quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Gotta Be You - Capitulo 12.


Armazing Place.


 


SeuNome P.O.V. 

(No dia seguinte, 6:00 da manhã)


Acordei de manhã cedo, era alguém me cutucando. Estou muito sonolenta, não consigo ver quem é. 
Eu: Mãe? - Sorri e a pessoa gargalhou, e eu conheci essa risada.
Xx: Acorda florzinha. 
Eu: Ana? Ana! - Dei um pulo da cama e abracei ela. - Ai que saudade!
Ana: Eu também to morrendo de saudade, minha florzinha. 
Eu: O que faz por aqui? - Sai do abraço. 
Ana: Só vim visitar minha netinha e meu filho. 
Eu: Ai vovó, pensei que ainda estivesse no Brasil. Simon já sabe?
Ana: Ainda chama seu pai pelo nome? Eu me lembro que quando você tinha 5 anos o chamava de parceiro. 
Eu: Eu cresci, vovó. Deixei de chamá-lo de parceiro desde o enterro da mamãe.  - Abaixei a cabeça. 
Ana: Tudo bem, não vamos falar disso agora. Eu acabei de chegar, não tinha ninguém lá embaixo, então resolvi subir.  
Eu: Ah... Vovó, eu vou tomar um banho... 
Ana: Ah claro, para ir à escola. Irei lá embaixo. - Ela sai e eu entro no meu banho. Me arrumei , peguei minha mochila e meu skate e desci. Vi Simon e vovó conversando. 
Eu: Bom dia Simon. - Sorri. 
Simon: Bom dia filha. Feliz?
Eu: Claro, alguém que se importa comigo me acordou! - Disse abraçando a vovó de lado. - Bem, tenho que ir. Tchau vovó. - Dei um beijo na bochecha dela. 
Ana: Tchau florzinha
Eu: Tchau Simon. - Sai de casa, coloquei meu skate no chão e fui pra escola. 
Assim que cheguei na escola, vi Tyler vindo na minha direção. 
Tyler: Oi... - Sorriu.
Eu: Oi Tyler. - Sorri. - Você tinha sumido, tava com raiva de mim?
Tyler: Ah, não... 
Eu: Ata... Vou lá falar com as meninas. - Passei por ele, mas logo ele me puxa pela mão. 
Tyler: Espera... Que tal um cineminha mais tarde?
Eu: Seria ótimo... 
Tyler: Te vejo no treino. 
Eu: Tchau. - Sai dali e fui ver as meninas. - Oi meninas. 
Elas: Oi. - Disseram, não em coro. 
Megan: Tá rolando alguma coisa entre vocês né?
Eu: Hãn?
Brianna: Você e o Tyler? 
Eu: O que? Não!
Mendie: Tá bom, sei. Todo mundo já percebeu o jeito que você olha pra ele e o jeito que ele olha pra você. - Sorriu maliciosamente.

                 
       
Eu: Gente, não tá rolando NADA entre eu e o Tyler, ele é meu amigo. Ele já tentou me beijar uma vez, mas... 
Brianna: Ele já tentou te beijar?
Eu: Já. 
Megan: E você?
Eu: Eu desviei. Ele é meu amigo, SÓ isso. 
Brianna: Sua louca, ele é lindo, popular e capitão do time de futebol. 
Eu: I? 
Megan: E também todo mundo viu o clima agora pouco de vocês dois. 
Eu: Clima? Ele só me chamou pra... - O sinal toca. - Obrigada senhor. 
Fomos pra sala, era aula de álgebra.  Argh. Só o idiota do Louis caiu na mesma aula que eu. Estava fingindo prestar atenção, até que recebo um papel. Disseram que foi ele que mandou me entregar. 
"Seunome, topa sair comigo hoje? -Louis."
"Não! -Seunome"
"Porque?-Louis"
"Porque eu vou sair com o Tyler, e além do mais, mesmo se estivesse livre não sairia com você. -Seunome" 
"Vai mesmo me trocar por ele? -Louis"
"Ele foi mais rápido. -Seunome"
"Aff' Seunome, por favor. Porque tá com raiva de mim? -Louis"
"Porque você me beijou. -Seunome" 
"Ah, qual é? Você gostou. -Louis"
"É, gostei. Mas você não deveria ter feito aquilo. -Seunome"
"Desculpa, não resisti. Mas e aí, topa sair comigo? -Louis"
"Já disse que vou sair com o Tyler hoje. -Seunome"
"E amanhã? -Louis"
"Argh, garoto irritante. Tá, hoje depois da aula. -Seunome"
"Garanto que não vai se arrepender. -Louis"
  
(...)

 Não demorou muito para a 3ª aula acabar e o treino começar. Fui pro vestiário, coloquei meu uniforme e fomos pra quadra de fora. Começamos a treinar. Estou cansada demais pra fazer qualquer coisa. Parei no meio do treino e me sentei na arquibancada e fiquei olhando o treino dos meninos, logo Tyler vem até mim. 
Tyler: Não vai treinar?
Eu: Tô cansada. 
Tyler: Tá de pé ainda o cinema mais tarde?
Eu: Claro. - Sorri e ele me acompanha. - Que horas?
Tyler: Ah, às 14:00 tá bom?
Eu: Ah, é que quando o treino acabar eu vou sair... 
Tyler: Com quem?
Eu: Com o Louis, porque? 
Tyler: Nada não. Ás 16?
Eu: Ótimo... - Sorri. O sinal toca. - Até mais. - Dei um beijo na bochecha dele e sai. Fui pro vestiário, me vesti, assim que sai vi o Louis na porta do vestiário. - LOUIS?! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Louis: Calma, não queria te assustar. 
Eu: Mas me assustou! O que você tá fazendo aqui?
Louis: Vim te perguntar se ainda tá de pé?
Eu: Você não vai desistir assim tão fácil assim né?
Louis: Não mesmo. - Apertei os olhos.
Eu: Passa na minha casa daqui 30 minutos. Até mais. - Sai dali e coloquei meu skate no chão e fui pra casa. Quando cheguei vi vovó assistindo TV. - Oi vovó. 
Ana: Já voltou querida? -  Não, eu ainda to na escola, eu sou a alma da verdadeira Seunome.
Eu: Já sim... Cadê o Simon?
Ana: Tá na gravadora. 
Eu: Ata... - Subi correndo e tomei um banho quente e me arrumei e desci, vi Louis e vovó na sala conversando. 
Ana: Você é o namorado dela? 
Louis: Não.... Ainda. 
Eu: Eu ouvi. 
Louis: Seunome? Uau, você está linda. - Sorriu. 

                    

Eu: Tente gracinhas comigo e perderá a cabeça. 
Ana: Seunome?!
Eu: Que foi?
Louis: Então, vamos?
Eu: Vamos. Tchau vovó. - Dei um beijo na bochecha dele. 
Louis: Tchau Senhora Cowell. 
Ana: Tchau queridos! Divirtam-se. - Saímos e entramos no carro do Louis, e ele deu partida. 
Eu: Onde vamos? 
Louis: Surpresa. 
Eu: Aff. Não faça eu perder meu tempo com você. 
Louis: Eu acho que você vai gostar. - Revirei os olhos e liguei o rádio. 
Eu: Falta muito pra chegar?
Louis: Não... Lá é um lugar encantador, você vai amar. 
Eu: Tá né... - Logo ele parou no meio do nada. Quer dizer, no meio de uma floresta. 
Louis: Chegamos!
Eu: O lugar encantador é no meio do nada? 
Louis: Não é aqui. - Saímos do carro e ele pegou na minha mão. O que será que ele quer comigo? Ah, que tola. Deve ser transar comigo ou algo parecido. Ah, tadinho dele, ele é um fofo, tirando o fato dele ter me beijado, mas ele é fofo. 
Começamos a caminhas até um lugar, não demoramos muito pra chegar, Ai senhor! Que  lugar lindo! Fiquei de boca aberta. 
Eu: Uau! Que lugar lindo! 
Louis: Eu disse que ia gostar. 
Eu: Como achou esse lugar? 
Louis: Meus pais tem uma casa aqui perto. 
Eu: Ah, aqui é muito lindo.  - Sorri. 



Louis: A vista é linda né?
Eu: Sim... E muito. 
Louis: Não tanto quanto você. 

                

Eu: Louis, eu te desculpei pelo beijo. Não faça besteira de novo. - Me sentei em uma pedra, e ele me acompanhou. 
Louis: Não irei fazer. 
Eu: Obrigada. - Sorri fraco. - Até que você é legal... - Sorri. - Me fala mais sobre você... 
Louis: Não há muito pra falar sobre mim... Nasci e cresci aqui em Londres, tenho 5 irmãs e 1 pai e 1 mãe. - Jura? - Eu AMO cenouras, gosto de cantar e de jogar futebol. Agora me fala sobre você. 
Eu: Nasci no Canadá e dei a volta ao mundo. Meu pai é um velho chato que não me deixa fazer nada e meus avós são brasileiros. 
Louis: E a sua mãe? - Parei de sorrir. 
Eu: Minha mãe... Bem, minha mãe... Não quero falar sobre ela. 
Louis: Ah, você sabe que pode contar o que quiser né? Eu não falo pra ninguém ... - Disse com uma cara muito fofa. 
Eu: Quer mesmo saber? 
Louis: Eu quero saber TUDO sobre você. 
Eu: A minha mãe... Ela morreu. - Ia cair uma lágrima, mas eu não deixei. - Ela morreu quando eu tinha 2 meses, em um acidente. 
Louis: Sinto muito... 
Eu: Você não precisa sentir. Tá, mas se você contar isso pra alguém... 
Louis: Porque você esconde isso?
Eu: As pessoas vão ficar falando coisinhas chatas como "coitada de você" e fingir que se importam. 
Louis: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Perdeu tempo fazendo essa... Fala. 
Louis: A quanto tempo você esconde isso?
Eu: Desde o enterro da minha mãe. Mas não é pra falar pra ninguém. Obrigada.
Louis: Pelo que?
Eu: Por tudo, eu fui uma grossa com você. - O abracei. - Am... Em que eu tô me transformando? Eu to ficando grudenta. - Ri. 
Louis: Sou mais você grudenta do que durona. 
Eu: Mas essa eu, é para poucos, só a vovó e agora você a conhecem. 
Louis: Posso te fazer duas perguntas?
Eu: Já fez uma. 
Louis: Você confia em mim né?
Eu: Claro, por isso te contei da minha mãe. 
Louis: - Sorri. - Obrigado. 
Eu: Louis, me beije. 
Louis: Tem certeza de que é isso que você quer?
Eu: É só um beijo. - Ele se aproxima e me dá um beijo. 
                 

 O beijo foi ficando cada vez mais quente e rápido, ele é irresistível. Quando o ar se fez necessário, mordi o lábio dele. 


(...)

 Ficamos ali o resto da tarde inteira abraçados enquanto ele sussurrava coisas lindas no meu ouvido. Depois voltamos ao carro e ele me levou a um Starbuks, lá nos beijamos de novo, e de novo. Foi lá que olhei como o tempo havia passado. São 18:54! Droga! Tinha 17 ligações perdidas e 3 mensagens do Tyler. 

"SeuNome,eu já to aqui.Onde você ta?"

"Por que ta demorando?"

"Valeu por me dar bolo :("

 Argh... Que ódio. 
Eu: Louis, me leva pra casa... Agora! É urgente! 
Louis: Tá bom... - Ele pagou a conta e me levou pra casa. No caminho liguei umas 500 vezes pro Tyler, mas quem disse que ele atendia? Ele deve tá morrendo de raiva de mim... Logo chegamos em casa. Dei um beijo de despedida no Louis e sai do carro. Ele esperou eu entrar. Entrei e subi correndo pro meu quarto. Tomei um banho quente e me vesti. Desci as escadas correndo e vi Simon e vovó conversando. 
Simon: Vai sair?
Eu: Não não Simon, eu tomei um banho e me arrumei pra dormir. Vovó, se cuida, vou ali. - Ia abrir a porta, até que... 
Simon: Meia volta mocinha, ou 1 semana sem internet. - Revirei os olhos. 
Eu: Que?
Simon: Onde vai?
Eu: Sair. 
Simon: Disso eu já sabia.
Eu: Então porque perguntou?
Simon: Não finja que não entendeu. 
Eu: Na casa do Tyler...
Simon: Quem é esse?
Eu: Meu amigo. 
Simon: Amigo?
Eu: É, agora tchau. 
Simon: Volte antes das 9. - Ignorei e sai. Chamei um táxi e fui pra casa do Tyler. A empregada abriu. 
Ela: Pois não...
Eu: Oi... O Tyler tá em casa?
Ela: Tá sim... Vou lá chamá-lo, entre. - Deu espaço para eu entrar. - Pode subir. 
Eu: Tá bem... - Ela me acompanhou até o quarto dele. 
Tyler: O que você quer?
Eu: Conversar. 
Tyler: Não tenho que conversar com você. 
Eu: Mas você vai, querendo ou não. - Disse invadindo o quarto dele. - Aff Tyler, qual é? Eu não atravessei aquele portão gigantesco a toa. Foi mega mal hoje... Eu perdi a noção do tempo. 
Tyler: Você tava com outro né?
Eu: Ah Tyler, não fale como se eu fosse sua namorada. E sim, eu tava com o Louis, mas eu vim te pedir desculpas... 
Tyler: Ah, você acha que pedindo desculpas vai conseguir tudo né? Eu fiquei duas horas te esperando. Duas horas plantado na frente do cinema! Duas Horas! 
Eu: Olha Tyler, eu vim te pedir desculpas, mas se você não aceitá-las, não posso fazer nada.  Sai do quarto dele e desci, bati a porta com força e chamei um táxi. Não demorou muito pra chegar em casa. Entrei e bati a porta com força. Entrei no meu quarto e me deitei na cama. Ah, que ele se dane, eu pedi desculpa, ele que não acreditou em mim, logo Simon invade meu quarto. 
Eu: Não sabe bater? 
Simon: Não preciso bater pra entrar no quarto da minha filha. 
Eu: Precisa sim. 
Simon: Onde esteve o dia todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário