terça-feira, 8 de outubro de 2013

Gotta Be You - 10º Capitulo, Parte II


And your lips... Irresistible.



SeuNome P.O.V. 

  Acordei com um perfume doce, eu estava deitada no peito de Harry. Olhei pra cima e ele ainda dormia profundamente, seus cachos caiam sobre seu rosto, deixando a cena ainda mais fofa. Olhei a hora no celular: 09:20. Porque acordei tão cedo? Olhei pra janela, havia sol. Sorri de leve e vi que ele ainda não tinha acordado mesmo eu tendo me mexido tanto. Comecei a arranhar seu abdômen, ele gemeu e se arrepiou, mas não abriu os olhos. Arranhei com mais força e ele grunio. 
Harry: Para com isso! - Ele se mexeu fazendo eu sair de seus braços e ficou de cara comigo. Ouvi batidas na porta. 
Megan: Seunome? Harry? Estão acordados?
Eu: Estamos.
Megan: Levantem logo pra gente tomar café, a cachoeira tá liberada. 
Eu: Tudo bem, já estamos indo. - Ela saiu da porta. - Harry, acorda. - Sacudi ele. 
Harry: Me deixa!
Eu: Harry, acorda agora!
Harry: Sai! - Ele se virou pro outro lado, revirei os olhos. 
Eu: Acorda! - Sem resposta, empurrei ele, e "sem-querer" ele caiu da cama. - Acorda caralho!
Harry: Sua maluca, custava me chamar?
Eu: Eu te chamei, você não me ouviu, problema é seu.
Me levantei da cama e abri as cortinas. Baguncei o cabelo e fui pro banheiro. Fiz minha higiene e tomei um banho quente, me arrumei e sai. Harry estava na beira da cama reclamando de algo. Passou por mim e foi pro banheiro. Sai do quarto e desci, eu mal mexi no celular esses dias, já que aqui não tem sinal e não adianta tentar. Fui pra cozinha, Ash estava cozinhando algo. Niall estava sentado na mesa comendo panquecas e quase devorava o prato junto. 
Eu: Que fome é essa duende? - Me sentei ao lado dele. 
Niall: Sempre tenho fome, acostume-se. - Eu ri. 
Peguei alguma coisa no armário e comi. Depois de todos terem tomado café, fomos pra tal cachoeira. O lugar era lindo, eu nunca havia ido a um lugar como esse. Louis foi o primeiro a entrar. O sol estava quente - não, não, ele tava gelado.- e eu não aquentava mais aquela roupa então tirei e fiquei apenas de biquíni. É claro que eles iam notar minha tatuagem mas quem se importa? É só uma tatuagem. Me sentei novamente na pedra e fiquei olhando pros lados, Harry estava ali me fitando. 
Eu: Que foi? Nunca viu uma garota de biquíni na vida?
Harry: Não uma garota como você... Onde arrumou essa tatuagem?
Eu: No tatuador?
Harry: Idiota. É bonita. Bela escolha, acho que seu pai também vai gostar. 
Eu: Oque? Você não vai contar!
Harry: Claro que vou, provavelmente ele não sabe né?
Eu: Se você abrir esse bico...  - Me levantei e fiquei na frente dele. - Eu juro que eu te mato... 
Harry: Nossa, que medo, isso não vai me fazer ficar de boca fechada. - Me agachei perto dele. 
Eu: Tudo bem, oque você quer?
Harry: Nada, vou contar de qualquer jeito. 
Eu: Tá, experimenta contar pra você ver o que te acontece. 
Harry: Não tenho medo de você... E não tente subornar que vai ser pior. 
Eu: Idiota, seu babaca inútil. Eu te odeio sabia?
Harry: Sabia, agora sai da minha frente que eu tenho coisa melhor pra fazer. 
Ele passou por mim e se juntou ao Zayn. Comecei a xingar ele baixinho, esse idiota não vai fazer isso. Se ele contar pro meu pai eu fico de castigo pelo restoda vida. Eu consegui esconder por dois anos, não é agora que ele vai estragar tudo. 
Eu estava exposta, tentei evitá-lo o dia todo. Qualque coisa que eu fizesse ele acabaria contando. Mesmo sendo tão nova, subornar alguém não faria mal. Coloquei meu óculos e comecei a pensar no que fazer pra impedir o Harry, até que Louis e Megan se aproximam. 
Louis: Seunome, me indica seu tatuador, gostei disso aí. 
Eu: Pode deixar.
Megan: Você não tem medo de seu pai descobrir?
Eu: Tenho, mas é só aos dezoito. Depois vou ser livre pra fazer oque eu quiser. 
Louis: Mas você já faz oque quer. 

 Eu: Mas é escondido. 
Megan: Queria fazer uma, mas minha mãe é contra. Minha irmã tem várias tatuagens e eu não posso ter uma sequer. 

(...)

Depois que saímos da cachoeira, era quase seis horas da tarde e eu tava morrendo de fome e frio. O sol tinha sumido misteriosamente e o frio veio em seu lugar. Voltamos pra casa, Ash avisou que ia sair pra comprar comida e deixou Louis no "comando". Acho isso ridículo, eu não preciso de babá. Subi pro quarto e tomei um banho e vesti qualquer coisa. Desci, só estavam Megan e Louis na sala. 
Niall: Louis! Cadê o molho pra pizza? - Gritou da cozinha e o Louis foi até ele. 
Eu: Megan, como tá sendo dormir no mesmo quarto que o Malik? - Me sentei ao lado dela. 
Megan: Um saco! Ele fica me pedindo pra conversar sobre a traição o tempo todo...
Eu: Você já tentou ouvir ele?
Megan: Não e nem quero, não vou perdoá-lo tão fácil. 
Eu: E se tiver sido só um engano?
Megan: Engano?! Ele beijou outra garota no nosso aniversário de namoro... Eu vi, tá legal? Você não vai me fazer mudar de ideia. Oque você faria se visse o homem que ama beijar outra? - Ela se levantou com os olhos marejando. 
Eu: Megn, eu sei que... 
Megan: Não, não sabe. - Ela subiu correndo. 
Niall: O que deu nela? - Perguntou se sentando ao meu lado. 
Eu: Não sei... Já comeu duende? 
Niall: Claro pequena.
Eu: Hey, eu não sou pequena. 
Niall: É sim, não mais que a Mendie mas você é bem baixinha. 
Eu: Besta.
Niall: Vou te chamar assim agora.
Eu: Ah não duende!
Niall: Você me chama de duende e eu te chamo de pequena. 
Eu: Chato! - Mostrei a língua pra e ele me abraçou de lado. 
Niall tornou-se meu melhor amigo de uns tempos pra cá,  eu tenho conversado bastante com ele. Ele é o único que eu posso contar tudo, e eu não preciso ser durona com ele. 
Eu: Cadê os outros? 
Niall: Zayn e Liam estão dormindo, Harry e Mendie estão tomando banho, Louis tá lá na cozinha e a Brianna eu não sei. 
Brianna: Ai, consegui! - Brianna correu e pulou em mim. 
Eu: Brianna, sai! - Ela se sentou no chão. - Conseguiu o que?
Brianna: Sinal! E não me pergunte como, mas pelo menos eu consegui. 
Niall: Tive uma ideia, chama o pessoal pra gente jogar... 
Harry: Jogar oque? - Disse descendo as escadas sem camisa, o cabelo bagunçado e a cara de sono. Bem aquele estilo Deus Grego. 
Eu: Pode ser verdade ou desafio. - Sugeri tentando não prestar atenção naquele monumento na minha frente. 
Megan: Boa ideia!
Em questão de minutos estávamos todos em volta de uma garrafa. Louis girou e parou em mim. 
Eu: Droga! - Murmurei. 
Louis: Verdade ou desafio?
Eu: Desafio. 
Louis: Desafio você a me beijar. 
Eu: O quê? Não!
Zayn: Louis, você andou tomando droga no café da manhã? 
Louis: Você escolheu desafio agora aguenta. 
Harry: Louis escolheu seu desafio Seunome. - Harry disse meio bravo... Mas oque?
Eu: Eu não quero!
Louis: É o desafio. 
Liam: Louis, você não pode obrigá-la. 
Brianna: É só um jogo caramba! - Gritou. Meio minuto de silêncio. Suspirei. 
Eu: Selinho? 
Louis: Pode ser. - Ele estava na minha frente, tive que me inclinar um pouco para alcançar sua boca e ali depositei um selinho rápido. Ficamos uns dez segundos até eu me afastar. Voltei a me sentar. Harry parecia meio desconfortável... Garoto mais estranho... Homens! Vai entender... 
Brianna: Minha vez! - Gritou e girou a garrafa. Paou em Mendie. - Verdade ou desafio? 
Mendie: Verdade. 
Brianna: De quem você gosta?
Mendie: D-do que vo-você tá falando? 
Brianna: Responde logo!
Mendie: Pra que isso Brianna?
Brianna: Pelo menos diz se ele está aqui entra nós. - Mendie corou. 
Eu: Ah, agora eu fiquei curiosa, também quero saber. 
Mendie: Está... - Mendie afirmou e Brianna começou a rir igual a uma condenada. 
Zayn: Gente, é a minha vez! - Zayn girou e parou no Liam. - Verdade ou desafio? 
Liam: Desafio. 
Louis: É a primeira vez que Liam escolhe desafio! - Disse rindo. 
Zayn: Eu desafio você ir na cachoeira tomar banho, sem roupa. - Todos caíram n a gargalhada, Liam corou. 
Liam: Eu aceito. 
Fiquei surpresa com a reação do Liam, seguimos ele até a cachoeira. Ele tirou a roupa - não toda. - e pulou. Ficamos rindo muito dele. Estava um frio do caramba. Ele saiu da água o o queixo batendo e os lábios roxos.
Eu: Você não deveria ter feito isso. 
Liam: É, eu sei. Vamos logo pra casa antes que eu morra de frio.
Nós voltamos pra casa e enquanto Liam tomava um banho nós continuamos o jogo. 

(...)

 Passamos horas jogando, já era quase duas horas da manhã. Tínhamos inventado todos os tipo de jogos e nos divertimos pra caralho. Coloquei uma blusa e desci, não tinha ninguém e estava tudo escuro. Comecei a preparar um chá, me apoiei na bancada enquanto a água fervia. Comecei a lembrar de ontem, os olhos verdes como esmeraldas me deixam maluca. Mordi o lábio e sorri de leve. Ouvi um barulho na escada, era ele só de cueca. É agora que eu tenho um infarto!
Harry: Tá fazendo o que?
Eu: Chá.
Harry: Pra que isso?
Eu: Não te interessa. E será que dá pra você colocar uma roupa?
Harry: Um dia você se acostuma. - Revirei os olhos. - Não vai dormir?
Eu: Isso não é da sua conta. Para de se preocupar comigo e vai caçar uma velha. 
Harry: Sabe que eu prefiro as novas. - Me mediu de cima a baixo e sorriu. - Tipo você. 
Eu: Cai fora seu pervertido. 
Ele pegou uma banana na fruteira e subiu. Depois de alguns minutos terminei meu chá e subi. Ouvi uma voz cantando. 

"Hols on to me and I'll hold to you.
Don't overthink, what have we got to lose.
It's me and you, me and you no matter what..."

 Mas que voz, meu Deus... Mas espera... Eu conheço essa música. Abri a porta do quarto, Harry estava sentado na beira da cama com meu caderno nas mãos.
Eu: O que pensa que tá fazendo? - Corri até ele e tentei pegar mas ele não deixou. 
Harry: Era isso que não queria me mostrar?
Eu: Quem mandou você mexer nas minhas coisas seu babaca inútil?
Harry: Essa música é sua? É bem legal, você leva jeito pra escrever. 
Eu: Me dá isso agora! Você não tem o direito de mexer nas minhas coisas!
Harry: Eu estou apenas vendo.
Eu: Mas eu não deixei. Me dá agora! 
Eu já to ficando sem paciência! Eu tentei pegar mas ele levantava o braço e como eu sou bem mais baixa que ele não consigo alcançar. 
Eu: Vamos, me dá! - Tentei de todo jeito, comecei a bater nele. 



 Eu: Seu estúpido retardado! Chato pra caralho! Eu odeio você e...
Em um movimento imperceptível, ele me puxou com uma das mãos e me beijou de surpresa. Logo senti suas mãos na minha cintura, no começo eu lutei contra isso mas era quase impossível me separar de seus lábios. 
Harry: Fale mais... - Ele sussurrou parando o beijo. 
Eu: Seu ridículo, inglês metidinho. 
Ele me jogou contra a parede e traçou uma trilha do meu pescoço até chegar novamente em minha boca. Nossas línguas estavam em sintonia. O beijo era urgente, profundo e viciante . Um turbilhão de sensações explodiram todas de uma vez dentro de mim. Um choque me percorreu inteira. Eu anseio para que isso nunca acabe. Ele apertou minha cintura, me fazendo levantar um pouco do chão. Puxei seus cabelos com certa agressividade. Por fim ele mordeu meu lábio inferior quando o ar se fez necessário.
Eu: Odeio você! - Ele ia tentar me beijar de novo mas eu me encolhi e ele apenas roçou os lábios nos meus. 
Harry: Você fica melhor assim, caladinha. - Eu ainda estava de olhos fechados, depois de alguns segundos, empurrei ele. 
Me libertei dos braços dele e me apoiei na cama. Eu ainda estou sem fôlego. Meu Deus que beijo foi esse! Eu não estou raciocinando direito. Suspirei algumas vezes e abri meu olhos. Eu estou enfurecida, mas ao mesmo tempo pedindo por mais. Tá vendo? Esse menino tá me deixando maluca. 
Eu: Porque você fez isso?
Harry: Você fala demais. Fica melhor de boca fechada. 
Eu: Babaca! - Gritei. 
Harry: Não grita! Vai acordar os outros. 
Eu: Eu quero que se dane todo mundo. Não me importo mais!
Eu estou descontrolada demais pra pensar. Eu só consigo prestar atenção na boca dele que ainda está rosada. Droga!
Harry: Olha, eu não... 
Eu: Esquece... Durma bem. - Peguei um casaco e sai batendo a porta com força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário