terça-feira, 14 de outubro de 2014

Blood War - Capítulo 5

Josh P.O.V.

sabe, eu amo muito a Kat, ela é tão perfeita, o filme está quase acabando e quem disse que eu assisti? Eu passei o filme todo olhando para ela, meu Deus, como ela pode ser tão linda?
Eu: Matt, porque você não vai pegar mais pipoca?
Matt: Vai lá.
Kat: Eu vou, Josh.
Eu: Vou com você.
Kat: Não precisa.
Eu: Claro que precisa.
Kat: Ok né. - Levantamos e fomos na cozinha.
Eu: Eu te amo sabia?
Kat: Sim, também te amo. - Abracei ela por trás e beijei sua bochecha.
Kat: Josh, eu acho melhor você... - Kat se virou pra mim e eu coloquei um o dedo boca dela, eu queria tanto beijar ela.
Eu: Posso te beijar?
Kat: Você ... Não sei.
Eu: Por favor.
Kat: Josh, eu não posso.
Eu: Pode sim. - Beijei Kat e ela não fez nada, continuo me beijando mas o que é bom dura pouco.
Zac: lalalala cante uma canção - brotou na porta da cozinha.
Kat: ta fazendo oq acordado ainda ?
Zac: eu poderia fazer a mesma pergunta aos pombinhos.
Eu: a gente tava assistindo um filme.
Zac: ah sim. Kat, se ele tentar alguma coisa contra você, qualquer coisinha, qualquer toque, grite e eu irei te salvar.
Kat: ahn, tio Zac é vc mesmo? Você nunca se preocupou com...
Tio Zac: Justin pediu pra eu ficar de olho em vocês dois. Por mim tudo bem, desde que ele não tire sua virgindade. - Kat engasgou.
Eu: calma ai senhor, eu super respeito a Kat e tals , nunca...
Zac: acredito em você garoto, mas agora tchau, to subindo, se comportem. - Zac saiu, Kat olhou pra mim.
Kat: Ainda quer a pipoca? - Kat riu.
Eu: Eu quero você.
Kat: Eu?
Eu: Sim, você. - Abracei ela e beijei sua testa.

Maria P.O.V.

(No dia seguinte)

Acordei de manha cedo, Harry ainda dormia. Não acredito que transei com ele só porque ele era amigo do Justin que é irmão da Tatia que é a garota que Klaus quer, eu tinha feito uma pesquisa e apareceu uma garota chamada Katherine Drew que era irmã do Justin Bieber  vi uns vídeos dela e ela é idêntica a Tatia então... Levantei da cama e coloquei minha calça. Logo alguem me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço.
Harry: Boa Dia...
Eu: CARALHO QUE SUSTO!!!!!! - Ele riu.
Harry: desculpa... Você foi incrível noite passada... - eu ri.
Eu: você também...
Harry: quer sair hoje ? - me soltou.
Eu: Ir aonde?
Harry: e faz diferença?
Eu: claro que faz.
Harry: não sei... Tomar um sorvete... Ir a uma praça.
Eu: ahn, ok. - vesti minha camisa. Harry entrou no banheiro. - Harry eu to atrasada, não enrola, tenho um compromisso.
Harry: ok - disse de lá dentro do banheiro; saiu de lá e se vestiu. E ai a gente desceu, entramos no meu carro.
Eu: onde o Sr. Styles mora ?
Harry: Eu ... Não sei.
Eu: what ? Oq você tem na cabeça ?
Harry: eu não lembro... Eu moro no Canadá, cheguei aqui ontem... Estou hospedado na casa do tio do Justin.
Eu: ta esperando oq pra ligar pra ele? - Harry pegou seu iPhone e discou.
Harry: oi Justin... Eu dormi na casa de uma amiga e bem... Eu não sei onde fica a ... Rua Xxxxxxx xxxx, n° xxxxx ? Ah, ok. obrigado. - desligou. - fica na ...
Eu: estou indo... Harry o Justin tem uma irmã... A Katherine. E eu quero muito conhecê-la, e tipo, já q a gente vai sair... Chama ela também.
Harry: ta brincando né?!
Eu: não ... Chama o Justin também ..
Harry: AFF gata... Mas ok. Vou chamar eles.
Eu: chegamos... - parei o carro.
Harry: valeu pela carona gostosa.
Eu: não vai sair sem pedir o meu número né?
Harry: eu já ia esquecendo... - pegou o celular dele e começou a fuçar. - fale.
Eu: xxxx-xxx
Harry: ok, bjs. Até mais tarde. - saiu do carro e entrou na casa. E eu fui até a casa de Klaus. Eu estou morrendo de sede.
Toquei a campainha e logo Klaus abriu.
Klaus: olá, Maah. Entre. - eu entrei. - qual o motivo dessa visita inesperada ?
Eu: transei com o amigo da garota. E consegui o endereço dela.
Klaus: oh, isto é ótimo. Você é boa.
Eu: eu sei. - peguei um papel e anotei o endereço. - tome. - entreguei a ele. - to com fome.
Klaus: sabe o caminho do porão.

Katherine P.O.V

Eu estava no maior tedio, Matt estava em seu quarto dormindo e Josh estava na sala assistindo e eu admito que estava sentindo saudades dele, desci as escadas e sentei do lado dele no sofa, ele estava com a cabeça pra trás dormindo, sentei no colo dele e deu um beijo em seu pescoço e então ele acordou assustado.
Josh: Kat?
Eu: Oi.
Josh: O que ta fazendo aqui?
Eu: Estava com saudades de você lá em cima.
Josh: Ah, você me beijou no pescoço?
Eu: Sim...
Josh: Bem que podia ser na boca. - Beijei Josh, mas como sempre alguém tem que interromper e sempre é a mesma pessoa!
Justin: Eu vou sempre chegar nessas horas né.
Eu: Pois é, você só voltou agora ?
Justin: Sim e dai?
Eu: Só estou perguntando seu ignorante!
Tio Cory: Cheguei! ' Tio Cory entrou e eu pulei no colo dele, Tio Cory era como um pai pra mim, eu adorava ele.
Eu: Eu estava morrendo de saudades de você.
Tio Cory: Também pequena.
Justin: E ai tio.
Tio Cory: E ai garotão.
Eu: Bom, Josh vem comigo ?
Josh: Ok. - Subimos para meu quarto e eu fechei a porta. - O que foi?
Eu: Nada ué.
Josh: Ta me olhando com essa cara ai.
Eu: Que cara?
Josh: Você ta com cara de quer fazer uma coisa mas não coragem.
Eu: É... Mas vou fazer. - Beijei Josh.
Josh: Nossa, não estava com coragem pra fazer isso? Minha querida, você pode fazer isso na hora que você quiser.
Eu: Ok então... - Fiquei olhando pra Josh e estava quase abrindo um sorriso em seu rosto. - Eu te amo. - Josh sorriu e me beijou, Josh me prendeu na parede e começou a me beijar um pouco mais forte, começou a beijar meu ombro ate minha bochecha, tirei a blusa de Josh e ele deu um sorriso malicioso, Josh voltou a me beijar, Josh  passou a mão por minha barriga e subiu suas mãos para meus seios, isso me deixou arrepiada, Josh tirou minha blusa e continuou me beijando, passou suas mãos por minhas costas e tentou abrir meu sutiã.
Eu: Não.
Josh: Ok. - Josh segurou minha cintura e colou sua testa na minha.
Eu: Porque parou?
Josh: Porque eu quero outra coisa e não so beijos... - Josh deu um sorriso malicioso, passei a mão pela barriga de Josh, minha respiração não estava normal.
Eu: Só falta Justin vir aqui.
Josh: Eu juro que dessa vez eu mato ele.
Eu: Duvido, você é medroso.
Josh: Sou nada, sou louco por você, quero você na minha cama. - Josh beijou meu pescoço, eu não sabia o que falar, eu simplesmente estava sem falas, só deixei ele me beijando, suas mãos estavam nas minhas coxas e ele apertava com força, Josh subiu suas mãos para minhas costas, eu já estava soando.
Eu: Josh, alguém pode entrar a qualquer momento.
Josh: Foda - se.
Eu: E se verem nos assim? - Josh olhou pra mim e me beijou, ele colocou sua blusa e eu coloquei a minha.
Eu: Eu te amo. - Sorri e beijei Josh.
Josh: Eu te amo mais.
http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-demi-lovato-saved-my-life-1752831,230320141729.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário