sábado, 5 de outubro de 2013

Gotta Be You. - 7º Capitulo.

Principal's Office


Seu Nome P.O.V. 


Acordei com o despertador. Me levantei, dei uma sacudida no cabelo, fazendo ele ficar pior do que já tava. Argh, que se dane. Eu ia entrar no banheiro, mas ouvi alguma coisa se quebrar, me virei e levei um susto. 
Eu: Você é louco? Oque tá fazendo aqui? 
Harry: Eu queria falar com você. 
Eu: Como entrou aqui? Você é maluco por acaso?
Harry: Pela janela, e não, eu não sou maluco. 
Eu: Sai fora Styles, não quero falar com você. 
Harry: É sério, me ouve. 
Eu: Não poderia esperar até a escola?
Harry: Não, eu ia ficar ansioso. 
Eu: Problema é seu. Sai logo daqui. 
Harry: Olha, eu vi você com o Tyler.
Eu: E daí? Tá com ciuminho?
Harry: Não sua idiota. Só vim te avisar pra ficar longe dele. 
Eu: Porque eu ouviria você? Se toca garoto.
Harry: Só vim te avisar um vez, depois que você ficar apaixonada e grudenta, ele vai te dar um fora e você vai dizer: " Eu deveria ter escutado o Styles". - Ele me imitou e eu ri. 
Eu: Nunca! Se pensa que eu vou me apaixonar, pode ficar despreocupado. Além do mais você não tem nada a ver com a minha vida. Não te devo satisfações de nada, agora saia daqui antes que eu quebre sua cara. 
Harry: Ok, depois não venha me agradecer. - Ele foi pra janela e se pendurou lá. 
Eu: Pode deixar, tenho certeza não não.
Ele deu um pulo e eu achei que ele tinha quebrado as pernas. Olhei pela janela e ele tava pulando a cerca (kkkkk) que separava os jardins. Fui pro banheiro e tomei um banho, tava uma puta de frio lá fora e ameaçava chover. Ótimo. Me arrumei e desci. Simon estava mexendo em uns papéis na mesa de centro. Quando me viu se levantou rápido e ficou vermelho. 
Simon: Onde você estava SeuNome?
Eu: Em uma festa. Vai me proibir de sair agora?
Simon: Se for preciso, vou. 
Ignorei ele e fui pra cozinha, abri a geladeira e peguei uma lata de coca. 
Simon: Volta aqui, eu não terminei de falar com você. 
Eu: Sabe oque é? Eu vou me atrasar se eu ficar aqui escutando esse seu sermãozinho. Tchau Simon.
Peguei minha mochila e sai, assim que fechei a cerca vi o idiota de cachos entrar no carro junto com uma garota de olhos azuis. Ignorei e subi no skate. Em alguns minutos, já estava na escola, Mendie e Brianna estavam sentadas na grama perto de uma árvore. Me juntei a elas. 
Eu: Oi gente. - Me sentei. 
Brianna: Oi Seunome. - Disse cabisbaixa.
Eu: Eu mal vi vocês na festa.
Brianna: Eu fui embora mais cedo. Eu tive um ensaio de fotos hoje bem cedo. 
Mendie: Eu... Meio que... - Ela não encontrava palavras. 
Eu: Eu vi você com um garoto, quem era?
Mendie: Joe Cooper, é um nerd bonitinho. 
Brianna: Nerd? Não tinha coisa melhor não? - Brianna perguntou e eu dei um tapa no braço dela. - Ai, isso dói. 
Eu: Só porque ele é um nerd não quer dizer que ele não seja uma pessoa com sentimentos. 
As duas se entreolharam e depois olharam pra mim, elas começaram a gargalhar alto e se contorcer pelo gramado. As pessoas que passavam ficavam olhando e eu revirei os olhos.
Eu: Qual é a graça?
Brianna: Não acredito que isso saiu da sua boca. - Disse parando de rir. 
Eu: Ah, qual é? Eu não sou tão má assim... Ou sou? 


 Mendie: Claro que é... Eu pensei que você ia concordar com a Brianna. 
Eu: Vocês são muito bestas. 
Ficamos conversando até a Megan chegar com os olhos inchados e a cabeça baixa. 
Eu: Megan? Oque houve com você? 
Megan: Nada... - Se sentou. - Só estou um pouco doente. 
Mendie: Isso não parece doença... Sabe que pode contar tudo pra gente né Meg? - Disse de um jeito doce. 
Megan: O Zayn... Me beijou ontem a noite.
Brianna: Você deveria ficar feliz. - Gif. - Parece que passou a noite chorando. 


Megan: E passei... Ele estava bêbado e nem se lembra de nada. 
Eu: Eu sinto muito... - (Gif) - Por isso que eu nunca vou me apaixonar.               
             
Mendie: Tá bricando? Você e o Tyler não se desgrudaram a festa inteira. Aposto que está rolando alguma coisa. - Disse desconfiada.
Eu: Não tá rolando nada... Ele que não sai do meu pé. 
Mendie: Mas um dia você vai ter que formar uma família, se casar.
Eu: Um dia. Por enquanto, só curtição.
Mendie: Não fica assim Meg... Você não vai ficar triste né? 


Megan: Não Mendie. - Sorriu. - Você vai sempre me deixar feliz. 


O sinal tocou e eu fui pra sala. Minha primeira aula era biologia, e graças a Deus Mendie estava lá. Mas Harry é meu parceiro então eu não tive escolha. Ele já estava sentado quando eu entrei, me sentei ao lado dele e sem dizer uma palavra abaixei a cabeça. A professora chegou e me olhou com raiva, eu hein, gente doida. Ela começou a passar umas formas doidas no quadro e eu comecei a copiar. - Não tinha escolha, se eu quisesse passar, teria que fazer.
Já tinha se passado trinta minutos e a aula havia começado, a professora tava explicando alguma coisa que eu nem prestei atenção e eu quase dormi. Harry não falava comigo. Isso começou a me irritar. Se ele não falasse comigo eu ficava incompleta ou algo assim. Ele mal me olhava só prestava atenção no que a professora dizia. Eu dei uma olhada de canto pra ele, uma fresta da janela mostrava um pouco de sol em seus olhos, que pareciam mais verdes que o normal. Comecei a sorrir feito boba, ele virou a cabeça pra me olhar e eu desviei os olhos pra janela. Depois de algum tempo eu acabei cochilando na carteira. Ouvi alguns gritos e Harry me cutucou. Levantei a cabeça e a professora me olhava com uma cara nada boa.
Prof: Porque está dormindo senhorita Cowell? Escola não é lugar pra dormir. Preste atenção na aula, isso é importante.
Eu: Se sua aula não fosse tão chata eu prestava mais atenção. 
A turma toda ficou de boca aberta, alguns murmuravam coisas inteligíveis. A professora apertou os olhos.
Prof: Pra... - A interrompi fazendo barulho na carteira, peguei minha mochila e o skate e me direcionei a porta. Antes de sair olhei em volta. Mendie balançava a cabeça em reprovação, a tal garota com a perna quebrada ria muito. Sai da sala e fiquei andando pelo corredor até achar a sala da diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário