domingo, 6 de outubro de 2013

Gotta Be You. - 9º Capitulo.


Cottage.




LONDRES,INGLATERRA

 09:00 / UMA SEMANA DEPOIS



SeuNome P.O.V. 

Essa semana passou rápido demais. Eu tentava evitar o Harry de todo jeito mas pelo visto não deu pra ficar longe de seus olhos. Era sexta, Louis e Mendie nos convidaram pra passar o fim de semana na casa de campo dos tios deles. Eu tive que acordar mais cedo - Que saco! - pra arrumar as coisas porque eu tinha esquecido ontem. É só um fim de semana então coloquei pouca coisa. 
Brianna: Seunome, anda logo. Só falta você. - Gritou do andar de baixo. 
Arfei e peguei a mochila. Desci, Brianna e Liam estavam na porta me esperando. 
Simon: SeuNome? - Ouvi alguém me chamar da cozinha e fui pra lá. 
Eu: Oi Simon.
Simon: Já vai?
Eu: Vou sim, e você? Vai sair?
Simon: Não, tirei o fim de semana de folga. 
Eu: Que bom, pelo menos vai poder descansar. 
Simon: É, quer que eu te leve?
Eu: Não precisa, vou com os meninos. 
Ele me acompanhou até a porta, Brianna batia o pé impaciente. 
Simon: Saiba que eu estou confiando em você, e só te deixo ir porque você se comportou bem essa semana. 
Eu: Simon, não precisa dizer nada. Isso é só passageiro. - Sorri fraco. 
Brianna: Anda SeuNome, anda! 
Eu: Já vai... Vocês são muito chatos. Tchau Simon. 
Simon: Tchau Seunome, comporte-se. 
Eu: Simon, eu não sou mais uma criança. 
Arfei e sai de casa. Entramos na mini vã que eles fizeram eu alugar. Sentei no fundo. Mendie sentou um pouco a frente de mim. Megan e Brianna na poltrona ao lado. Os meninos ficaram na frente fazendo bagunça. Coloquei os fones e fechei os olhos. Dormi um pouco, a viagem demorava mais ou menos duas horas. 


(...)

 Quando chegamos, casas espalhadas por toda uma área verde com árvores em volta. Era um lugar legal. As risadas e conversas quebravam o silêncio. Mendie entrelaçou o braço no meu. Ajeitei minha roupa e fomos andando atrás do primo do Louis. 
Mendie: Nós demos sorte, Ash veio com a gente. 
Eu: Sorte é? Eu digo que foi o destino. 
Mendie: Safada. - Ela deu um tapa de leve no meu braço. - Então, o Tyler ainda não tentou nada com você?
Eu: Ele tentou me beijar semana passada, claro que eu não deixei. 
Mendie: Porque?
Eu: Não sou uma vadia, não vou cair nas graças de qualquer um. 
Mendie: É, você tá certa.
Entramos na casa, era bem espaçosa e tinha porta pra todo lado. Megan começou a reclamar de dor nos pés e tirou os sapatos. Louis ficou conversando com Ash. - Primo dele. 
Ash: Tem que dividir os quartos. - Zayn fica com a Megan.
Megan: Ah não... Só pode ser um pesadelo. - Disse desesperada. 
Ash: Louis com Liam, Brianna e o Niall, vocês ficam no quarto aqui em baixo. Harry com a seunome. 
Eu: Ai meu Deus, só pode ser um pesadelo. - Disse imitando o desespero de Megan.
Harry: Me acorde então. - Passou esbarrando em mim. 
Ash: Mendie, você fica comigo. 
Mendie: Yes! - Disse animada.
Eu: Eu vou pro quarto, Mendie.
Mendie: Tá bom, te encontro depois. 
Entrei no quarto. Mas que porra é essa? Era só oque me faltava, ter que dividir o quarto com aquele idiota e ainda tenho que dormir na mesma cama que ele. Eu não vou dormir com ninguém. Se ele quiser, que durma no chão. Joguei minha mochila em cima da cama,ouvi a porta bater. 
Louis: Hey, uma cama pra mim. - Entrou correndo e deitou. 
Eu: Nem vem, vai pro seu quarto Louis. 
Louis: Seria mais fácil eu e você, aqui, juntinhos. 
Eu: Louis!
Louis: Tá bom, parei. - A porta foi aberta novamente, Harry.
Harry: Eu não vou dormir com ela Louis. 
Louis: Prefere dormir comigo Curly? - Louis fez uma voz fina, e eu gargalhei. 



Harry: Para de ser gay Tommo, eu não vou dormir com ela, muito menos com você. 
Louis: Gay é você que fica reclamando de ter uma parceira de biologia e quarto dessa. 
Eu: Louis, eu vou ficar sem graça.
Harry: Eu ainda tô aqui.
Eu: Como se não fosse evidente.
Louis: Harry, troca de quarto comigo... 
Harry: Não... 
Louis: Porque?
Harry: Você sabe que o Liam brigou comigo. 
Eu: Medo de apanhar, Styles? 
Harry: Não... Só que o clima vai ficar pesado e... 
Louis: Tá, se você não vai mesmo trocar de quarto comigo tchau... - Saiu e bateu a porta com força. 
Harry: Queria que ele estivesse aqui, né?
Eu: Não... Mas mesmo ele sendo irritante, a compainha dele ia ser melhor que a sua. 
Harry: Você vai dormir no chão, sabia?
Eu: O quê? Você que vai... Eu cheguei primeiro.
Harry: Você não acha mesmo que eu vou dormir nesse chão duro enquanto você vai passar a noite nessa cama toda espaçosa e macia né?
Eu: Ah, é mesmo. Isso que um cavalheiro faria, e você está longe de ser um cavalheiro. - Cruzei os braços. - Eu vou dormir na cama. Se você quiser dormir no chão, que durma, senão, vai ter que aguentar os minhas pernas se mexendo a noite inteira. 
Harry: Encosta em mim no meu da noite que eu te empurro da cama. 
Eu: Ai eu levanto e te dou uma surra. - Mostrei a língua. - Argh, garoto irritante. 
Harry: Insuportável. 
Eu: Só porque eu não sou igual as suas vadias que você come por aí, não quer dizer que eu seja insuportável, você não sabe diferenciar nada. 
Harry: Será que você pode ser legal pelo menos uma vez na vida?
Eu: Eu sou legal com quem merece. 
Harry: Hum.
Eu: Hum.
Fui pro banheiro e fechei a porta com força. Me apoiei na pia e me olhei no espelho. 
De alguma forma eu até tinha gostado dele estar no mesmo quarto que eu. Era estranho, quando to com ele, não tenho controle sobre meus sentimentos. Prometi a mim mesma que nunca deixaria ninguém me manipular. Joguei água no meu rosto e voltei pro quarto, vi Harry mexendo nas gavetas da comoda. 
Harry: Vai mesmo dormir aqui?
Eu: É o jeito, não posso fazer nada. 
Peguei minha mochila e coloquei em cima da comoda. Tirei uma jaqueta e vesti. Eram quase meio dia e eu ainda não tinha comido nada, estava com uma fome daquelas. Ouvimos gritos e saímos do quarto. Fomos pra cozinha - De onde vinha os gritos. - E nos deparamos com uma cena, um tanto hilária. Zayn estava por cima do Liam com uma colher na mão e Liam gritava: "Não Zayn, por favor, foi sem querer."  quando entramos eles pararam e olharam para nós. 
Ash: Meninos, por favor, sem gritaria. 
Eu: Oque aconteceu? - Perguntei pro Niall que estava sorrindo feito um condenado. 
Niall: Liam quebrou o espelho de bolso do Zayn. 
Eu: E daí?
Niall: Zayn adora seus espelhos, leva pra todo lugar, era o espelho preferido dele. - Bufei. 
Eu: Zayn para de ser gay e deixa o Liam em paz. Pelo amor né?
As pessoas na cozinha começaram a rir, Zayn saiu de cima do Liam. - Ok, isso foi estranho. 
Zayn: Boa maneira de fazer medo no Liam... - Disse levantando a colher. 
Niall: Quando sai esse almoço? - Perguntou alisando a barriga. 
Eu: Fica calmo duende. 
Niall: Duende?
Eu: É, você tem cara de duende. - Passei bagunçando o cabelo dele e fui pra sala. 
A lareira estava acesa, Brianna estava andando de um lado pro outro com o celular na mão. 
Eu: Oque tá fazendo?
Brianna: Procurando sinal. 
Ash: Desista, aqui não tem sinal nenhum. - Disse se sentando no sofá. - Você é de onde Seunome? Ouvi dizer dizer que seu pai abriu uma gravadora nova...
Eu: Eu vim de Los Angeles, e sim ele abriu. Porque? 
Ash: Eu queria poder falar com ele. Ele é um ótimo produtor e eu to querendo arrumar um emprego. 
Eu: Porque precisa trabalhar? Tem tudo isso... 
Ash: É, eu sei. Mas meus pais lutaram muito pra ter isso e um dia eu quero ter isso então eu preciso estar preparado.
Eu: Tudo bem, eu falo com ele pra você. 
Ash: Obrigado. 
Algo no que ele disse me chamou atenção. Meu pai lutou pra ter tudo oque tem e eu nem me importo. Se ele morrer um dia - e vai. - tudo vai ser meu. E eu nem estou preparada pra arcar com tanta responsabilidade. Que idiota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário