quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Gotta Be You. - 13º Capitulo

Do not pretend that you care.

Seunome P.O.V.

Eu: Não finja que se importa. 
Simon: Não estou fingindo. 
Eu: Tá, se eu te falar você me deixa em paz?
Simon: Você já está em paz. Sua vida é perfeita. Já pensou quantas garotas dariam de tudo para estarem no seu lugar?
Eu: Já. Ó pai, depois que eu vim pra escola eu sai com o Louis e quando eu cheguei, fui pra casa do Tyler, satisfeito?
Simon: É, filha, sexta-feira a gente tem um jantar importantíssimo e...
Eu: Não! Eu não tenho nada haver com a sua vida social. 
Simon: Claro que tem... Quando...
Eu: Você morrer eu vou ser dona de tudo e blá blá blá... Pai eu não vou fazer isso, quando você morrer, eu vou seguir o meu sonho e não vou nem ligar pra que as pessoas que trabalham pra você. 
Simon: Olha, eu não vou falar de novo: Você vai ao jantar e pronto. 
Eu: Argh. - Ele sai. - Velho irritante. 
Simon: Eu ouvi! - Gritou do corredor.
Eu: Que bom! - Gritei e tranquei a porta do meu quarto, peguei meu diário e comecei a escrever nele. 
"Querido diário Otário e Idiota, 
   Hoje meu dia foi ma-ra-vi-lho-so. Tirando os últimos 30 minutos. O Louis ele é encantador. Ele é fofo, lindo e gentil. Eu tô gostando tanto dele. Já o Tyler, ele é um idiota. Só porque eu me perdi no tempo, ele fez um escândalo. Ah, eu sei que não foi certo dar um bolo nele e tals, mas eu pedi desculpas. Argh, e ainda pra piorar meu dia, o idiota do Simon vai me obrigar a ir num jantar irritante, chato e tediante. Não sei por que a vida é tão injusta comigo. "

Foi só isso que consegui escrever, estou exausta. Escutei um pouco de música, até dormir. 

 No Dia Seguinte... 

 Acordei de manhã cedo, era a vovó me acordando. Bufei e levantei. Vovó desceu e eu baguncei meu cabelo. Foi quando eu entro e deparo com Harry no banheiro. 
Eu: HARRY! 
Harry: Vi você e o Louis ontem. 
Eu: Que bom! Já pode se retirar. E NUNCA mais invada meu quarto!
Harry: Tecnicamente, eu to no banheiro. 
Eu: O que você quer?
Harry: Te avisar que...
Eu: Ah, e além de se intrometer na minha vida quer escolher com quem eu fico ou deixo de ficar? Olha Styles, eu não vou falar de novo: VAI EMBORA! - Gritei. 
Logo ele entrou no meu quarto e pulou da janela. Tomei um banho quente e me arrumei. Desci e vi Simon, vovó e Amy conversando. 
Eu: Bom dia cambada. - Fui na cozinha, peguei um pacote de bolacha e uma latinha de coca e voltei pra sala. - Tchau criaturas. - Passei pela porta.Quando sai, vi o carro do Louis parado na frente da casa do Harry. O que ele tá fazendo aqui? Aff, quer saber? Pouco me importa, vou ir pra escola que eu ganho mais. Ontem eu nem falei com as meninas direito. 
Chegando na escola, avistei as meninas no mesmo lugar de sempre. Fui até elas. 
Eu: Oi meninas. 
Elas: Oi. - Disseram, não em coro. 
Mendie: Por onde andou?
Eu: Ah, é que ontem eu cai numa sala diferente da de vocês e....
Brianna: Não é isso. Ontem nós fomos na sua casa e a empregada disse que você não tava. 
Eu: Ah, eu tava com o Louis. 
Megan: Louis?
Eu: É, o Louis. 
Mendie: O Tyler já sabe?
Eu: Nem me fale o nome desse... desse... Idiota. 
Megan: Vocês brigaram?
Eu: É. 
Brianna: Porque?
Eu: Ontem, ele tinha me chamado pra ir no cinema, só que aí, um pouco depois, o Louis me chamou pra sair. Eu aceitei o pedido dos dois. O Louis era pra assim que a aula acabasse e o Tyler para às 16. Aí, o Louis me levou pra um lugar incrivelmente lindo. Aí papo vai, papo vem, já são 18:54. 
Mendie: Isso significa que você deu um bolo nele?
Eu: É. Aí tinha 3 mensagens e algumas ligações. Aí eu liguei pra ele mas ele não atendia. Eu voltei pra casa, me arrumei e fui na casa do Tyler me explicar, aí a gente começou a brigar. 
Brianna: Uau! Vai virar o assunto da escola esse bolo. 
Eu: Não, não vai. Porque essa conversa vai ficar entre nós. 
Megan: É, tadinho do Tyler, além de levar um bolo vai ser debochado. Não, vamos deixar quieto. 
Mendie: Tá, agora Seunome. Rolou alguma coisa entre você e o Louis?
Eu: É, digamos que ele é encantador. - Sorri. 


            

Brianna: Vocês ficaram?
Eu: Rolaram alguns beijinhos.
Megan: Sério mesmo?
Eu: Ahan... Mas não é pra vocês contarem pra nin... - Elas começam a sorrir maliciosamente. Meninas doidas, eu hein. - Que foi? - Logo senti alguém tampando meus olhos por trás.
Xx: Adivinha quem sou eu... - Reconheci pela voz. 
Eu: Louis? - Ele tirou as mãos dos meus olhos e eu me virei. 



Louis: Como descobriu?
Eu: Ah, sua voz é inconfundível. - Sinal toca. - Ent... - Me viro. - Cadê as... Esquece. 

Taylor P.O.V.
(1 ano antes)

O que falar sobre minha vida? Eu sou a filha secreta de Simon Cowell, isso mesmo. Minha mãe e meu pai se divorciaram quando ela estava grávida de mim. Nunca conheci meu pai. Minha mãe me diz que eu tenho uma irmã, uma tal de Seunome, aposto que é uma menininha mimada que ama sapatos. Minha mãe diz que quando eu completar 18 anos, eu poderia conhecer ele, mas acho que não. Ele acha que mandando dinheiro e tudo me deixa feliz. Só que as coisas não funcionam assim. Eu queria ter um pai presente. Sei lá. E ainda minha mãe é dona de uma empresa, nunca tá em casa. Então, eu sempre fui criada pelos empregados. 
Mais um ano na escola... Sabe que eu até gosto da escola? Odeio é ter que acordar cedo... Mas pela primeira vez, nem estou ligando para isso, afinal, vou ver meus amigos, Leighton e Charles, e meu namorado que não vi as férias inteiras, ele foi viajar, só conseguimos nos falar por Skype e SMS. Na verdade, ele voltou ontem, mas nem consegui vê-lo, ele chegou bem tarde da noite. E hoje, tínhamos combinado um encontro, ele quer que eu finalmente perca a minha virgindade com ele. Eu não sei se estou pronta ainda... Mas sei que será perfeito... 
Fico muito insegura com esse tipo de coisa, acho que todos ficam na primeira vez... Vou tentar me acalmar, e torcer para tudo dar certo hoje. 
Terminei de me vestir com o uniforme da escola, coloquei meus sapatos, peguei minha bolsa e finalmente desci para tomar café da manhã. 
Lola (Empregada): Bom dia pequena. - Sorriu, enquanto arrumava meu café. 
Eu (Taylor): Bom dia Lola. - Sorri em retribuição. - Cadê minha mãe? 
Lola: Ela pediu pra avisar que só volta na hora do jantar querida...
Eu: Ah... - abaixei a cabeça.
Lola: Você verá, com o tempo tudo vai mudar viu? - me abraçou - Agora venha comer suas panquecas que já estão esfriando, e rápido para não se atrasar no primeiro dia em mocinha - ri pelo nariz.
Me sentei, e comecei a comer as panquecas deliciosas que Lola havia feito. Não suporto o fato de NUNCA poder nem tomar café com a minha mãe, é sempre o trabalho em primeiro lugar, ela tem uma filha, as vezes o que mais queria era a atenção dela...
De repente ouço uma buzina vindo do lado de fora da casa, era Charles e seu novo carro, ele tem que se achar não? Sai correndo para escovar os dentes rápido, peguei minha bolsa, dei um beijo na buchecha de Lola, e corri para o carro.
Charles: Nossa como minha pequena cresceu - disse ao me ver.
Leighton: Olá coisa linda! - riu.
Eu: Olá coisa organizada - ri e entrei no carro - Belo carro hem Charles?

Charles: Belo? Isso é uma ofensa, ele é perfeito - rimos.
Eu: Então bota essa perfeição para andar! - Ele assentiu sorrindo e começou a dirigir.
Charles: E ai? Como foram suas férias... - disse sem tirar o olho do caminho.
Eu: Normais como sempre... - sorri - Como foi a viagem?
Charles: Diferentemente emocionante... - rimos.
Eu: E as suas Leighton? Programadas demais?
Leighton: Fiz o que sempre faço, planos... - sorriu.
Continuamos conversando no carro, sobre a viagem, e tudo o que fizemos de bom nas férias, os planos malucos e obsessivos de Leighton, e logo chegamos a escola.
Brian nunca vem com a gente, sabe, meu namorado prefere vir com os pais, do que com os amigos, e a namorada, vai entender?
Fomos a secretaria do colégio, como era nosso primeiro ano no colegial, ela apenas entregou a chave dos armários, os horários das aulas e nos avisou que a diretora passaria nas salas para contar um pouco sobre o colegial.
Corri para a sala, e me sentei, esperando todos entrarem, a diretora entrou explicou que no ensino médio tudo muda, o ensino fica mais pesado, e o tempo mais longo, mas, em compensação temos mais liberdade do que no fundamental, obviamente.
Infelizmente acabei ficando em uma sala diferente da do Brian, mas o vejo no intervalo, fazer o que?
A aula passou rápido, afinal, é o primeiro dia, logo a hora do intervalo chegou, e fui correndo a procura dele... Que estava me esperando na porta da sala, encostado na parede...
Eu: Oi amor, senti sua falta - o abracei forte.
Brian: Eu também, vem vamos ir lá fora, conversamos melhor - colocou o braço sobre meu ombro, e nos conduziu a uma mesa lá fora. Enquanto andávamos, ele literalmente cumprimentava todo mundo, por causa do futebol, ele acabou se tornando bem popular, tanto entre os veteranos, quanto nos calouros.
Nos sentamos, e ele apenas me olhava, mas logo o silêncio foi quebrado.
Brian: Está linda hoje... - antes que eu pudesse agradecer, ele se aproximou, juntando nossos lábios, e me dando um longo beijo.

Me afastei e ele ficou me observando.
Eu: O que?

Brian: Só estou matando a saudade de te observar novamente...
Eu: Você é um fofo... - sorri - E ai, como foi a viajem?
Brian: Boa, mas faltou você lá, foi uma pena sua mãe não ter te deixado ir...
Eu: Foi mesmo...
Brian: Mas temos hoje para matar a saudade - sorriu maliciosamente - Está marcado, certo?
Eu: Sim - sorri fraco - Estou um pouco nervosa... - confessei.
Brian: Não se preocupe, será perfeito, prometo. - me deu um leve selinho - vem vamos comprar algo para comer.

Segurou minha mão, e fomos conversando...

( Noite )

Estávamos indo rumo ao motel, o bom da minha mãe nem ligar para mim, é que posso sair sem a permissão dela, afinal, ela nem vê... Mas esse é o único lado positivo.
O silêncio não ajudava em nada com meu nervosismo, sinto uma mão quente sobre minha perna, e logo ele solta um sorriso, e volta a prestar a atenção na asfalto, permanecendo com a mão sobre minha coxa.
Logo que chegamos, ele abriu a porta do carro para mim, e fomos para o quarto que ele havia reservado, o elevador parou, e junto meu coração disparou, ele segurou minha mão nos levando ao quarto. 
Que ao vê-lo, abriu a porta e entramos. Ele ficou me olhando, e eu realmente não sabia o que fazer, estava nervosa, meu coração acelerado, eu apenas me controlava para não surtar.
Brian pegou minha bolsa e meu casaco, e os jogou no sofá. Acariciou meu ombro, e começou a me beijar, me conduzindo para a cama, e eu apenas me deixei levar.
Ele retirou minha blusa, sem desgrudar nossos lábios.
Ele veio por cima de mim, retirando, por si só, sua blusa. Eu apenas sorri, e ele voltou a me beijar. O beijo ficava cada vez mais intenso, eu... Não estou pronta, não quero fazer ainda, não estou pronta.
Me afastei dele, e fiquei fitando seus olhos.
Brian: O que foi?
Eu: Eu não posso... Desculpa... - me afastei.

Brian: Eu sabia... - se levantou pegando sua blusa.
Eu: Brian, o que?
Brian: Taylor, eu gosto mesmo de você, mas tenho uma reputação a zelar... Sabe como é difícil estar com você a um anos e nunca ter transado com você? Aliás falar para meus amigos isso?
Eu: Desculpa... Eu...
Brian: Você nada Taylor, chega, cansei de esperar sua frescura...
Eu: - Uma lágrima desceu - Brian...
Brian: Adeus Taylor... - saiu, me deixando ali sozinha, sem quaisquer explicação decente.


( Dia Seguinte )

Acordei com os olhos inchados, acho que chorei demais... Não podia suportar que havia me apaixonado por ele, e ele me deixou, eu realmente não estava pronta para aquilo, porque ele não consegue entender? Porque é tão difícil?
Me vesti, peguei minha bolsa, e desci. 
Lola: Bom dia! Como foi noite passada hein?
Eu: - Abaixei a cabeça - Péssima...
Lola: O que ouve querida, porque está chorando?
Eu: Ele terminou comigo Lola, terminou - comecei a chorar.
Lola: Vai ficar tudo bem meu amor, estamos juntos nessa tá legal?
Eu: Sim, obrigada por tudo - a abracei.
Lola: Vai comer?
Eu: Estou sem fome, vou lá fora esperar o Charles tá?
Lola: Sim, entendo, pode ir - Me deu um beijo na testa, e eu saí.
Fiquei esperando ele, que logo apareceu. Entrei no carro em silêncio e coloquei o cinto de segurança, permanecendo calada.
Charles: Oi para você também!
Leighton: Aconteceu alguma coisa Tay?
Eu: Ele me deixou Leighton... - me encostei na porta.
Charles: Ele o que? Porque?
Eu: Porque eu não quis transar com ele! Porque a maldita reputação dele importa mais que a namorada.
Leighton: Sinto muito pequena... - me abraçaram.
Eu apenas sorri fraco, e pedi para que fossemos.
Logo que entrei no colégio todos me olharam, simplesmente todos... Estava um pouco atrasada, então todos já haviam chegado, e não havia um cidadão que não estivesse me fitando como se eu fosse um animal invadindo a escola.
Eu: O que tá acontecendo? - cochichei para Leighton.
Leighton: Não sei, mas está começando a me assustar - cochichou de volta.
Do nada, Cristina, uma das garotas das líderes de torcida, aparece na minha frente. E começa a falar.
Cristina: Ah... Então você é a garota puta doente?
Eu: O que? Do que você está falando garota?
Cristina: Brian nos contou da sua doença... Quem mandou sair dando para todo mundo?
Eu: O que?
Cristina: Não se faça de burra, Brian nos disse que terminou com você porque você tem AIDS, e traiu ele com vários homens e acabou pegando...
Eu: Ele o que? - falei irritada.
Cristina: Além de puta e com AIDS é surda?
Eu: - percebi que todos começaram a rir de mim, não pensei duas vezes e sai correndo - Dá licença - empurrei Cristina, e saí chorando.
Entrei no banheiro e me tranquei em uma das cabines. 
Leighton: Tay, está tudo bem?
Eu: Claro que não, não acredito que ele fez isso!
Leighton: Muito menos eu... 
Eu: Vão me odiar para sempre...
Leighton: Não vão nada, fica calma, estou do seu lado sempre, prometo.
Eu: - enxuguei minhas lágrimas e saí do banheiro - Obrigada - a abracei.
Leighton: Vem vamos para a classe.
Eu: Tá bem.
Apenas a acompanhei.

( Meses depois )

Estou cansada de me zoarem, ao menos nem Leighton, nem Charles me abandonaram, o pior foi ontem, quando jogaram uma camisinha em mim, dizendo " Conheça uma coisa chamada proteção, vadia " ou quando me zoam na aula. Simplesmente não quero mais voltar para lá.
Eu disse para Leighton que eles me odiariam para sempre, e ela não acreditou. Já se passaram 4 meses. porque eles não se cansam? Porque não me deixam em paz? Porque não esquecem logo de uma vez?
Eu: Mãe, quero ir morar com o Papai!
Cameron( Mãe ): Porque filha?
Eu: Porque? Mãe você não vê? Estou sendo zoada na escola, eles fazem Bullying comigo o tempo todo, eu me cansei disso, cansei de chorar, cansei de sofrer... Me deixa ir mãe, por favor!
Cameron: Porque eles estão fazendo isso?
Eu: Porque eu não quis fazer você sabe o que com o Brian, e ele inventou para a escola inteira que eu sou puta, e que eu tenho AIDS, porque traí ele com vários homens e peguei.
Cameron: Jesus amado! - disse surpresa - Desculpa filha, mas não dá... 
Eu: Porque mãe? Porque?
Cameron: Não dá apenas para mudar de escola?
Eu: Não, não quero viver mais nessa cidade na presença deles... Me deixa ir mãe!
Cameron: Não dá!
Eu: Porque você não se importa? - Digo chorando.
Cameron: É claro que me importo.
Eu: Então me deixa ir!!
Cameron: Tá bem - gritou - Até no final do ano você vai!
Eu: No final do ano? Não aguento isso mais um dia!
Cameron: Querida, não posso simplesmente te mandar para a casa do seu pai, tenho que conversar com ele, ver se ele pode cuidar de você, ver se tem lugar lá, temos que ver a transferência de escola, passagem, guarda... Não é uma coisa tão simples, ainda mais que a casa dele é em outro país. Eu vou querer te ver! Só estou concordando em você ir... Porque percebi que o caso é grave...
Eu: Tudo bem - abaixei a cabeça.
Cameron: Apenas mais alguns meses querida, só mais alguns meses... - me abraçou e eu retribui.

( 8 Meses depois... )
( FLASHBACK OFF )

Finalmente é hoje, é hoje que eu vou. Antes de ir quero mudar meu estilo, eu mudei, tenho que mudar agora meu modo de vestir, meu cabelo... Me mudar.
Passei no shopping, comprei umas roupas que Leighton, mesmo triste com a minha partida, me ajudou a escolher, passei em um cabeleireiro e emfim estava pronta, pronta para a nova vida...
Cameron: Filha está na hora, vamos, já está pronta? - falou batendo na porta do meu quarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário