quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Blood War - 11° Capítulo

Seus olhos...

Estávamos todos na sala conversando.
Eu: Gente, eu vou me deixar, não tô muito bem. - Levantei da cadeira e quase cai.
Justin: Hey! Você ta bem?
Eu: Sim, só um pouco fraca, não sei porque. - Louis me pegou no colo e me levou pro quarto, fechou a porta e me colocou na cama, ele estava sendo tão fofinho, Louis tirou meu all star.
Louis: Tudo bem?
Eu: Sim... Amor, eu te amo.
Louis: Também, muito, me desculpe.
Eu: Pelo que?
Louis: Por ter perguntado dos seus pais, eu não sabia.
Eu: Tudo bem, amor?
Louis: Oi?
Eu: Posso desabafar?
Louis: Claro!
Eu: No dia em que meus pais morreram... Foi o pior dia da minha vida, todos estavam dizendo "Foi sorte ela estar viva", eu ficava batendo no vidro mas não quebrava, foi um pesadelo, quando você me perguntou aquilo, sobre minha família, eu não tenho mais família, Justin é o único, Tio Zac nem se importa! Tio Cory... Eu amo ele, ele e Justin são os únicos que se Importam. - Limpei uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.
Louis: Eu to aqui, sou seu namorado, amigo, irmão... Sou tudo que você precisar.
Eu: Obrigado. - Abaixei a cabeça e deixei algumas lágrimas caírem. - Você pode sair ? Por favor, não quero que ninguém me veja chorando.
Louis: Não vou te deixar sozinha, quer ir pra minha casa?
Eu: Não tem ninguém lá né?
Louis: Não, eu vou cuidar de você.
Eu: Ok. - Tirei os pés da cama e já ia colocando meu tênis.
Louis: Não, pega o All Star. - Peguei o all star na mão, Louis me pegou no colo e me levou até a cozinha e me colocou no chão.
Eu: Eu vou dormir na casa dele, ok? Justin, eu te amo. - Sem querer deixei algumas lágrimas caírem.
Justin: Eu também, te amo muito, vai ficar tudo bem... Um dia, nos vamos vê-los novamente.
Eu: É... Tchau para vocês, Damon, você é legal.
Damon: Obrigado. - Damon sorriu, eu nem sei porque tinha falado isso, eu pensava que Damon era um idiota mas parece que não... Fomos ate o carro do Louis e entramos.
Louis: Kat, não tenha vergonha de chorar.
Eu: Ok. - Louis começou a dirigir e começou a chover, a chuva me dava medo porque me lembrava da morte dos meus pais, escorria lágrimas pelos meus olhos.
Louis: Estamos perto.
Eu: Ok.
Louis: Quando eu tinha 10 anos, meu pai morreu, foi horrível.
Eu: Como?
Louis: Ele... Ele sofreu um acidente de carro, o carro caiu na ponte Wickery.
Eu: Ponte Wickery? Foi aonde meus pais morreram.
Louis: Oh... Chegamos. - Saímos do carro e entramos na casa dele, e tinha uma garota na casa dele.
Louis: Lottie? O que está fazendo aqui.
Xxxx: Ela vai ter que passar um tempo com você, eu vou viajar e... Quem é ela?
Louis: Mãe, essa é minha namorada.
Eu: Oi.
Xxxx: Querida o que aconteceu com você? Seus olhos.
Eu: É porque... Eu estava chorando.
Xxxx: Mais porque querida?
Eu: É... Louis explica pra ela, eu vou lavar meu rosto. - Soltei a mão de Louis e fui lavar o rosto.

Stefan P.O.V

Eu estava super irritado com Damon! Ele esta usando Candicce.
Eu: Você sabia que ela é uma humana? E não uma marionete?
Damon: Cara, eles são o que eu quiser que sejam!
Eu: Me fala uma coisa, Damon... Porque você voltou?
Damon: Olha, eu senti tantas saudades de você.
Eu: Ok, você já se divertiu em uma noite, estava usando a Candicce, falou sobre Tatia com a Kat, você já pode ir embora. 
Damon: Ah, ela é a copia fiel da Tatia. 
Eu: Ela é diferente da Tatia. 
Damon: Sim, eu sei. 
Eu: Deixe Candicce em paz.
Damon: Se eu deixar ela... Eu vou acabar matando a Kat e eu tenho certeza que você não quer isso.

(...)

Louis me apresentou a sua irma, Lottie e sua mãe, Johannah, são super simpáticas.
Johannah: Louis, cuida bem dela.
Louis: Ok mãe. - A mãe de Louis saiu. - Por favor, não me perturba!
Lottie: Pode deixar, vou ficar aqui.
Louis: Obrigado. - Subimos para o quarto de Louis, ele tirou sua camisa e se jogou na cama. - O que foi? Não vai deitar.
Eu: Vou sim. - Deitei com Louis e ele me abraçou.
Louis: To com muito calor, posso tirar minha calça?
Eu: Uhum. - Louis tirou sua calça e voltou a me abraçar, Louis estava quase dormindo então cantei um pedaço de uma música. - Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
Cause I give you all of me
Louis: Sua voz é perfeita.
Eu: Obrigado.

(...)

Era exatamente 10:00 eu tinha que tomar banho e ir para escola! Ajudar o Alaric.
Louis: Posso ir com você ?
Eu: Aonde ?
Louis: Tomar banho com você.
Eu: Claro que não. - Peguei a toalha e entrei no banheiro, tomei um banho super rápido e sai, coloquei uma roupa minha que estava com Louis, ele roubou um monte de roupas minhas! Ele disse que era pra ele cheirar quando estivesse com saudades de mim.. Esse menino é doido.
Louis: Vou na escola com você.
Eu: Ok. - Louis colocou uma roupa e fomos para escola.
Alaric: Pessoal, eu tenho uma péssima notícia.
Xxx: Qual?
Alaric: Acho que o clube vai acabar... Se nos não ganharmos a competição dos corais tudo vai acabar...
Eu: Sério?
Alaric: Sim.
Eu: Então vamos dar duro!
Alaric: Sim, alguém tem uma música? Ninguém? Eu estava pensando em fazer semana Michael.
Xxxx: Perfeito!
Eu: Sim, pessoal eu não sei o nome de vocês.
Xxxx: Meu nome é Jennifer.
Xxxx: Ryan.
Xxxx: Andy.
Xxxx: Joey.
Xxxx: Karina.
Xxxx: Alana.
Eu: Oi meninas e meninos.
Joey: Com quem vamos competir?
Alaric: Ainda não sabemos.
Xxxx: Sua problemática! Sua retardada!
Eu: O que é isso?!
Andy: Provavelmente é o idiota do Alex.
Eu: Quem é esse Alex?
Joey: Podemos dizer que ele é o Bad Boy da escola!
Eu: Ah, na minha escola tinha um desses, mas porque ele esta chamando a menina daquilo?
Ryan: É a Julie. - Sai da sala do coral e vi a menina chorando no chão.
Louis: Você esta bem?
Julie: Sim.
Eu: Não esta não, porque eles estavam te chamando assim?
Julie: Eles tem razão, eu sou uma problemática. - Eu já tinha entendido o que tinha acontecido.
Eu: Louis, deixa eu falar com ela sozinha.
Louis: Ok. - Sentei no chão ao lado da garota e disse:
Eu: Você se corta né?
Julie: Como sabe?
Eu: Eu já me cortei, uma vez, porque meus pais tinham morrido, eles me chamavam de problemática, isso é horrível.
Julie: Muito. - Levantei.
Eu: Ja volto. - Fui na sala do diretor. - Sabia que tem pessoas aqui que sofrem bullying?
Diretor: Como assiim?
Eu: Tem uma garotinha sentada no chão porque um idiota xingou ela.
Diretor: Não posso fazer nada.
Eu: Pode sim, você é o diretor dessa escola, faça algo. - Sai da sala dele e fui pra sala do coral. - Posso ir pra casa? Fiquei irritada.
Alaric: Claro, o que aconteceu?
Eu: Eles tem que fazer algo, a garota esta sofrendo bullying, alguém aqui já passou por isso? Eu já e é horrível.
Andy: É... Sei como é isso.
Eu: Eu não vou ficar quieta! Eu vou fazer algo, alguém aqui que se acha feio? Gorda? Ridícula?
Joey: Eu já.
Karina: Eu também.
Eu: Hoje vou passar o dia aqui e ver quem sofre bullying...
Andy: E depois?
Eu: Na minha escola, a gente pegava papéis coloridos e escrevia coisas do tipo "seus olhos são lindos" ou "seu sorriso é perfeito"... Estão comigo.
Todos: Sim.
Eu: Ótimo.

(...)

Eu passei o dia na escola e vi quem sofria bullying ou não e são muitos! Colocamos os papéis nos armários de cada um com frases bonitas e etc, eu fui pra quadra, eles teriam um jogo hoje e Louis queria assistir então eu fiquei com ele.
Eu: Amor eu vou pegar meu celular e colocar minha bolsa no carro, ja volto.
Louis: Ok amor. - Fui ate o carro e guardei minha bolsa, encostei no carro e fiquei mexendo no celular, Louis estava vindo até mim com uma cara meio triste.
Eu: Tudo bem?
Louis: O jogo foi cancelado.
Eu: Serio? Porque?
Louis: O treinador foi encontrado morto.
Eu: Meu deus! Serio? Vou lá ver. - Fui até a quadra e vi o corpo do treinador, olhei pro chão e vi uns numeros no chão, engraçado, era os mesmos números que Nina tinha me falado, voltei para o carro e meu celular começou a tocar.

Ligação on

Eu: Nina?
Nina: Kat, o que eu vou falar pra você agora não é zoação então leve isso a serio!
Eu: Ok...
Nina: Quando eu toquei no Stefan.. Eu vi uma coisa, vi escuridão, morte... Kat... Eu acho que Stefan já matou alguém.
Eu: Nina vira essa boca pra lá, você esta louca!
Nina: É sério!
Eu: Ta bom, Nina! Isso não tem graça.

Ligação Off

Louis me levou para casa e fiquei na cozinha com Justin e Stefan, eles estavam fazendo a cozinha.
Stefan: Justin, cadê a faca?
Justin: Ta ali em cima. - Stefan pegou a faca e sem querer se cortou, eu jurava que tinha saído sangue!
Eu: Você está bem?
Stefan: Sim.
Eu: Você machucou?
Stefan: Não, porque?
Eu: Eu vi sangue em suas mãos, você se cortou com a faca.
Justin: Kat, ajuda ele, eu vou tomar um banho.
Eu: Ok. - Levantei da cadeira e comecei a cortar a cebola. - Stefan, me fale mais sobre você. - Eu queria conhecer mais o Stefan, ele era sempre tão... Bom, doce, sempre preocupado comigo... Não entendo.
Stefan: Acho melhor não.
Eu: Me fale sobre Tatia, Damon me falou um dia dela.
Stefan: Não quero falar dela.
Eu: Ok seu chato. - Fiquei nervosa então fiquei quieta.
Stefan: Vamos começar pela Tatia, ela era a garota mais linda que eu já vi em toda minha vida, tinha uma pele perfeita e nossa, a risada dela era engraçada! A risada dela me fazia feliz, me fazia rir, ela era divertida mas ela também era muito impaciente e mandona e... E chega o Damon, diz ele que estava com ela bem antes de mim, eu não sei mas só sei que fiz coisas que não me orgulho e meu maior arrependimento é de não ter acertado as coisas com ela antes de morrer, sinto saudades mas... Fazer o que né. - Stefan falou tantas coisas dele e eu achei ele interessante, eu estava cortando as cebolas ainda e sem querer me cortei e é claro que saiu sangue!
Eu: Ain.
Stefan: Pega o pano.
Eu: Cadê? Ta saindo muito sangue. - Olhei para Stefan e tinha algo em seus olhos.
Stefan: Acho que caiu alguma coisa nos meus olhos.
Eu: Sim... Estão... Você está bem?
Stefan: Sim.. - Stefan virou para mim e sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário