sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Gotta Be You. - 5º Capitulo.

Who Is The Owner Of Those Lips. 


SeuNome P.O.V. 

 Eu: Olha por onde anda anormal.
Harry: Você tá me seguindo garota?!
Eu: Porque eu perderia o meu precioso tempo com você? 
Harry: Você perde tempo sendo arrogante, acho que dá no mesmo. 
Eu: Idiota, sai da minha frente. 
Harry: Deixa de ser chata, sai da minha frente você!
Eu: Argh... Retardado. 
Harry: Estúpida. 
Eu: Gay.
Ele arregalou os olhos e apertou os lábios, começou a vir na minha direção e eu somente recuava pelo corredor imenso. Por um minuto achei que ele ia me bater, seu olhar era de total fúria. 
Harry: Aprenda uma coisa garotinha: Não se meta no meu caminho outra vez. 
Eu: Escuta aqui, não se meta no meu caminho você. Quem você pensa que é? O papa? Acha que manda em alguma coisa. - Me soltei dele. 
Harry: Posso mandar em você se eu quiser. 
Eu: Vai sonhando. 
Dei as costas a ele e continuei a andar. Fui pra perto de uma loja de celular, quando dei por mim ele já estava atrás de mim, com as mãos em minha cintura. O choque me percorreu toda, foi como na primeira vez que ele me tocou, mas aquilo não conta.  Isso foi mais forte, e só piorou quando ele me puxou me fazendo virar pra ele, colando totalmente nossos corpos. 
Eu: Oque pensa que você tá fazendo? Me larga seu inútil. 
Harry: Ham... Eu ainda vou te dar uma lição sua marrentinha. 
Eu: Não me chama assim, seu imbecil, me larga. 
Xx: Oque você tá fazendo? - Ouvi uma voz atrás do Harry e vi um garoto de topete por cima de seu ombro. 
Harry me largou como se tivesse tomado um choque. Ajeitei a minha roupa e bufei. 
Eu: Eu vou matar você. - Sussurrei. 
Xx: Harry, oque tá fazendo?
Harry: Eu vim procurar uma livraria e essa louca fica sempre no meu caminho. 
Eu: Olha como você fala comigo. - Disse brava apontando o dedo pra ele. 
Harry: Tira esse dedo de mim. E eu falo como eu quiser. 
Eu: E eu coloco o dedo em quem eu quiser. 
Xx: Gente? Eu ainda tô aqui. 
Eu: Como se não fosse óbvio.  - Arfei. 
Xx: Mas... Quem é essa garota? E oque ela ta fazendo aqui? 
Harry: O nome dela é... 
Eu: Dá licença que eu sei me apresentar sozinha. - Disse passando do Harry e indo até o garoto. 
Xx: Nossa, essa doeu. - O garoto riu. - Sou Louis. 
Eu: SeuNome. E você é oque do Harry?
Louis: Melhor amigo dele, e você? 
Eu: Nada. Desse ai nem amiga eu quero ser. 
Harry: Esse ai tem nome e ouvido também. - Bufou. 
Eu: Aho melhor eu ir, antes que a coisa fique feia. 
Harry: Igual á você. 
Eu: Como se você fosse bonito. - Disse de longe enquanto andava pelo corredor de lojas. 
Megan me mandou uma mensagem e disse para eu as encontrar na praça de alimentação, e foi oque eu fiz. Passei alguns segundos caçando elas, até que achei. 
Eu: Se divertiram? - Perguntei vendo as milhares de sacolas que elas levavam. 
Brianna: Muito, vamos esperar os meninos para pedir. 
Eu: Até agora eu não conheci esses meninos que vocês tanto falam. 
Megan: Você já vai conhecê-los. 
Nós ficamos mais ou menos uns 30 minutos esperando até os meninos tão falados chegarem. 
Eu: Ainão, eu mereço. - Disse colocando a mão na  testa. 
Harry: Vai dizer que não ficou feliz em me ver? - Perguntou se sentando. 
Eu: Óbvio que não. - Disse convicta. 
Megan: Vocês... - Tentou dizer.
Harry: Ela é minha vizinha. 
Eu: Infelizmente. - Sussurrei. 
Harry: É, infelizmente.
Louis: SeuNome? Não sabia que era amiga das meninas. - Louis disse. 
Eu: Agora sou, e é bom ter amigas, pra variar. - Ele ri pelo nariz. 
Xx: Gente, será que dá pra vocês pedirem logo? Eu estou com fome. - Um loirinho muito fofo disse. 
Xx2: Nós sabemos Niall. - Um moreno de topete, disse. 
Louis: Ah, SeuNome, esses Niall, Liam e Zayn.
Niall: Oi. - Sorriu. 
Eu: Oi. - Sorri falso. 
Zayn: Hey. - Me deu um beijo na bochecha, sorri sem graça e Liam fez o mesmo. 
Niall: Gente... - Niall ia dizer. 
Zayn: Já sabemos Niall, fiquem aqui, vamos pedir algo. - Zayn saiu junto. 
Nos sentamos todos em uma mesa grande, conforme a conversa ia tomando rumos diferentes eu conhecia melhor cada um deles. Até que pareciam ser legais. O Liam é bem simpático, Zayn também, Niall é um fofo e o Louis... Bom, ele não tirou os olhos de mim, oque me incomodou um pouco, mas nada de mais. O resto da tarde foi legal, tirando minhas discussões com o idiota do Harry. Depois de termos comido, andamos mais um pouco no Shopping até que já era tarde e resolvi ir pra casa, pra me arrumar pra festa. As meninas combinaram de se arrumar todas em minha casa. Subimos e começamos a nos arrumar, eu fui a primeira a tomar banho, sai e me arrumei . Logo depois, foi a fez de Megan, que demorou um século pra tomar um único banho. Simon havia passado o dia fora e eu não ia fazer a questão de avisar que ia a uma festa, ele não esta em casa, pra que vou me dar o trabalho de ficar avisando? Ele que se dane. Era maquiagem pra todo lado, elas não paravam um segundo de reclamar e era do banheiro pro closet, do closet pro banheiro. Eu já estava ficando maluca.
Eu: Gente, precisa de tudo isso mesmo? É só uma festa...
Brianna: SeuNome, é uma festa. - Haha, jura? Pensei que fosse uma missa. - Você nunca foi a festas? 
Eu: Mas é óbvio que sim, mas não preciso passar tanta maquiagem pra chamar atenção. 
Brianna: Você não quer chamar atenção mas com a roupa que tá parece que vai pra um show de rock. - Eu ri. 
Eu: Tá, tudo bem, não vou dizer mais nada. Acho melhor vocês se apressarem. Já são quase oito. 
Elas arregalaram os olhos juntas. Mendie correu e pegou a bolsa. Brianna deu sua última olhada no espelho e saiu do quarto. Megan mal olhou na minha cara e saiu também. Desci, Mendie estava encostada no carro mexendo no celular. Megan e Brianna gritavam com ela que parecia nem se importar. 
Eu: De quem é esse carro? 
Brianna: Meu. - Vamos chegar atrasadas, entrem logo. - Ela disse entrando do lado do motorista. Mendie e Megan foram atrás e eu fui no passageiro. 
A música dava pra escutar de longe, com certeza os vizinhos não iriam gostar. Assim que passamos pelo imenso portão, as luzes estavam misturadas em várias cores. Pra todo lado tinha gente bebendo ou dançando. Tinha mesas por volta com bebidas e comida. Nós nos separamos e peguei uma bebida. 
Fiquei encostada na parede dançando devagar, vi Niall e Harry sentados no sofá conversando. Brianna e Mendie vieram me perguntar algo pra mim, mas eu não entendi e elas me deixaram em paz. Uns sete meninos chegaram em mim, mas eu recusei. Zayn estava agarrando uma guria muito alta e o Louis eu não vi. Terminei minha bebida e quando sai da parede pra pegar outra alguém me empurrou me colocando de volta nela e antes de eu poder ver quem era ou fazer alguma coisa a pessoa começou a me beijar forçado. Comecei a empurrá-lo, mas a sensação foi ficando boa e eu acabo cedendo. Mas quem era o dono daqueles lábios?


Nenhum comentário:

Postar um comentário