terça-feira, 8 de outubro de 2013

Gotta Be You - 11º Capitulo.

Is Time To Hear.





Narradora P.O.V. 


Zayn: Megan?Megan: Fala...
Zayn: Podemos conversar?
Megan: Não!
Zayn: Por favor...
Megan: Não!
Zayn: Megan, por favor, eu to te implorando pra me ouvir. 
Megan já estava cansada dos apelos de Zayn e



 mesmo estando com tanta raiva ela não conseguia resistir a Zayn.
Megan: Fala. - Ela se sentou. 
Zayn: Eu... Queria que você soubesse que aquilo foi tudo um engano. Eu achei que aquela garota era você. - Megan ri pelo nariz. Megan: Serio? Você não sabe diferenciar sua própria namorada? 
Zayn: Olha, me desculpa.
Megan: Chega de desculpas Zayn!
Megan ia se deitar novamente mas Zayn era insistente e faria de tudo pra provar que amava aquela garota mas do que tudo em sua vida. 
Zayn: Megan, por favor, me ouve só dessa vez. Pelo menos saiba como foi que aconteceu, depois você pode me odiar, eu não ligo, apenas me escute. - Megan suspirou.
Megan: Tá bem, o que houve naquela noite?
Zayn: Quando você foi ao banheiro e não voltou, fiquei preocupado. Eu fi atrás de você e vi uma garota com a mesma fantasia com a sua, estava escuro e eu não podia vê-la direito. 
Megan: E? Você deveria ter se certificado  que ela era sua namorada, e além do mais, se você me ama tanto quando diz, deveria me reconhecer. 
Zayn: Olha Megan, eu me arrependo, se eu pudesse voltar no tempo...

Megan: Não vem com esse papo. Você não pode voltar no tempo e seu arrependimento não vai curar meu coração. Ai que droga! 





 Zayn: Megan, me perdoa. 
 


 Megan sentia, bem no fundo, sentia todo amor por Zayn. Mas seu coração estava magoado demais pra ouvir. Ela não conseguia e desabafou. 
Megan: Eu acho que eu nunca conseguiria te perdoar por isso. 


 Zayn: Me dê uma chance, apenas uma. Dê uma chance a nós. 
Megan: Não existe nós Zayn. 
Zayn: Poderia existir se você me desse essa chance de te fazer feliz de novo. 
Feliz, Megan não conhecia essa palavra desde que Zayn machucou seu coração. Seu coração havia partido em mil pedaços, mas com essa frase Zayn teve esperança de que um dia ele o reconstruiria aos poucos. Mas ela precisava se entregar novamente a ele. Ela suspirou algumas vezes. Sua confiança com Zayn estaria voltando. Depois de pensar algumas vezes no assunto ela disse:
Megan: Perdoar você eu não vou. Mas se é uma chance que você quer, eu vou dar. - Zayn abriu um sorriso de orelha a orelha, era tudo que ele precisava ouvir. 
Zayn: Obrigado Megan, eu prometo nunca mais cometer o mesmo erro. - Megan sorriu.
Ela ainda estava de cabeça baixa, não percebeu Zayn se aproximar. Os dois sorriam abobados, nenhum tinha assunto suficiente pra quele momento, parecia que as palavras haviam sumido. A vontade era maior que tudo. Seus olhares finalmente se encontraram, olhos escuros e brilhantes. Zayn parecia pedir permissão para que suas bocas se encontrassem e finalmente Megan cedeu. 

 Zayn queria mais que tudo tê-la de volta em seus braços, mas acho que levou ao pé da letra. Ela passava a mão direita no cabelo de Megan e a esquerda era encontrada na lateral de seu corpo. Eles foram movidos pelo desejo. Zayn já estava para tirar a blusa de Megab, foi quando ela percebeu o que estava fazendo. 
Megan: Zayn?
Zayn: Fala.
Megan: Chega né? - Megan se afastou dele como se tivesse tomado um choque. 
Zayn: Tudo bem, desculpe. - Zayn corou. 
Megan: Tudo bem... - Megan sorriu. - Vamos assistir alguma coisa.
Zayn concordou e pegaram um filme, ela não sabia o que seria daqui pra frente, mas ele tinha certeza de uma coisa: Ele a amaria por toda a eternidade.
Em outro lugar da casa, Seunome estava sentada perto dos cavalos. Ela  suspirava e tentava não chorar, era algo muito novo pra ela, sentimentos que nunca presenciou por nenhum garoto. Ela estava... Mudando? 

SeuNome P.O.V. 


 Comecei a andar por ai e achei a parte que ficava os cavalos, me sentei na grama e abracei meus joelhos, estava muito frio e eu estava apenas com uma blusa que batia na metade das coxas. Estava saindo fumaça enquanto eu respirava rápido. Ouvi passos na grama, era ele com as mãos no bolso me olhando. 
Eu: Tá fazendo o que aqui? 
Harry: Eu que te pergunto... Aqui tá frio, vamos entrar. 
Eu: Sai fora Styles, para de se preocupar comigo.
Harry: Deixa de ser teimosa.
Eu: Deixa de ser chato então. 
Harry: Idiota.
Eu: Retardado. - Nos entreolhamos e rimos, não entendi o porquê. 
Harry: Vem, vamos pra dentro Bad Girl. 
Eu: Não! Me deixa porra! 
Harry: Agora Seunome...
Eu: Para de mandar em mim!
Harry: Eu não to mandando, você que é teimosa demais.
Eu: É, pena que ninguém pediu sua opinião. - Ele revira os olhos e se vira pra voltar pra casa, mas eu me levanto e puxo ele pela mão. - Tô com frio, me dá sua blusa. 
Harry: É mais fácil você entrar.
Eu: Anda, me dá logo esse caralho!
Harry: Que tal pedir com educação?
Eu: Me dá agora!
Harry: Não, eu vou embora.
Eu: Vai então. - Ele continuou parado na mesma posição me olhando. - Não foi por que? - Ele me entrega a blusa.
Harry: Anda logo! - Sorri. 
Eu: Me ame menos Styles. - Me sentei de novo. 
Harry: Vocês Cowell são teimosos assim? - Ele se sentou do meu lado. 
Eu: Putz, serio mesmo?
Harry: É, seu pai é rabugento e ninguém consegue fazer ele mudar de opinião. Sua mãe deve ser como? - Parei de sorrir na hora.
Eu: Na boa, não quero mais conversar. - Me levantei. 
Harry: O que foi? - Se levantou também.
Eu: Esquece, só não quero mais falar com você. 
Harry: O que você tem? 
Eu: Nada! Já disse, me deixa. - Sai andando. 
Entrei na casa, Megan e Zayn estavam na cozinha. Megan remexendo em algo no balcão enquanto Zayn a abraçava por trás. Revirei os olhos e subi. Escovei os dentes e me deitei, alguns minutos depos Harry entrou no quarto e fez o mesmo. Fiquei pensando duarante horas, já Harry, foi só cair na cama. Eu estou muito confusa. O que esse idiota pensa que está fazendo comigo? Primeiro ele esbarra em mim, e me trata mal pra caramba, depois ele me beija, depois ele me trata mal de novo, e me beija. Argh odeio ele. Ele consegue ser mais irritante que o Louis. O Louis... Ah, o Louis... Ele beija tão bem... Até hoje eu não tirei o gosto do beijo dele da minha cabeça. Foi como se eu precisasse de seus lábios, algo assim. Mesmo, não parando de pensar no Harry. Argh, ótimo, agora eu sou uma menina idiota que fica pensando em homens. Eu deveria ter continuando em Los Angeles, lá eu era feliz, quer dizer, pra eu ser feliz, só nascendo de novo. Desde que minha mãe morreu, minha vida virou um inferno. Meu pai não dá a mínima pra mim, e ele é a única pessoa que eu tenho, ou não. Depois dele eu tenho a vovó, porém ela mora no Brasil. Ai, minha vida é uma merda!

Harry P.O.V. 

Tentei dormir logo pra não pensar na besteira que eu fiz. O que eu tenho na cabeça? Qual é o meu problema? Cara, eu beijei a Seunome, que loucura eu fiz. Até agora não entendi por que fiz aquilo. Ela ficava me encarando, eu só conseguia prestar atenção em seus lábios. Cara, se a Emma descobrir isso eu to fudido. Ela vai fazer um escândalo e acabar com a minha reputação. Eu não posso resistir, a boca dela chama a minha atenção de um jeito intenso demais. Fiz besteira, mas não me arrependo. Perdi a noção, tenho que me controlar. Depois que voltarmos para a cidade, vou evitá-la, de todo jeito possível. Acordei com alguém me cutucando. 
Eu: Que foi?
SeuNome: Levanta, vamo embora.
Eu: Do que você tá falando? 


 Seunome: A gente tem que ir embora seu retardado, hoje é domingo. 
Eu: Ah é, já vou. - Me virei pro outro lado e me cobri. Ela pulou em cima de mim e começou a gritar.
Seunome: Acorda seu viado fresco! 
Eu: Sai de cima de mim sua maluca! - Ela saiu. 
Seunome: Ok, o que foi isso? Meio estranho, não?
Eu: Sai daqui, eu quero me arrumar. 
Seunome: O banheiro é todo seu, amor. 
Eu: Obrigado sua linda. - Me levantei e entrei no banheiro e ela saiu do quarto sorrindo. Aquilo foi carinhoso demais pra ser sincero. 
Tomei um banho quente, por milagre só teve um dia de sol, o resto só chovia. Coloquei uma roupa de frio e desci, já estavam todos lá em baixo com as mochilas nas costas e prontos pra ir. 
Seunome: Nossa Styles, demorou hein... 
Eu: Você queria oque? Não sou você. 
Seunome: Que bom que não!
Liam: Vamos logo! - Disse impaciente. 
Nos despedimos de Ash e entramos na vã. No caminho recebi um SMS da Emma dizendo que ela estava com saudade e blá blá blá. Li a primeira linha e não aguentei ler o resto. Eu até posso gostar da Emma mas ela é muito grudenta e acha que o nosso namoro é real. 
Depois de horas dentro do carro nós enfim chegamos. Depois de deixarmos cada um em suas casas, Seunome eu eu fomos pra casa. Assim que o motorista estacionou a vã ela saiu disparada pra dentro de casa e não falou nada. Tentei chamá-la mas ela não deu a mínima. Entrei em casa e falei com minha mãe. Subi pro quarto e fiquei fazendo nada a tarde toda. 

Emma P.O.V. 


 Eu não aguentava mais a Stacy ficou no meu pé o dia inteiro. Ela não desistia de jeito nenhum. . Tentei afastá-la mas era quase impossível. Só porque é uma das patricinhas mais ricas fica de achando. 
Eu (Emma): Stacy, vai embora, que saco! 
Stacy: Não até você me falar onde Harry e a turminha dele foi. 
Eu: Pela milésima vez, não é da sua conta. Eu sou a namorada dele, não você. Me deixa em paz!
Stacy: E quem liga pra você? Eu muito bem que isso é uma fachada, ele não te ama. 
Eu: Olha só, o Harry me ama sim, entendeu? Não é problema meu se ele te deu um fora pra ficar comigo. 
Stacy: Ele não me deu um fora, foi só um tempo. 
Eu: E daí? Ele está comigo. Agora vai embora. - Eu ia fechar a porta mas ela colocou o pé na frente. 
Stacy: Sabia que a Seunome foi junto? 
Eu: E daí?
Stacy: E daí que ele quer pegar ela. 
Anthony: Emma, quem é essa?
Eu: Não te interessa Thony.  - Ele se levantou do sofá. - Você está na minha casa e eu não recebo estranhos. Já basta essa garota que está a dois dias me perturbando. 
Stacy: Essa garota tem nome. 
Eu: Thony, ela já vai embora, só nos deixe sozinha por um tempo. - Ele subiu. - O que tem a Seunome?
Stacy: Eu sei isso porque conheço ele bem e tem algo de errado. Ele não gosta mais de você e a poucos ele te troca por ela. 
Eu: Nunca!
Stacy: Se eu fosse você tirava ela do caminho. 
Comecei a me irritar, essa garota tá ficando maluca! Harry nunca me trocaria! Mas se bem que ela Tem razão. Harry ficou bem diferente desde que essa garota chegou. Desde que eles se conheceram, eu e Harry não transamos. 
Eu: Tá, chega! Vai embora. 
Stacy: Pense no que eu disse. Você irá perceber que eu tenho razão. 
Ela foi  embora e eu subi, fiquei mandando mensagens pro Harry mas ele não respondia. Comecei a ficar preocupada. A idiota da Seunome foi junto com eles. Se ela tiver feito alguma coisa, ela vai pagar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário