sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Gotta Be You - 3º Capitulo.

School.





SeuNome P.O.V.

Quando eu acordei já era de manhã. Quanto tempo eu dormi? Olhei no relógio ao lado da cama: 6:12 em ponto. Maldito fuso horário. Me levantei com dificuldade e fui cambaleando até o banheiro. Tá, Amy exagerou, banheiro muito grande, mas fazer oque né? Bom pra mim; Tomei um banho frio e me vesti. Desci as escadas e fui pra cozinha, Simon estava sentado na mesa (obviamente, na cadeira) comendo panquecas. 
Simon: Porque acordou tão tarde? Eu avisei você que tinha aula. 
Eu: Eu sei, não sou surda.
Simon: Não me responda assim. 
Eu: Eu respondo do jeito que eu quiser. Ou vai querer me trancar em casa? Seria ótimo. 
Simon: Pare de gracinhas e vá estudar. 
Eu: Espere e verá, provavelmente eu serei expulsa ainda essa semana. 
Simon: Tente pelo menos se esforçar. Seunome, você é inteligente e tem chances de passar. 
Eu: Mas eu não quero. Cansei de viver as suas custas. Eu estava estudando em casa, era melhor assim. Porque você não contrata uma professora como antes?
Simon: Porque eu quero que você tenha uma vida social. - Aumentou o tom de voz. - E também para você ter uma educação melhor. - Continuou. 
Eu: Só se for pra eu sofrer. 
Simon: Acho melhor você ir pegar seu material. Você entra ás 7:00. 
Eu ia passando as músicas no Ipod até achar a que eu queria. Perdida nos meus pensamentos, eu não quero estudar. Odeio escola. A minha vontade de ir é 0, ainda mais porque eu sou novata e é o primeiro dia. Eu teria que encarar os olhares, as fofocas. E ainda tem os que gostam de ser amigos de todo mundo e que são cheios de frescuras perguntando: "Nova aqui? Quer ser minha amiga? A gente pode fazer trabalho juntas e blá blá blá". Que saco! Como se não fosse óbvio. 
Assim que Simon desceu, uma multidão se formou em volta do carro, eu revirei os olhos e guardei o Ipod. Levantei o vidro do carro e suspirei, quando sai do carro a multidão já tinha sido acalmada pela diretora e pelos guardas que ficavam no estacionamento. Meu pai foi pra dentro da escola junto com a diretora. Comecei a andar na grama e umas meninas altas e morenas que pareciam ser gêmeas se aproximaram. 
Xx1: Ai meu Deus, é a filha do Simon?
Eu: É, sou eu, mas se quiser um autógrafo ele tá bem ali. - Apontei pra dentro da escola. 
Xx2: Você poderia perguntar a ele como a Cher está?
Eu: Não, eu sou filha, não informante dele. Dá licença. - Disse seca e sai esbarrando nelas. 
Continuei a andar pela grama, não tinha quase ninguém ali só umas 5 ou 6 pessoas que começaram a gritar comigo por eu estar andando na grama, ignorei e entrei na escola, não havia ninguém no corredor, o sinal já havia tocado há uns 10 minutos. 

Harry P.O.V.
(Alguns minutos antes)

 Droga, que horas são? 6:25. Acordei muito tarde. Assim que cheguei na escola vi os carros serem estacionados, algumas pessoas vinham de ônibus desanimadas, típico de começo de ano. Estacionei o carro e desci. Os meninos estavam no gramado perto do carro do Zayn. 
Eu (Harry): E ai ? 
Louis: E ai cara? 
Zayn: Oque tem novo? 
Niall: Nada ué. Como sempre as mesmas pessoas. E a Mendie parou de falar comigo depois da festa da semana passada. 
Louis: É bom mesmo... Niall, não quero você perto da minha irmã. - O advertiu.
Liam: Que isso cara? Foi só uma brincadeira. - Tentou acalmá-lo. 
Louis: Brincadeira? Ele deixou a minha irmã totalmente bêbada pra tentar se aproveitar dela.
Niall: Não foi bem assim Louis. - Tentou se defender. 
Eu: Calem a boca, foi semana passada, tentem esquecer isso. 
Liam: Parece que temos uma novata.
Liam apontou com a cabeça, e nós seguimos o olhar dele. Era uma garota que saiu de uma Land Rover preta que acabava de estacionar. Ela tem cabelos loiros e ondulado feito as ondas do mar. Usava uma blusa dos Beatles e uma calça jeans rasgada. 
Zayn: Acho que vou dar as boas vindas. 
Liam: Zayn, aqueta esse facho. A garota mal chegou na escola. 
Zayn: Estraga prazeres. 


 Niall: O Liam tá certo, primeiro veja se ela não tem nenhum irmão chato que vai te matar se você encostar nela. - Disse olhando pra Louis. 
Louis: Niall, niall... Não me provoca. 
Eu: Chega gente, parem com isso. Vocês nem sabem o nome da garota. 
Liam: Então porque você não vai descobrir Senhor Bonzão. 


 Eu: Porque eu tenho namorada, e além do mais ela não faz o meu tipo. 
Zayn: Ah, qual é? Desde quando as gatas não fazem seu tipo?
Eu: Desde que eu arrumei uma namorada. 
Zayn: Ah, esquece vai... Desde que você e a Emma estão juntos parecem dois idiotas que não tem tempo mais pra nada. 
Eu: Você diz isso porque não tem namorada. 
O sinal tocou e entramos na escola. Eles foram pra aula e eu fiquei no patio ao lado. Resolvi pegar o terceiro tempo depois do intervalo. Era o primeiro dia, ninguém ia ligar. Fiquei olhando pra trás pra ver se alguém me seguia e acabei esbarrando em alguém. Cai no chão e levei a pessoa junto. Ela estava com os olhos fixos nos meus, suas mãos estavam no meu peito deixando um espaço mínimo entre nossos rostos. Seus olhos azuis me prenderam ali. Passei minhas mãos sobre a lateral de seu corpo sentindo suas curvas. Tá, eu aproveitei um pouco da situação, mas qualquer um faria isso no meu lugar. 
Ela: Olha por onde anda idiota!. - Berrou me assustando. 
Ela se levantou e me olhou com raiva, era a garota da Land Rover.
Eu: Perida novata? Não pode ficar aqui, tem que ir pra aula. 
Ela: E quem disse? Eu vou ficar aonde eu quiser. 
Eu: Você que sabe... Vai ficar de castigo se te pegarem fora da sala.- Eu ia saindo, mas ela segurou no meu braço. 
Ela: Tá, eu to perdida. Pode me dizer pra onde devo ir?
Eu: Você é burra ou oque? Tá muito evidente. 
Ela: Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Garoto eu não te dei ousadia pra isso. 
Eu: Para de ser mal educada garota. 
Ela: Eu quero que a educação vai pro quinto dos infernos. 
Eu: Vish, mal humorada. 
Ela: Vai ficar ai me julgando ou vai me ajudar?
Eu: Segue esse corredor e vira a esquerda, você vai ver uma listra vermelha no chão é só seguir ela. 
Ela: Okay, obrigada. - Ela disse seca e se virou. 

SeuNome P.O.V.


Já não basta eu ter que vir pra esse inferno ainda tenho que esbarrar com esses pestes arrogantes. Argh... Bom eu não posso negar que ele é muito lindo. Mas é um idiota, ridículo idiota. Sacudi a cabeça e continuei a andar. Era um corredor com armários, mas não tinha nem uma listra vermelha no chão. Ouvi passos atrás de mim quando me virei e vi uma mulher loira e alta vindo na minha direção. 
Ela: Você deve ser a Senhorita Cowell, sou Jullie, sua diretora. 
Eu (SeuNome): Oi. - Sorri forçado. 
Julie: Oque você está fazendo fora da sala?
Eu: Eu não tenho horários. 
Julie: Oh, deveria ter passado em minha sala antes de vir.  
Eu: O problema é que eu não sei onde fica. - Disse rude. 
Julie: Aqui estão suas apostilas, horários e aulas. Não se atrase da próxima vez. 
Sorri irônica e ela saiu andando. Chequei minha primeira aula. Joguei a mochila dentro do armário e peguei os livros. Fui em direção a sala 12. Assim que entrei na sala todos já estavam sentados, os olhares curiosos se voltaram todos para mim. Eu já esperava essa reação como foi em outras escolas que estudei. E o idiota de cachos entrou junto comigo e ele passou esbarrando em mim e bufou. 
Eu: Olha por onde você anda babaca. 
Ele: Babaca é você, arrogante. 
Prof: Senhor Styles pare de discutir com a novata e sente-se. 
Ele revirou os olhos e se sentou no fundo perto de uma garota morena. Eu fiquei parada perto da porta. 
Eu: Eu tenho nome sabia?
Prof: Sei disso, Senhorita Cowell. Já que chegou atrasada apresente-se para a turma. 
Eu: Não, obrigada.
Vi uma cadeira vaga um pouco mais a frente perto da janela. Eu não tive escolha. Quando ia me sentar, ela me chamou. Ela é baixinha e tinha cara de mal-encarada que dava medo só de olhar. Ela mexeu em um dos papéis na mesa enquanto a turma fazia barulho. 
Prof: Não estou pedindo. 
Olhei pra ela com cara de tédio e ela apertou os olhos. Revirei os olhos e me levantei. Fui a frente da turma, todos me olhavam com  atençã, tive a visão ampla da sala toda. 
Prof: Senhorita Cowell, diga algo educado. - Porque eu achei que ela estava brincando comigo? De alguma forma ela me conhecia bem, minha reputação de ser a filha maluca do Simon.
Eu: Meu nome é SeuNome. Só estou aqui nesse fim de mundo porque eu fui obrigada pelo meu lindo e fabuloso pai. é isso, grata pela atenção. - Debochei e voltei a me sentar. 
A professora me olhou com raiva. E remexeu mais uma vez nos papéis. 
Prof: Eu vou começar a escolher os pares pros projetos e acho melhor se esforçarem ou ficarão com zero. 
Ouvi a turma bufar. Ela começou a escolher as duplas e conforme os nomes eram chamados e eu ia conhecendo o inferno da minha turma de biologia. As garotas não são como eu pensei, não são patricinhas. Se vestem como umas, mas agem de forma diferente. Algumas me parabenizaram pelo discurso. Outras me deram boas vindas e tals. Mas é claro que eu não sou idiota o bastante para acreditar.  Elas sabem quem eu sou. Talvez tivessem se aproximado de mim por causa do Simon. Nunca gostei disso. Eu sempre quis ter amigas pela minha personalidade, não pela fama do meu pai. 
Só faltava algumas duplas a serem formadas e nada de chamar meu nome. Olhei pra trás... O idiota de cachos estava me olhando. 


 Oque esse garoto quer comigo? Esbarra comigo no corredor e agora fica me olhando.Garoto idiota. Quem ele pensa que é? Acha que vai ter alguma coisa comigo. Idiota, idiota, idiota. Comecei a repetir pra mim mesma quando ouvi a voz da professora. 
Prof: Sozinho Senhor Styles? - Ele deu os ombros. - Tenho uma nova parceira de laboratório pra você Harry. 
Ele olhou pra mim que ainda estou sentada sozinha numa carteira pra dois. Droga!
Prof: Sente-se com sua parceira Harry. 
Ele bufou e começou a me fitar enquanto andava. Se sentou e me olhou debochado. 
Harry: Te conheço de algum lugar. 
Eu: Idiota.
Harry: É claro que eu me lembraria de uma garota tão linda. - Ri pelo nariz. 
Eu: Deixa eu adivinha: É um dos populares que sai comendo qualquer uma por aí?
Harry: A parte do popular sim. 
Eu: Me engana que eu gosto. 
Harry: Como você sabe? 
Eu: Acabei de ser cantada, é isso ou você é carente. Mas você parece ser... - Interrompida. 
Harry: Gostoso?
Eu: Metido! 
Harry: Nossa, essa doeu meus sentimentos. - Colocou a mão no peito. 
Eu: Continue com essas gracinhas e vai doer muito mais que seus sentimentos, se é que você tem. 
Harry: Nossa, que menina brava.
Eu: Nossa, que menino idiota. 
Harry: Tem sempre resposta pra tudo?
Eu: E você é chato sempre? 
Harry: Você que é chata, marrentinha. 
Eu: Não me chama assim. 
Harry: Eu chamo você do jeito que eu quiser. 
Eu: Cala a boca. 
Harry: Tá vendo? Não teve resposta dessa vez. 
Eu: Eu te dou uma resposta no meio dessa sua cara...
Harry: Nossa, você é tão carinhosa. - Revirei os olhos. - Você fica linda irritada. 
Eu: Vai se... - Me interrompi. - Fica quieto.
Harry: Você é muito ousada pra uma novata. 
Eu: E as novas, como são? Amor, eu não sou igual as outras. 
Harry: Veio de onde?
Eu: Não é da sua conta, cala essa boca antes que eu te arrebente. 
Harry: Me responde sua arrogante mal educada. 
Eu: Se eu responder você cala a boca? 
 Harry: Prometo. 
Eu: Los Angeles, feliz?
Harry: Porque se mudou? 
Eu: Caralho, você prometeu. 
Harry: Eu cruzei os dedos. - Ele sorriu, me derretendo por dentro. 

 Eu: Eu vou cruzar é seus miolos se não calar a maldita boca. 
Harry: Você é muito irritante garota. 
Eu: Eu? Irritante?
Harry: Você é irritante. Quer que eu repita?
Eu: Você seu idiota. Te odeio. 
Harry: Que isso? Mal me conhece, não me julgue antes de me conhecer. 
Eu: Relaxa Baby, já fizeram isso comigo um monte de vez e eu ainda to viva. Você supera. 
Harry: Estúpida. 
Eu: Idiota.
Harry: Irritante. 
Eu: Ridículo. 
Harry: Marrentinha. 
Eu: Eu vou arrancar sua cabeça se... - Interrompida pelo sinal. - Obrigada Senhor. 
Me levantei bem rápido, sai da sala e coloquei o skate no chão. Eu estou irritada, preciso pensar um pouco. Esse garoto não vai me tirar do sério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário