sábado, 5 de outubro de 2013

Gotta Be You. - 6º Capitulo.

LOUIS?


SeuNome P.O.V. 

Quem diabos é esse garoto? Ele entrelaçou as mãos nas minhas costas e me apertou mais. O beijo era profundo e a pegada irresistível. 
                
Ele me largou quando o ar se fez necessário, mas nem a minima luz  que vinha da janela permitiu que eu o visse. Senti uma mão me puxar e eu quase cai. Demorou um pouco para raciocinar e perceber que quem tinha me puxado era o Tyler.
Tyler: Seunome, que bom que veio.
Eu: Eu disse que viria. 
Tyler: Tá se divertindo?
Eu: Demais, você sabe dar um festa. 
Tyler: Obrigado, quer dançar?
Eu: Ah, claro. 
Ele me puxou pela mão, a música que tocava em um ritmo acelerado. 
Eu não conseguia tirar os lábios daquele garoto da minha cabeça. Queria saber quem é o infeliz que me beijou. Mas pensei... Ah, que se dane, já foi, não vou me preocupar mais, eu quero é me divertir. 

Harry P.O.V.

 Niall já estava bêbado, ele gritava no meu ouvido. Comecei a ficar irritado, então levantei. Logo as garotas vieram pra cima. Prometi a Emma que não ficaria com ninguém antes que ela chegasse, mas isso era uma tortura, ir a uma festa sem pegar ninguém é ruim. Música, piscina, bebidas e mulheres, isso sim é festa de verdade. Desde que cheguei o único que vi foi Niall, os outros já estavam espalhados por aí. Fui pra perto do portão e me encostei no muro... Nossa, a SeuNome estava perto de uma porta que parecia ser um armário, ela estava com o pé na parede e um copo na mão. Eu a olhei de cima a baixo, ela estava diferente... Incrivelmente muito gata. O modo que ela estava escorada a deixava ainda mais sexy. Ouvi uns gritos que me chamaram atenção. Emma havia chegado e estava abraçando as amigas. Ela tinha viajado pra Dublin para passar as férias. O que foi bom, eu peguei várias sem ela saber. Depois de uns gritos e abraços ela veio até mim. 
Emma: Harry! - Ela me abraçou. - Eu tava com saudades... 
Eu (Harry): É, eu também. - Tentei sair do abraço, mas ela me apertava. - Emma, chega né. - Ela me soltou. 
Emma: Você não sentiu minha falta?
Eu: É claro que senti, pode apostar que sim. 
Ela se aproximou pra me dar um beijo, eu me afastei. 
Emma: Que foi? 
Eu: O que tá fazendo?
Emma: Harry, eu voltei. E você deveria estar feliz por isso. 
Eu: Emma, você tá levando isso a sério de mais, isso é só uma fachada, não se esqueça. 
Emma: Mas tem que parecer real. Se quisermos popularidade as pessoas tem que acreditar nisso. - Ela tentou de novo e eu empurrei seus ombros. - Harry!
Eu: Hoje não, a gente faz isso outra hora. Quando estivermos na escola. 
Emma: Mas praticamente toda a escola está aqui, você quer ser o rei do baile ou não?
Eu: Esse negócio é muito careta. 
Emma: Eu seu que você quer popularidade. 
Olhei pros lados, as amigas dela nos olhavam e cochichavam. Olhei novamente em seus olhos azuis, aquilo era estranho, eu estava fazendo sacrifícios para ter oque queria. Eu tava parecendo a Janny. Sacudi a cabeça, dei um selinho rápido em Emma e sai. Ela sorriu vitoriosa e voltou pras amigas. 

Megan P.O.V. 


 Já eram quase duas da manhã, eu estava exausta, minhas pernas doíam de tanto dançar. Brianna já havia ido embora pois tinha que tirar umas fotos amanhã. Mendie tinha ficado com um garoto loiro e sumido a um tempão. Eu recusava, todos! Quem eu mais queria que me notasse estava ocupado demais com suas pick up. Ele mal olhava pra mim, depois de eu ter me declarado nossa amizade caiu um pouco. Mas não era pra tanto. Fui pra dentro da casa. A cozinha estaca vazia mas o chão estava imundo. Ouvi a música acabar e dar início a uma mais lenta. Passos surgiram atrás de mim. Me virei e vi Zayn totalmente bêbado. 
Zayn: Megan?
Eu (Megan): Zayn? Você tá bem? 
Zayn: Melhor impossível. Não tem jeito melhor de começar o ano. - Ele se jogou em cima de mim, quase caímos.
Eu: Zayn, você tá bêbado. Vou chamar alguém pra te ajudar. - Eu ia sair, mas ele me puxou de volta. - Zayn, fica aqui. 
Zayn: Fica aqui comigo. Não chama ninguém não... Eu quero só você. 
Eu: Você tá bêbado, não sabe oque tá dizendo. 
Zayn: Não tô bêbado. Eu gosto de você Megan, sempre gostei. 
Eu: Zayn, para. Você bebeu, e não tem coragem de me dizer isso sóbrio. Além do mais, sei que é mentira. Agora me larga. - Em resposta, ele me puxou pela cintura e me agarrou. - Zayn! Me solta!
Zayn: Fica comigo, só hoje. Assim eu durmo feliz. 
Eu: Me larga agora! Ou eu grito. 
Zayn: Então grita. 
Eu ia gritar mas ele abafou minha boca com um beijo de surpresa, eu não podia fazer nada. Ele estava bêbado e se eu contasse isso a ele amanhã ele diria que é mentira e eu ficaria sendo um idiota. Não, de novo não! Mordi o lábio dele com força e ele me largou. 
Zayn: Megan! Isso dói. 
Eu: Eu sei, meu coração também. 
Eu sai correndo de lá. Fui pro jardim tentar esquecer isso. Zayn já me maggou de mais, eu não vou deixar ele fazer isso de novo. 


SeuNome P.O.V. 

 A festa já estava ótima, eu já estava um pouco grogue. Tyler não saia do meu pé e eu já estava ficando enjoada dele. Eu poderia curtir a festa atranquila se não fosse pelo idiota de cachos que ficava me olhando o tempo todo. Tyler disse que iria ao banheiro, deu glória quando ele saiu. Me sentei nas espreguiçadeiras perto da piscina e joguei meu copo no chão. Fechei os olhos, alguém se sentou perto de mim e colocou a mão na minha coxa. 
Eu: Quem incomoda? 
Xx: Será que eu incomodo mesmo? - Reconheci pela voz, era o Louis. 
Eu: Oi Louis, você não bêbado? - Abri meus olhos.
Louis: Não, tentei maneirar já que amanhã tem aula. 
Eu: Droga! Tinha esquecido disso. - Ele riu, ficamos um pouco em silêncio. 
Louis: Sabe, você beija bem...
Eu: Oque? - Me levantei de uma vez. 
Louis: Vai dizer que não lembra? 
Eu: Então foi você... Oque você tem na cabeça Louis? Se quisesse me beijar era só pedir. - Gritei. 
Louis: Se eu pedisse você deixaria?
Eu: Mas é claro que não. 
Louis: Porque?
Eu: Por que... Porque... Porque não. Você beijou a garota errada. - Comecei a andar e ele foi junto. 
Louis: Qual é? Você gostou...
Eu: Tá, não vou negar... Só que isso não vai... - Ele se aproximou demais, nossas respirações se misturaram e eu congelei. Quem esse garoto pensa que é? 
Xx: Louis! - Uma voz gritou atrás de mim. - Deixe ele em paz. - Me virei, era o Tyler. 
E se eu não quiser? Cai fora Tyler, eu tô conversando com ela. 
Tyler: Oque pensa que tá fazendo? Ela não quer nada com você. 


 Louis: Ela não disse isso. 
Eu: Chega! - Disse entrando no meio dos dois. - Vocês querem parar com isso? Tyler, eu sei me defender sozinha, obrigada. 
Louis: Haha. 
Eu: E você Louis, não faça isso de novo, senão eu te bato. 
Louis bufou e saiu. Tyler ficou me encarando. 
Eu: Que foi?
Tyler: Nada, só... Você tem alguma coisa com ele? 
Eu: Não, Louis é só um conhecido muito irritante. Porque?
Tyler: Nada não... Tá ficando tarde... Acho que vou acabar logo com a festa.
Eu: Tá bom, eu te ajudo. 
Ele pegou na minha mão e fomos pra perto do Dj. Ele falou com o Dj e desligou a música. Aos poucos - Com os meus gritos. - as pessoas foram indo embora. Tive que acordar os bêbados dormindo no jardim. Megan e eu ajudamos o Tyler a juntar as coisas do chão. Depois que tudo estava ficando limpo - Ou não. -, Tyler se ofereceu pra me levar pra casa. A essa hora Simon já deve estar ficando louco a minha procura, entramos no carro. A caminho de casa peguei meu celular e tinha umas vinte e pouca chamadas do Simon e umas sete mensagens. 

"A onde você tá? Venha pra casa agora!"
"Você está de castigo."

 Comecei a rir feito louca e Tyler se assustou. Deletei as outras mensagens sem ler. 
Tyler: Oque você tem?
Eu: Não sei, adoro ver ele irritado. 
Tyler: Ele quem?
Eu: Simon.
Tyler: Seu pai?
Eu: Sim, ele é muito idiota mesmo. Um careto toral. Vou ficar de castigo. 
Tyler: Maluca, você gosta de ficar de castigo. 
Eu: Meu pai é cego, mesmo ficando de castigo eu saio e ele nem vê. - Ele riu. 
Ele parou o carro em frente a minha casa. Somente uma luz estava acesa. Nós descemos. 
Eu: Então... É isso... Te vejo na escola amanhã? - Eu disse cambaleando. 
Tyler: Claro, minha loirinha. 


 Eu: Até amanhã. Obrigada pela festa, foi divertido. 
Tyler: Que isso, boa noite. 
Ele me deu um abraço e eu lhe dei um beijo na bochecha. Ele esperou eu entrar em casa. Assim que fechei a porta dei de cara com a Amy sentada no sofá com uma xícara na mão. 
Eu: AI DEUS! AMY, LARAGA MÃO DE SER ESTRANHA CACETE. - Gritei. 
Amy: Xii. Não foi minha intenção te assustar. Onde tava que seu pai quase não dormiu de preocupação?
Eu: Sério?
Amy: É, onde estava?
Eu: Em uma festa.
Amy: Só vou te dizer pra ir pra cama. Antes tome um banho e não acorde seu pai. 
Eu: Não me diga oque fazer, eu sou bem grandinha e não preciso de avisos. 
Amy: Você que sabe.
Subi as escadas e tomei um banho quente, coloquei meu pijama e me deitei. Os lábios do Louis não saiam da minha cabeça. Porque esse idiota tinha que me beijar? Oque eu fiz pra merecer isso? Senti vontade de chorar, mas não cedi. Em poucos minutos acabei dormindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário