sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Gotta Be You. - 4º Capitulo.

Party?





SeuNome P.O.V.
( 11 de fevereiro, 11:45)

As aulas passaram muito devagar, um tédio só. Era aula de educação física, o professor havia falta e estávamos em aula vaga. Alguns meninos estavam jogando na quadra, as lideres de torcida estavam ensaiando próximos a eles. Fiquei sentada nas arquibancadas lendo um livro. 
Xx: Atrapalho? - Ouvi uma voz rouca atrás de mim. 
Eu: Sempre! - Disse rude. 
Xx: Oque faz uma garota tão bonita sozinha? 
Eu: Eu disse que você tá atrapalhando então senão se impor... - Me virei e vi um garoto simplesmente lindo com o casaco do time da escola. 
Xx: Oque dizia? 
Meu Deus! Oque é isso?! Um garoto ou um Deus grego? Que garoto lindo. Quase fiquei babando na frente dele. Eu fiquei sem fala por alguns segundos e ele ficou me fitando enquanto sorria. Sacudi a cabeça e suspirei. 
Eu: Ah, oi. 
Xx: Sou Tyler. 
Eu: SeuNome. 
Tyler: Você está na minha turma de biologia, pareceira do Styles, não é? 
Eu: Infelizmente. 
Tyler: Bom, eu já vou avisando que ele não é muito bom nessa matéria. Ele costuma faltar muito as aulas, você tá ferrada com ele. 
Eu: Pra mim não tem problema, eu sou assim. - Dei os ombros e ele riu. 
Tyler: Você é maluquinha? Deu aquele fora na professora, é a primeira garota que faz isso. 
Eu: Ah, eu não fiz nada de mais. Os professores costumam ser assim comigo, estou acostumada. 
Tyler: Só tenha mais cuidado pra não ser expulsa. 
Eu: Mas é isso que eu quero. 
Tyler: Viu oque eu disse? Maluquinha. - Eu ri corada, droga! 


 Porque diabos eu estava conversando com ele? Bom.. Ele até que é simpático e me aturou por tanto tempo... Nunca fiquei conversando com alguém por tantos minutos. Geralmente eu chingo a pessoa e ela sai com meso. Ele é diferente, me fazia rir e é lindo. Ficamos conversando por mais um tempo até uma garota ruiva se aproximou de nós. 
Ela: Tyler, os meninos estão te chamando. 
Tyler: Eu não vou, diga que estou ocupado. 
Eu: Quem é ela? 
Ela: Sou Mendie, você deve ser a SeuNome. 
Eu: É, sou eu... Você também é da minha turma de biologia? 
Mendie: Sim, eu vi a sua "apresentação" - Fez aspas. -. Adorei, mas você foi obrigada mesmo? 
Eu: É, eu fui. Sai de Los Angeles pra vir pra esse fim de mundo. 
Mendie: Fim de mundo? Aqui é tão legal? - Disse ela animada. 
Eu: A cidade é linda, mas ter que estudar aqui é foda. 
Tyler: Também acho... Meu pai tá me obrigando a estudar aqui. Ele planejou tudo, minha faculdade e até uma noiva pra mim. - Disse envergonhado. 
Eu: Serio? Pensei que só meu pai fosse assim. 
Mendie: Todos os pais são iguais, sempre querem controlar a gente.
Ouvi gritos e assobios vindo da quadra, quando me virei e vi o time de futebol todo gritando e apontando pra nós. Revirei os olhos, eles começaram a fazer gestos obscenos, me levantei indignada e comecei a xingar eles. Mendie e Tyler ficaram rindo da cara de medo deles. 
Tyler: Ah, eu quase esqueci... Você quer ir a minha festa hoje a noite? 
Eu: Claro, onde?  


 Tyler: Na minha casa as oito, a Mendie sabe onde é. Pede pra ela te levar. 
Eu: Okay. 
Tyler: Bom... Eu tenho que ir... Tchau SeuNome, foi um prazer te conhecer. 
Eu: O prazer é todo meu. - Me deu um beijo na bochecha e saiu. Mendie me olhava com um olhar malicioso. - Que foi?
Mendie: Ele gostou de você e isso é um bom sinal. 
Eu: Porque?
Mendie: Hello! Tyler é o capitão do time de futebol, o garoto mais cobiçado da escola. E você seria a garota mais invejada se tivesse algo com ele. Mal chegou e já está até no jornal da escola. 


 Eu: Oque? Não! Ele parece ser legal mas eu acabei de chegar. Talvez role algo, mas nada de paixãozinha. 
Mendie: Quem dera um garoto ficasse tão gentil assim comigo. - Disse cobisbaixa. 
Eu: Porque? Cara, você é muito bonita. 
Mendie: Por isso mesmo. Os caras daqui só querem saber de abusar das garotas. Meu pai diz que eu sou mulher pra casar, - Revirei os olhos. 
Eu: Mendie, eu não concordo mas vou te respeitar. Eaí, onde vai ser essa festa?
Mendie me explicou mais ou menos como era o caminho, mas me deu o seu número caso eu precisasse. O sinal tocou e eu peguei minha moichila, Mendie e Tyler me acompanharam até a saída da escola. E aproveitei para conhecer Megan e Brianna, as amigas de Mendie que são bem legais. Quando cheguei em casa, era quase meio dia. Simon não estava em casa, tinha deixado um bilhete avisando que foi resolver assuntos da gravadora. Tô morrendo de fome. Depois de comer a batata frita com refrigerante, subi pra tomar um banho.
Quando terminei coloquei um short - Tipo, muito curto que mais parecia uma calcinha que eu vestia por baixo das saias. - e um sutiã. O quarto estava abafado, mesmo estando muito frio, o                   ar-condicionado  estava quente. Fui até a janela e abri a perciana, o mais curioso era que dava pra ver o quarto do vizinho. Era um quarto de menino com roupas e cd's espalhados pra todo lado, revirei os olhos e quando fui sair da janela um garoto ficou de costas pra mim, ele estava bebendo uma latinha de coca-cola. Depois de reparar bem eu vi que era o idiota de cachos, mas... Porque esse idiota tem que ser logo meu vizinho? Porque Simon não escolheu outra casa? Tipo, bem longe daqui? Argh. Ele se virou me dando um susto e ele sorri maliciosamente. Revirei os olhos e fechei a perciana. Vesti uma regata azul e desci, a campanhia tocou e eu fui atender. 
Eu: Oque vocês fazem aqui ? 
Megan: Viemos te chamar pra dar uma volta no Shopping. - Disse animada. 
Eu: Bateram na porta errada. Por falar nisso, como descobriram minha casa?
Brianna: Foi fácil, tem seu endereço na internet. - Revirei os olhos. 
Mendie: E não vamos fazer comprar, só vamos encontrar com os meninos pra dar uma volta. 
Eu: Meninos? 
Brianna: Nossos amigos... Se arruma logo. - Disse impaciente e entrou na casa, se sentando no sofá. 
Eu: Educação mandou lembranças. - Ela sorri sem graça. 
As outras entraram e se sentaram, e eu fiquei em pé fitando elas.
Mendie: Que foi? - Perguntou enquanto mexia no celular. 
Eu: Vocês não estão achando mesmo que eu vou né? 
Megan: SeuNome, para de ser chata... É só um passeio. 
Eu: Odeio vocês. Subi e me arrumei. Peguei meu celular e desci. Elas me arrastaram e fomos pegar um táxi. 

(...)


Brianna: Droga! - Bateu na própria testa. - Eu esqueci o vale presente do meu pai, agora só tenho o da minha mãe. 
Eu: E daí? - Perguntei enquanto entrávamos em uma loja. 
Brianna: Vou ficar com pouco dinheiro. 
Eu: Quanto sua mãe te deu? 
Brianna: 345 libras. 
Eu: E ainda diz pouco. - Arfei. - Vocês disseram que não iam comprar nada, e essa é a quinta loja desde que chegamos aqui. 
Megan: SeuNome, porque você não gosta de compras? Toda garota gosta de compras. 
Eu: Aprenda uma coisa: Eu não sou toda garota. - Peguei meu celular. - Vou dar uma volta, qualquer coisa me liguem. 
Sai da loja e subi pra sessão de cinema. Passei por uma porta que dava pro terraço, assim que sai esbarrei em alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário