terça-feira, 22 de outubro de 2013

More Than This - 1º Capitulo.

I Don't Know. 


Você P.O.V

Já fazia uma semana que eu encontrei uma bebê na praia. Estávamos acampando lá a pouco tempo. A gente ficava brincando o dia todo. Ela é tão fofinha. 
Estávamos comendo pão que o moço de terno traz todo dia pra gente, ele é um amor. Foi aí que eu reparei em um moço. Ele era perfeito. Nunca vi um cara tão lindo como ele. Ele tinha cachinhos no cabelo e tinha os olho... Ver... Verdes. 
Foi aí que eu perdi a bebê. Ai meu Deus. Eu não posso perdê-la. Ela é a única pessoa que eu tenho. Comecei a procurá-la igual uma louca. Já fazia 15 minutos, estou começando a ficar preocupada. 
Logo a vi brincando com o moço de olhos verdes, e se ele querer fazer mau a ela. Não importa o quanto ele seja lindo, não existe pessoas boas no mundo, só o moço de terno. 
Eu: Sai... Sai homem ru-ruim. - Disse me aproximando. A bebê se escondeu atrás das minhas pernas. O moço apenas levantou a cabeça e ficou me olhando. 
Ele: Oi pra você também... Sua filha? 
Eu: Fi-filha? O que é isso? 
Ele: - Riu. - Qual é? Não sabe o que é uma filha? - Corei. -  Como é o seu nome? 
Eu: Meu nome? Eu não sei... - Ele ri de novo. - E o seu? 
Ele: Harry Styles... Mas como você não sabe o seu nome? Tá frio aqui fora, pra você e pra bebê estarem com essas roupas. - Me olhou de cima a baixo. - Vem, a minha casa da praia é aqui perto. Ele se levantou e deu a mão para eu segurá-la. Ainda não confio nele. 
Eu: Sai! - Gritei. 
Harry: Calma! - Gritou. - Vem, tem comida lá...
Eu: Pã-Pão? 
Harry: É, acho que sim... Mas eu acho que você não vai querer pão não... Lá tem coisa melhor. - ri. - Então, vocês vem?
Eu: Vem... - Fomos caminhando até uma casa no final da praia. Eu estava com a bebê no colo e Harry caminhava do nosso lado. - Vo-você mora aqui? 
Harry: Não... - Riu. - E você, onde você mora? 
Eu: Lá fora... 
Harry: Você mora na praia? 
Eu: Nã-não. Na ru-rua. - Ele nos levou até uma porta. 
Harry: Aqui é a cozinha. Vocês estão com fome? 
Eu: Fome... 
Harry: Vou aceitar isso como um sim. - Disse abrindo a porta de um armário e colocando dois sacos em cima da mesa. - Isso é um salgadinho. Serve pra comer. 
Eu: O-bri-bri-gado. - Fiquei em volta da mesa e comecei a comer com a bebê. 
Harry: Ainda não me falou como é seu nome..
Eu: Já di-di-sse que nã-não sei. Só me-me lembro que ser alguma coisa Parker. 


Harry: Sabe o nome da bebê? 
Eu: Nã-não. 
Harry: Okay. Você não sabe de nada. O seu nome agora é... Deixa eu pensar... Alex. 
Eu: Alex? 
Harry: É. E o nome da bebê Charlie. Alex e Charlie Parker.
Eu: Serio?  - Escutei passos vindo da sala. - Quem é? 
Harry: Deve ser o Louis. 
Eu: Quem? 
Harry: Meu melhor amigo... - Um moço de olhos azuis entra na cozinha. 
Louis: Oi Cupca... - Assim que ele viu eu e Charlie parou de falar e ficou olhando a gente. - Harry, quem são elas? 
Harry: Charlie e Alex. 
Louis: Pode vir aqui no cantinho comigo? 
Logo eles voltaram. 
Louis: Quanto tempo você vai ficar aqui? 
Eu: Agora. - Disse terminando de comer com a Charlie. Peguei ela no colo. - Tcha-tchau Harry. Tchau Louis, mu-mui-to obrigada. 
Harry: Espera... Você tem onde dormir? 
Eu: Nã-não. Mas eu do-dou um jeito. Eu sempre dou (Pensa na malicia huehue'). - Disse enquanto Chalie brincava com meu cabelo.
Harry: Você pode dormir aqui se quiser. 
Eu+Louis: Serio? 
Harry: É... Aceita? 
Eu: O se-senhor não se incomoda? 
Harry: Primeiro: o Senhor tá lá no céu. Me chama de Harry. E respondendo sua pergunta: não, magina... Tem um espaço lá no meu quarto... - Disse me fitando de cima a baixo com um sorriso estranho. 

Louis: Harry, você tem namorada, lembra? 
Harry: Ela não vai ficar sabendo, só se você contar. 
Eu: En-então... Do-do que vo-vocês estão falando? 
Harry: Você topa?
Eu: Cla-claro. - ( Mas gente... Que menina inocente. kk') 
Harry: Tá bom... 
Eu: Muito obrigada. 
Louis: Ih, olha só, ela sabe falar sem gaguejar. 
Harry: Louis!! - Deu um tapa no braço dele. 
Louis: Que foi? 
Harry: Vem Alex. Vamos subir. - Disse estendendo a mão pra mim. Eu a segurei e nós subimos. Ele me deu uma camisa dele e eu a vesti. Logo eu me deitei na cama macia em que ele estava deitado. Nunca me deitei numa cama macia. Quando eu morava no porão, dormia num sofá velho. E depois que eu fugi, comecei a dormir no chão. 
Eu: Sua ca-cama é macia. 
Harry: Eu não acho. A da minha casa é mais macia ainda. 
Eu: Quando você voltar pra sua casa? 
Harry: Amanhã. - Depois que ele ir, não vou ter ninguém para me dar comida, nem uma cama macia para dormir, nem nada. Eu vou voltar a ficar sozinha. 
Eu: Ah... Ca-cadê a Charlie? 
Harry: Tá lá em baixo com o Louis. 
Eu: Louis não gostar de mim né? 
Harry: - Riu. - Ele acha que você é muito.... Diferente. 
Eu: Diferente é bom? 
Harry: É,  pra mim é. Me fala mais sobre você. 
Eu: Eu nã-não sei muito de mim. 
Harry: Me fala o que você sabe... Só que não gagueja. Se você respirar mais um pouco, consegue. 
Eu: Eu-eu vou ten-tentar. - Respirei fundo. - Quando eu nasci, meus pais morreram num acidente de carro, e eu fiquei sobre as guardas da Vicky. Ela me trancou num porão, todo dia ela levava pão e água pra mim. Só que eu não gostava dela, então eu fugi e comecei a andar pelas ruas e depois eu vim pra praia e encontrei a Charlie. 
Harry: Nossa, isso é verdade mesmo? -. - Então quando eu ir você não tem pra onde ir né? 
Eu: Não... 
Harry: Quer ir comigo pra minha casa? 
Eu: Não sei... Sua família não vai gostar de mim. Eu não sei falar direito, nem comer nem... 
Harry: Eles não são obrigados a gostar de você. Primeiro que eu não moro com a minha família e segundo que eu tenho que gostar de você, e eu gosto. - Sorriu. 
Eu: Obrigada Harry, eu não ser feliz. Você é muito legal. - Sorri e em seguida bocejei. - To com sono. 
Harry: Pra que dormir se a gente pode fazer algo melhor?
Eu: Como o que? - (Ok, aí já é burrice.)
Harry: Sei lá, tipo isso... - Ele se aproxima e cola nossos lábios. Nunca havia beijado ninguém em toda minha vida. Eu não sabia direito o que fazer, apenas me deixei levar.


Ele estava sem camisa, eu não sei direito o que estou fazendo, só sei que é bom. Logo a porta se abriu e Harry parou de me beijar. 
Xx: Harry? - Disse chorando. - O Louis me avisou! Como você pôde? Eu não acredito que você me trocou por qualquer vagabunda. 


Harry: Aff Taylor! Vem, vamos conversar lá fora. Não meta a Alex nisso. 
Taylor: Eu não tenho que conversar com você. Adeus! - Disse saindo do quarto. Eu não sei direito o que aconteceu. Eu acho que eles se gostavam. 
Eu: Você gostava dela?
Harry: Não... - Se sentou na cama e ficou olhando pro chão.
Eu: Ela não gostou de mim né?
Harry: Não... 
Eu: Eu estraguei a sua vida né?
Harry: Não... - Riu. 
Eu: Eu magoei ela?
Harry: Isso é um interrogatório?
Eu: O que é um inte... inte... Essa coisa? 
Harry: Esquece. 
Eu: Tá bem. Você não vai falar com ela? 
Harry: Não. 
Eu: Porque? Quando eu ficava no bar do seu Micael, eu assistia a novela. E quando a moça via a pessoa que ela gosta beijando uma moça ela fica triste e o moço vai atrás dela. 
Harry: Só que eu não vou atrás da Taylor. Se ela quiser falar comigo, que ela venha até aqui. ( Que cavalheiro né? Sqn. )
Eu: Ah... Vou lá chamar a Charlie. - Disse me levantando.
Harry: Não, fica aqui. - Disse segurando no meu braço. 
Eu: Não, eu tenho que cuidar dela. 
Harry: Prefere cuidar dela do que cuidar de mim?
Eu: Você já é bem grandinho, já sabe se cuidar sozinho. - Disse me soltando dele e descendo. Vi Louis e Charlie brincando. Pareciam duas crianças brincando, dava até dó de atrapalhar. - Tá na hora de dormir Charlie... 
Louis: O que? Mas são 19:00hrs. 
Eu: Eu conheço ela bem, e acredite, ela ta cansada. 
Louis: Aff deixa ela. Depois a gente sobe. 
Eu: Daqui a pouco. - Subi e voltei pro quarto do Harry. 
Harry: Não foi buscar a Charlie? 
Eu: Ela tava brincando com o Louis. 
Harry: Ah... 
Eu: Eu to com sono. - Disse bocejando. 
Harry: São 19:00hrs ainda. 
Eu: Mas eu to com sono. Eu quase nunca durmo por medo de alguém mexer com a Charlie. 
Harry: Pode dormir. Depois eu chamo ela. 
Eu: Serio mesmo? - Disse me sentando na beira da cama. 
Harry: É. 
Eu: Obrigada. 
Não demorou muito para eu dormir. Estava com aqueles lábios do Harry na minha cabeça, e sem querer acabei sonhando com ele. 



Um comentário: