segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gotta Be You. - 10º Capitulo, parte I

One More Thank To Me.




Narradora P.O.V. 

Os campistas ficaram sem nada pra fazer, a tarde foi tranquila. O frio não permitia que ninguém saísse, os primeiros sinais de chuva iam aparecendo aos poucos. Enquanto os meninos jovavam seu famoso jogo - UNO -, as meninas conversavam e se derretiam diante da lareira com os incríveis olhos azuis de Ash. A cada história que ele contava era um suspiro de cada uma ali presente. 
Brianna: Ash, você canta muito bem. Deveria trabalhar com o pai da SeuNome. - Dizia encantada. 
Ash: Eu já comuniquei a ela. - Ele sorria descompensado. 
Apesar de ser o mais velho de todos naca, Ash estava longe de ser o mais responsável. Primo de Louis e Mendie, ele mora na casa a dois anos. 
Ash: Falando em cantar, que tal fazer uma disputa de karaokê? 
Mendie: Eu topo. 
SeuNome: Eu tô fora. - SeuNome parecia desanimada com a ideia. 
Ash: Vamos Seunome, é só uma brincadeira, não ligamos se você canta mal. 
Megan: Eu vou chamar os meninos. - Correu até a cozinha. - Vem meninos, vamos fazer uma disputa de karaokê. 
Bastou Megan pronunciar a frase que todos jogaram as cartas do jogo pra cima e correram pra sala. Seunome era a mais desanimada dentre os jovens. Seunome odeia cantar em público e por causa de um trauma de infância, nunca mais pegou em um microfone na vida. 
Ash: Muito bem, quem quer ser o primeiro?
Mendie: Eu! - Se levantou e pegou o microfone das mãos de Ash. 
Mendie tem a voz muito linda e afinada, digna de uma cantora profissional. Depois de longas horas com risadas e muita música era a vez de SeuNome. 
Seunome: Eu acho que vou no banheiro. 
Ash: Seunome, é sua vez. 
Harry: Ela tá fugindo pra não cantar. 
Ash: Harry, você também não cantou ainda. 
Seunome: Haha. 

Ash: Sem gracinhas vocês dois. 
Seunome: Deixa o Harry ir primeiro. 
Harry: Não, vai você primeiro. 
Seunome: Não, você.
Harry: Você!
Liam: Parem! - Disse impaciente. - Parecem dois bebês brigando pra ver quem toma remédio primeiro. 
Seunome: Liam não exagera né.
Harry: Eu não mereço isso. 


 Seunome: Claro que merece, por ser uma pessoa ruim. 
Harry: Eu? Falou a pessoa mais bondosa do mundo?
Seunome: Olha aqui você não... - Seunome perdeu a paciência e já estava indo pra cima de Harry.
Ash: Decidam-se logo. 
SeuNome: O Harry primeiro. 
Louis: Vai você primeiro seunome, aposto que canta muito bem. - Mordeu os lábios. 
Harry:Para de ser puxa-saco Louis, só porque você gosta dela. 
Zayn: Isso não vai prestar. 
Seunome: O quê?
Harry: Falei demais. 
Seunome: É sério isso? Pra mim chega! Eu não vou cantar porra nenhuma, vocês que se danem!.
SeuNome saiu correndo da sala, subiu correndo e bateu a porta do quarto. Os amigos no andar de baixo ficaram sem entender nada. Harry sentia pena da garota de alguma forma ele precisava consolá-la, seja o que fosse que ela estivesse passando. Harry se levantou e foi até o quarto. Enquanto subia as escadas, escutava o barulho forte da chuva que começava a cair. 

Harry P.O.V. 

 Havia algo de errado, os olhos de Seunome escondiam alguma coisa que eu preciso descobrir. Assim que abri a porta ela estava saindo do banheiro com os olhos vermelhos e as bochechas rosas, notei que ela estava usando umas pulseiras grossas que não estavam ali antes. Me aproximei dela e levantei sua cabeça. 
Eu (Harry): Oque você tem? 
Seunome: Me deixa Harry, sai daqui vai. 
Eu: Não até você me dizer oque tá acontecendo.
Seunome: Não te devo satisfações. 
Eu: Me fala.
Seunome: Porque se importa? 
Eu: Porque não me importaria? Seunome, a gente se odeia mas eu não gosto de te ver triste. 
Seunome: Pensei que gostasse de me ver sofrer.
Eu: Tá doida? Eu não riu das desgraças dos outros. Me conta oque você tem.
Seunome: Eu tenho medo d...
Eu: O quê? 


Seunome: Que foi?
Eu: Você com medo? Essa é nova...
Seunome: Todo mundo tem seus medos. 
Eu: Você não, você é toda durona e não chora por nada. Tá sem dando patada nos outros.
Seunome: Falando assim parece que eu não tenho sentimentos. Seu idiota eu sou um ser humano, não uma máquina. - Gritou. 
Eu: Claro que eu sei disso né sua anta. Mas você com essa pose dá é medo. 
Seunome: Besta. 
Eu: Retardada. 
Seunome: Será que a gente não pode nem conversar sem brigar?
Eu: Você que tá brigando. 
Seunome: Eu não. 
Eu: Você sim. 
Seunome: Arg, para com isso. - Ela deu um tapa no meu braço e sorriu, em seguida piscou os olhos várias vezes. 
Eu: Que foi?
Seunome: Tô com sono. 
Eu: Mas ainda são dez horas. 
Seunome: Você viu a hora que acordei? Tenho que dormir. - Eu ri. 
Eu: Tá vendo como foi bom desabafar? - Ela apertou os olhos. 
Seunome: Eu odeio você. - Ela se jogou pra cima de mim e eu abracei ela. 

Seunome: Eu odeio chuva. - Ela se jogou na cama. 
Eu: Você odeia tudo. - Me deitei ao lado dela. - Qual é a dessas pulseiras?
Seunome: O que... D-do que você tá falando?
Eu: Você não tava com elas antes. 
Seunome: Eu decidi colocar, algum problema? Não né?
Eu: Eu vou tomar banho. 
Me levantei desconfiado, ela continuou deitada fitando o teto. Eu já ouvi isso antes, sei que ela tá mentindo. 


(...)

Já passava da meia noite. Choveu o dia todo e ninguém saiu pra fazer nada. As meninas já tinham ido pros quartos, Ash ficou conversando com Niall e Zayn. Liam estava em cima do armário da cozinha procurando sinal do celular, Louis estava jogando UNO sozinho. E eu estava em frente a lareira, olhando pro nada. 
Ash: Meninos, acho melhor irmos lá pra cima. Essa tempestade não vai passar tão rápido, é perigoso faltar energia. 
Eu: Liam desse daí, não tem sinal. - Gritei enquanto subia as escadas. 
Ele se assustou comigo e quase caiu. Louis jogou as cartas pra cima e veio junto comigo. 
Louis: Harry, vamos trocar de quarto. 
Eu: Sem chance Louis, fica longe da Seunome. 
Louis: Desde quando você se importa com ela?
Eu: Eu já disse, não vou repetir. 
Abri a porta do quarto, Seunome estava deitada na cama escrevendo algo em um caderno. Quando me viu levou um susto e tacou o caderno dentro da mochila.
Seunome: Não sabe bater idiota?
Eu: Pelo visto não. E outra: Aqui também é o meu quarto, não preciso bater. 
Seunome: E se eu estivesse indecente? - Ela se levantou. 
Eu: Ah, por favor, eu tenho coisa melhor pra ver. - Me deitei na cama. - E além do mais, você tá indecente. 
Eu a fitei de cima a baixo, ela estava apenas com uma camisa e uma calcinha. 
Seunome: Para de olhar pra mim. - Ela disse mexendo na mochila. 
Eu: Eu olho pra onde eu quiser... Oque tem nesse caderno?
Seunome: Nada que te interesse.
Eu: Vish, irritadinha. 
Seunome: Não sou irritadinha. 
Eu: Claro que é. 
Ela revirou os olhos e se sentou na beira da cama.
Seunome: Gostou do que viu? - Ela se virou pra mim e mordeu o lábio. 
Eu: Ah, óbvio que não. 
Seunome: Admite que você gosta. 
Eu: Chama o Salve Jorge que o dragão tá solto. 
Seunome: Oquê? Repete!
Em um movimento rápido ela subiu em cima de mim, prendeu minhas mãos na cama e seu cabelo longo ficou no meu rosto. 
Seunome: Repete se for homem. 
Eu: Você sabe que não é mais forte que eu. 
Seunome: Sei que não, mas você não pode bater em mim. 
Ela sorriu de leve, seus olhos azuis tinham um brilho tão lindo sobre a única luz acesa do abajur. Comecei a encará-la. 
Eu: Sei que não, mas sei como te irritar. - Me soltei das mãos delas e coloquei as minhas na sua coxa e apertei de leve. 
Seunome: Para com isso. - Ela sussurrou. - Para!
Me virei e fiquei em cima dela, pra minha surpresa, ela não fez nada, apenas me olhou. Tentei me aproximar, mas vi que ela ia virar o rosto e desisti. Comecei a fazer cócegas nela, ela começou a rir alto e era uma risada gostosa e eu queria ouvi-la todos os dias quando acordasse. 
                     
Seunome: Para... Tô ficando sem ar... Pelo amor.
Eu: Não! Diga que eu sou lindo e que você me ama.
Seunome: Não... Eu não vou dizer isso... - Comecei a fazer mais cócegas. - Tá bom... Mas me larga primeiro. 
Soltei ela e me sentei, ela se levantou rindo. 
Eu: Não vai dizer?
Seunome: Não né seu tonto... Você é muito fácil de se manipular, Seu gay. 
Me levantei e corri até ela, ela não teve reação. Coloquei ela na parede e comecei a beijar seu pescoço. 
Eu: Um gay faria isso? - Distribui beijos por todo seu pescoço e colo. Percebi que ela tinha se arrepiado. 
Seunome: Me larga. - Sussurrou. - Me larga, Harry! - Ela me empurrou, comecei a sorrir vitorioso. - Que saco!













Eu: Idiota!
Seunome: Você tem namorada retardado. 
                          


Harry: E daí? Isso não quer dizer que eu não posso pegar ninguém.
Eu: Você não tá me pegando. 
Harry: Em breve seria mais uma a me agradecer.
Ela balançou a cabeça e se deitou. Acompanhei ela e me deitei ao lado oposto. Apaguei a luz do abajur e fechei os olhos. 

(...)

 Eu não conseguia dormir, Seunome estava dormindo profundamente sem se mexer. A chuva parece que ia ficando mais forte a cada minuto e os barulhos não permitiam que eu fechasse meus olhos. 
Eu: Seunome?
Seunome: Que é?
Eu: Te acordei?
Seunome: Eu não tava dormindo. 
Eu: Posso abraçar você?
Seunome: Oque? Não!
Eu: Por favor, eu só consigo dormir abraçado em alguma coisa. 
Seunome: Problema é seu, abraça um travesseiro e dorme. 
Eu: Um travesseiro não é a mesma coisa. 
Seunome: Argh, tá bom... Mas você fica me devendo uma. 
Ela veio pra mais perto de mim, eu abracei sua cintura e entrelacei as minhas pernas nela. Afundei meu rosto no pescoço quente dela. Seu cheiro era tão bom. Eu poderia ficar ali até a eternidade que nunca me cansaria disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário