domingo, 6 de outubro de 2013

Gotta Be You. - 8º Capitulo.





Punishment Or Cheeleader


Seu Nome P.O.V. 


Entrei na sala sem bater e comecei a gritar. A diretora fez sinal que eu parasse. 
Julie: Sabe que tem que bater antes de entrar.
Eu: Ah, qual é?
Julie: Volte e faça certo. 
Bufei e sai da sala. Bati na porta. 
Julie: Quem é? 
Eu: Jesus Cristo. - Entrei e me sentei. 
Julie: Nossa, e eu que achei que Jesus Cristo usava sandálias e barba. - Eu ri. - Eu já te esperava. Pelo seu temperamento não me admira que você esteja aqui. 
Eu: Fazer oque né? A confusão me persegue. 
Julie: Eu já estava mesmo querendo falar com você. 
Eu: Sobre? 
Julie: Você já foi líder de torcida?
Eu: É, mas quando eu tinha 12 anos. Mas o que isso... - Tentei perguntar.
Julie: Nossa capitã não vai poder participar dos treinos e não teremos ninguém pra animar na sexta que vem. 
Eu: Você não tá achando que eu... - Novamente interrompida. 
Julie: Sim, precisamos de você. 
Eu: Mas... Não! Eu não vou ficar no mesmo lugar que essas patricinhas chatas.
Julie: Me diga... Oque foi que você fez pra estar aqui?
Eu: Eu não fiz nada. Foi essa professora chata que não me deixa dormir. 
Julie: Você não vai mesmo aceitar?
Eu: Não!
Julie: Pois bem, você aceita ou eu te dou suspensão de três dias por dormir na aula. E seu pai com certeza saberá disso. 
Eu: Isso é injusto. Você tá fazendo chantagem! 
Julie: O nome disso é proposta.
Eu: Eu sei muito bem oque é uma chantagem. 
Julie: Por favor Seunome, seja uma boa pessoa e ajude a equipe. Essas garotas não são boas. E teremos um campeonato mês que vem. 
Eu: Problema é de vocês. Eu não sei oque eu tenho haver com isso. 
Julie: Faça só um teste, só hoje. Se você não gostar, pode sair quando quiser. 
Bom, eu tenho escolha? Se eu não participasse correria o risco de ficar de castigo pelo resto do mês. E mandar nessas mimadas parecia uma boa ideia. 
Eu: Tá, eu faço. Mas se eu não gostar não venha me dar bronca. 
Julie: Tudo bem. Passe no Ginásio depois do terceiro período e fale com as meninas. Pode voltar pra sala agora.
Me levantei e fui pra sala. Assim que entrei a professora me olhou. Ela já estava vermelha de raiva e a turma fazia muito barulho. Mendie me olhou com curiosidade e eu disse sem som: "depois eu te conto." . Me sentei ao lado de Harry novamente, as pessoas pareciam chocadas.
Harry: O que deu lá? - Ignorei. - Fala. - Ignorei. - Arrogante, insuportável. 
Continuei a ignorá-lo até a aula acabar. Depois do segundo intervalo eu fui pro ginásio, assim que entrei, a porta fez um barulho e todas as meninas de uniforme azul pararam de conversar e me olharam.
Eu: Oi cambada. - Elas me olharam sem entender. Joguei minha mochila na arquibancada e fui pra frente delas. - Eu sou a nova capitã de vocês.
Xx: Oque? Tá falando sério? Você? - Uma loira baixinha disse.
Xx2: Oque aconteceu com a Emma? - Uma alta disse.
Eu: Se você não percebeu que ela não pôde vir, eu estou no comando. Agora tratem de fazer tudo certo ou eu expulso vocês da equipe! Vão se aquecendo enquanto eu troco de roupa. 
Elas não disseram mais nada. Ouvi a porta bater e vi as meninas passarem por ela. Megan também estava de uniforme azul. 
Megan: Seunome? Tá fazendo oque aqui?
Eu: Eu vim treinar. 
Megan: Como assim?
Eu:Sou a nova capitã delas. 
Megan: Você? Sério?
Eu: é, porque é tão difícil de acreditar?
Brianna: Porque você é... Você! A Seunome odeia coisas de meninas. 
Eu: Eu não poderia fazer nada, a diretora iria me dar uma suspensão se eu não fizesse. E até que vai ser legal mandar nessas patricinhas desajeitadas.  
                    

Brianna: É, tem razão. Eu adoraria ver esses rostinhos lindos se acabarem no chão. 
Eu: Esse é meu plano. Vocês querem me ajudar?
Megan: Eu já sou da equipe. 
Mendie: Eu tenho o clube do livro.
Brianna: De jeito nenhum, vai arruinar o meu cabelo.
Eu: Tudo bem, vamos Megan. Se junte as outras, eu já vou. 
Megan: Tá bom, chefe.
Eu: Haha, sem graça. 
Ela foi pra perto das meninas. Mendie e Brianna saíram. Fui pro vestiário, tinha um uniforme em cima do banco. Vesti-o. Não era a melhor roupa do mundo mas dava pro gasto, as famosas saias rodadas que não tampava nada e uma blusa que mais parecia um tope. Acho que deixaram tempo de mais na secadora ou é roupa de criança. Eu estava me sentindo nua com aquela roupa. A saia era curta demais e o short mostrava a metade da bunda. Argh, já vi que isso vai ser uma tortura. Voltei pra onde as meninas estavam e suspirei. 
Eu: Vamos começar? - Disse desanimada, uma menina veio pra perto de mim sorrindo. 
Xx: Sou Chloe, a co-capitã. Se precisar de mim estou aqui. 
Eu: Ok, valeu. A gente ensaia aqui mesmo?
Chloe: Não, geralmente a gente ensaia na quadra de fora. 
Eu: Então vamos pra quadra de fora. 
Eu comecei a gritar com elas e todas foram pra fora. Pra minha infelicidade a quadra era dividida. Do outro lado era o campo de futebol e eles estavam treinando também. Ótimo, agora é que eu morro de vergonha mesmo.
Chloe: Que foi SeuNome? Tá nervosa...
Eu: Mas é claro.. Olha o tanto de menino que tem ali e eu aqui com essa micro roupa. 
Chloe: Com um tempo você se acostuma. A gente precisa começar logo. 
Eu: Tá bom... 
Assim que comecei a dar as posições e os jogadores do outro lado ficavam olhando. Eles gritavam alguma coisa que eu não entendia. Elas pareciam gostar. Apertei os olhos e gritei. 
Eu: Vocês estão aqui para treinar e não pra ficar nesses olhos pervertidos, idiotas. E vocês meninas, parem de olhar pra eles e olhem pra mim suas vadias mimadas. - Elas se calam e voltam a atenção pra mim. - Agora fação um Cheerleanding. 
Elas começar e caiam toda hora, elas são péssimas. Pior do que a minha antiga equipe. Depois de um tempo - Tipo, muito tempo. - elas conseguiram, umas pirâmides. - que eu tive que participar. 
Eu: Tá, agora vamos fazer uma coreografia. Repitam comigo. 
Depois de um bom tempo, conseguimos montar uma coreografia completa. Eu estava exausta. E isso foi uma tortura só, elas davam gritinhos agudos e reclamavam toda hora. Elas foram pro vestiário e eu fiquei com a Megan na arquibancada maior. Os jogadores também tinham terminado o treino e passaram pela gente assobiando e mandando beijos no ar. Revirei os olhos e xinguei alguns. Zayn se aproximou e chamou Megan prum canto. Tyler se sentou ao meu lado. 
Tyler: Sabe que você fica muito sexy com esse uniforme. Nunca pensei que veria você usando ele. - Corei. 
Eu: Obrigada... Eu acho. Já que você é o capitão manda esses ridículos pararem de atormentar as meninas porque eu tô a ponto de matar minha equipe e seu time também. 
Tyler: Tudo bem, não vamos mais atrapalhar vocês. Sabe, seunome, desde que eu te conheci gostei muito de você. Sendo maluquinha ou não.
Eu: Ah, eu também gostei de você. É tão diferente desses caras idiotas por aqui.
Eu fiquei sorrindo e ele também. Senti nossas respirações se misturando. Um alarme soou na minha cabeça. Mas oque é que eu tô fazendo. 
Tyler: Eu tenho vontade de fazer uma coisa...
Eu: Am... Eu acho melhor eu ir... Não posso chegar tarde em casa.
Tyler: Tudo bem. - Ele parecia decepcionado. 
Eu: A gente se vê amanhã.
Tyler: Tá.
Lhe dei um beijo na bochecha e sai. 

Zayn P.O.V. 

Eu (Zayn): Megan por favor me ouve. 
Megan: Não! Zayn me deixa em paz! Eu não quero ouvir você. 
Eu: Só porque eu estava bêbado não quer dizer que eu não falei a verdade.
Megan: Chega! Zayn você já me fez sofrer e eu não vou permitir isso de novo. 
Eu: Por favor. Eu te peço apenas uma chance. 
Megan: Pode pedir quantas chances você quiser, eu não vou te dar nenhuma. Oque você fez não tem perdão. 
Ela saiu me deixando sozinho. Eu não conseguia tirar a Megan da minha cabeça, me arrependo de tudo que fiz. Se eu pudesse voltar ao tempo não teria beijado aquela garota. 

 Flashback On. 


 Hoje comemoraríamos um mês de namoro, eu era o cara mais feliz por namorar uma garota tão linda e atenciosa igual a Megan. Pra comemorar eu decidi levar ela a uma festa a fantasia, e depois um programa a dois. Para mim parecia uma noite perfeita. Eu estava de pirata, Megan de imediata. Nós formávamos um casal perfeito. 
Megan: Zayn, amor, você já tá pronto?
Eu: Tô sim amor. Já podemos ir. 
Ela estava linda, como sempre. Seu sorriso era tdo que me importava. Entramos no carro e fomos a caminho da festa. O lugar estava cheio, bebida e música alta. Eu mal conseguia andar. Eu estava segurando a mão dela, nos sentamos em uma mesa (só que na cadeira) e trocamos carinho a noite toda. Uns amigos meus chegaram até a mesa e Megan disse que iria ao banheiro. Depois de um tempo eu já estava estranhando. Me levantei e fui atrás dela. Fiquei na porta do banheiro, mas nada dela sair. Eu já estava preocupado. Queria entrar mas o banheiro era feminino. Comecei a andar pela festa achando que ela tinha se perdido. Parei perto do bar e vi ela sentada. As luzes estavam quase todas apagadas, eu quase não via ela direito. Me sentei ao lado dela.
Eu: Onde você tava? Eu fiquei louco te procurando. 
Ela: Eu estava aqui o tempo todo, só esperando você. 
Eu mal pude ver, ela já estava me agarrando e me deu um beijo. 


 Megan: Zayn? - Sai do beijo e olhei pro lado, era a Megan. Ela estava com os olhos marejando. Olhei pra garota que tinha beijado e não era a Megan, mas sim uma garota parecida com ela. 
Eu: Megan, espera. - Fui pra perto dela. 
Megan: Não me toque, você é um monstro. Como pôde fazer isso? Logo no nosso aniversário. Parabéns Zayn, você conseguiu arruinar a minha vida. 
Ela saiu correndo e chorando. Eu ainda tentei me explicar mas ela não quis ouvir. 

Flashback Off.

 Desde então eu me sinto a pior pessoa do mundo. Ela mal fala comigo quando estamos todos juntos. Mas ela é obrigada a falar comigo porque somos parceiros de laboratório e sempre fazemos os deveres juntos. Mas é de cortar o coração quando ela olha pra mim com seus olhos tristes. Eu me arrependo demais do que fiz. Se ela pelo menos me ouvisse, saberia a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário