quarta-feira, 30 de outubro de 2013

More Than This - Capitulo 3 Parte 1.

Party!


Alex P.O.V

Mendie me explicou mais ou menos como era o caminho e me deu o número dela caso eu precisasse. O sinal tocou e eu peguei minha mochila. Procurei Harry e logo o achei. Ele me deixou na casa da dona Anne e eu entrei. Subi pro meu quarto. Tomei um banho, me arrumei. Já era 1:00, então desci pra comer. Achei um papel em cima da mesa. 

"Alex, fui ao dentista. Seu almoço tá na geladeira. Boa tarde. 
                                           xoxo Anne"

Abri a geladeira e vi meu almoço. Comi e subi, peguei meu iPhone e resolvi andar um pouco. Estava a caminho de uma pracinha que tinha perto lá de casa, quando um menino esbarra em mim e joga meu iPhone no chão. 
Eu: Seu desastrado! Argh que ódio! Seu Filho Duma Puta! Aaah! Meu iPhone! Argh seu idiota! - Gritei com o iPhone todo em pedaços nas mãos. 
Xx: Calma moça... 
Eu: Calma o caralho! Você vai ter que me dar outro! - Continuei berrando, xingando ele. Até que para um carro na frente da calçada, e vejo que era o Harry. 
Harry: Esse barraco da pra escutar lá do meu prédio. Entra aí. 
Eu: Depois eu vou cobrar ta? - Disse entrando no carro. - Olha o que ele fez! - Disse mostrando meu iPhone pro Harry.
Harry: Calma... Depois a gente da um jeito. 
Eu: Agora como eu vou falar com o Justin? 
Harry: O que o Justin tem a ver com isso? 
Eu: Não te falei? Eu vou no cinema com o Justin hoje. 
Harry: Não, você não vai. 
Eu: Claro que vou. 
Harry: Não vai não. 
Eu: Vou sim. 
Harry: Alex, você é muito inocente, não vê que ele quer fazer coisas a mais do que ir no cinema com você?
Eu: Acho que eu já sou grande o suficiente pra saber com quem eu devo sair. E além do mais ele parece ser legal. 
Harry: Você também parecia. 
Eu: Você tá falando que eu sou chata? 
Harry: É sim. Quer saber? Desde que você chegou só quer saber de fazer compras e fazer coisinhas de meninas. 
Eu: Já parou pra pensar que eu faço tudo isso por que eu sou uma menina? Aff Harry!
Harry: Eu pensava que você era diferente. - Confesso, essas palavras me machucaram. 



Eu: Não fala assim comigo Harry. E se eu sou tão chata assim por que você não me deixou com a Charlie lá na praia? 
Harry: To achando que eu deveria ter feito isso mesmo! - Aumentou o tom de voz. Senti meu mundo desabando. Não o respondi, apenas virei meu rosto pra janela e senti as lágrimas rolarem. Não acredito que ele disse isso. - Desculpa. - Disse tocando no meu braço, tentando fazer com que eu me reanimasse. 
Eu: Não toca em mim. Não acredito que você disse isso. Você conseguiu me deixar pra baixo Harry. Logo hoje. Ah, quer saber? Tchau. Eu vou sair com o Justin, preciso me arrumar. 
Harry: Okay, você vai mesmo sair com ele?
Eu: Vou. 
Harry: Não há nada que eu possa fazer?
Eu: Não. 
Harry: Tem certeza? 
Eu: Tenho. - Sai do carro e voltei pra casa. Tomei um banho quente e me arrumei e desci. Esperei um pouco o Justin e logo ele apareceu. 
Justin: Nossa! Você ta incrível! - Sorriu.
Eu sorri toda boba e entrei no carro, ele me levou em um cinema que tinha perto dali. Eu estava um pouco quieta, não estava muito animada, também né, depois da briga de agora a pouco com o Harry.
Justin: Tudo bem? - Disse no meio do filme. 
Eu: Mais ou menos. 
Justin: O que aconteceu?
Eu: Nada de mais. Só que um idiota quebrou meu iPhone e depois eu briguei com o Harry.
Justin: Porque brigou com seu melhor amigo?
Eu: Nada de mais. Amanhã a gente volta a se falar. Não é motivo de preocupação. - Sorri. 
Logo o filme acabou e o Justin me levou pra dar uma volta. Justin conseguiu me reanimar. Eu gosto da companhia dele. Depois ele me levou pra casa. - Obrigada Jus. Só você mesmo pra me fazer rir. - Sorri. - Nem sei como posso te agradecer.
Justin: Eu sei. - Disse se aproximando.
Sorri e olhei bem dentro de seus olhos, botei a mão em sua nuca e me aproximei fitando seus lábios. Nossas bocas se encostaram e eu pude sentir seus lábios macios pela primeira vez. O beijo foi calmo e romântico, Justin beija muito bem. Ele passou a mão em meus cabelos tornando o beijo mais intenso e inesquecível. Ele parou me dando vários selinhos, me olhou nos olhos e sorriu. 



Eu: Até amanhã. - Sorri. 
Justin: Até. - Entrei e tudo estava escuro, o que eu achei muito estranho. Subi pro meu quarto e quando eu chego lá levo um susto. 
Eu: Ah! - Gritei. - O que vocês estão fazendo aqui?
Harry: Posso saber onde a mocinha estava? 
Eu: No cinema. Problema? 
Louis: No cinema até às 7:00?
Niall: Isso mesmo! Harry disse que você saiu do carro dele exatamente às 1:52. 
Eu: Eu demoro pra me arrumar. E eu sai de casa só as 3:00. Depois o filme acabou e o Jus me levou pra dar uma volta. 
Zayn: Jus? Que intimidade é essa?
Liam: E a mocinha pode nos explicar a cena de pouca vergonha de agora a pouco lá em baixo?
Eu: Pouca vergonha? Foi só um beijo! E além do mais eu não devo explicações a vocês. Saiam todos vocês daqui! Eu ainda tenho uma festa e... 
Harry: Festa? 
Eu: Tchau. - Empurrei todos eles pra fora do meu quarto. Tranquei a porta e tomei um banho. Me arrumei e desci. Chegando lá em baixo eu me deparo com os 5 me olhando de cima a baixo. 
Louis: Êeeh saúde! 
Niall: Como eu queria chover nessa horta. 
Zayn: Ela consegue ser mais sexy que eu. 
Liam: Você é linda assim sempre? 
Harry: Gente?! - Eles balançaram a cabeça. 
Louis: Onde a senhorita pensa que vai com esse mini vestido? - Eu ri.
Eu: Não é da conta de vocês. Tchau. 
Harry: Viram meninos, é isso que eu ganho por ajudar uma menina. Ou melhor: Duas meninas indefesas. 
Eu: Não sou indefesa. 
Harry: Agora né. 


Eu: Harry?! Eu já sabia me defender naquela época. Se você encostasse novamente na Charlie você ia perder o pescoço. 
Harry: Haha, muito engraçado. Eu ainda sou mais forte que você, sabia?  
Eu: Essa eu quero ver. - Disse sarcástica. Ele veio pra cima de mim e ficou por cima de mim. 
Harry: Satisfeita? - Me virei, ficando por cima dele. 
Eu: Eu nunca perco Styles. - Ele virou por cima de mim, de novo. Eu congelei. 
Harry: Nunca diga nunca. 
Eu: Essa é a frase do Jus, não pode sair por aí repetindo. - Empurrei ele e levantei. E escutei a buzina enquanto eu arrumava meu vestido. - Tchau. Até amanhã. Beijo meninos. Ah, e Harry, não me espere acordado. - Antes deles responderem eu já estava no carro de Mendie. 
A música dava pra ouvir de longe, com certeza os vizinhos não iriam gostar. Assim que passamos pelo imenso portão, as luzes estavam misturadas em várias cores, pra todo lado tinha gente bêbada e dançando. Tinha mesas por volta com bebidas e comida. Nós nos separamos e peguei uma bebida. 
Fiquei encostada na parede dançando devagar, vi Tyler conversando com alguns meninos, as meninas espalhadas por aí e só. Uns 3 meninos vieram até mim mas eu recusei, pois a festa mal havia começado. Estava na minha quando Tyler resolveu aparecer do nada. 
Tyler: Seunome, que bom que veio. 
Eu: Eu disse que viria. 
Tyler: Ta se divertindo?
Eu: Demais. Você sabe dar uma festa. 
Tyler: Obrigado, quer dançar? 
Eu: Claro. 
Ele me puxou pela mão, a música tocava em ritmo acelerado. 


Harry P.O.V


(Duas horas antes.)

Maldita Alex, além de me irritar conseguiu sair de casa. Argh, queria que a menina que eu conheci na praia voltasse. 
Louis: Bom meninos, vou indo. A festa do Tyler me aguarda. 
Niall: Vocês não tinham brigado?
Louis: Semana passada. Amizade bipolar. 
Liam: A gente ta indo Harry. 
Eu: Ok. 
Zayn: Você não vai ir pra festa do Tyler?
Eu: Não. - Eles começaram a rir.  - Qual a graça?
Louis: Você falou serio mesmo? Não acredito... Harry Styles faltando numa festa. 
Eu: Eu to cansado hoje. Não to com clima. 
Zayn: Ok, E.T. pode ir embora e devolver o Harry. 
Niall: É Zayn, melhor você checar suas ervinhas pra ver se não ta faltando nenhuma. 
Eles sairam, e eu subi pro meu quarto. Fiquei esperando a Alex um pouco, mas já eram 2:30hrs, ah, quer saber? Alex que se foda! Nem sei porque to meu preocupando. 


Alex P.O.V

Já era 2:30hrs.  Logo eu avistei o Justin e fui até ele. Apareci por trás e tampei os olhos dele. 
Eu: Adivinha quem é?
Justin: Alex? - Destampei os olhos dele, e o selei. 
Eu: Não sabia que era amigo do Tyler. 
Justin: Nem eu sabia que você era amiga do Tyler. 
Eu: Ele parece ser legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário