sábado, 11 de outubro de 2014

Blood War - 2° Capítulo

Ele não é gay!

E ai eu fechei os olhos e comecei a pensar nos olhos do Louis, sem querer. Abri os olhos e balancei a cabeça, fui ate o banheiro e coloquei meu pijama. Voltei pra cama e fechei os olhos e tentei dormir. E logo isso aconteceu, eu estava cansada. Até que acordei com meu celular  tocando. Eu bufei. Era Josh.
~ligação on~
Eu: Quié?
Josh: Oi amor... Eu sei que é meio gay isso que eu vou te pedir mas... Vem dormir comigo?
Eu: Ahn, tipo, Não.
Josh: relaxa aí, não vou te estrupar, é que eu assisti o filme do exorcista e não to conseguindo dormir.
Eu: Josh, é 1 hora da manhã...
Josh: Eu sei... Mas eu to com medo, por favor. Eu moro do lado da sua casa, não custa nada.
Eu: custou o meu sonho perfeito que eu tava tendo com o Louis antes de você me acordar, mas ok. Eu to indo pra aí anjo.
Josh: te amo, fico te devendo uma.
~ligaçào off.
Levantei, calcei minhas pantufas e desci as escadas. Antes de ir pra casa do Josh, fui a cozinha e bebi um copo cheio de leite gelado. Sai de casa e atravessei o jardim, e ai eu entrei na casa do Josh e subi pro quarto dele. Bati na porta antes de entrar, até pq ele tem uma santa mania de dormir pelado.
Josh: Aaaai meu Deus que barulho foi esse? Eu sou jovem demais pra morrer !!! - eu ri.
Eu: Sou eu Josh, posso entrar?
Josh: Katherine? Ai meu Deus que bom que você chegou. - abriu a porta e me abraçou forte.
Eu: kkkk Josh você é muito Bebezão, agora vamo deitar pq eu to morrendo de sono .
Josh: ok princesa. - a gente entrou no quarto dele e nos deitamos na cama dele, e ele me abraçou forte por trás. - você é incrível.
Eu: eu sei, agora fecha essa matraca e dorme.
Josh: kkkk tbm te amo.
Eu: eu te amo mais.

(...)

Acordei com Josh ainda me abraçando bem forte.
Josh: Bom dia amor.
Eu: Bom dia, Josh.
Josh: Dormir bem?
Eu: Sim e você? Sonhou com o exorcista?
Josh: Sim, infelizmente sim.
Eu: E eu graças a Deus sonhei com meu Louis.
Josh: Que bom né.
Eu: Já pode me soltar Josh. - Dei um tapinha no braço de Josh.
Josh: OK, me desculpe.
Eu: Tudo bem, eu adoro seus abraços.
Josh: É, eu sei disso querida.
Eu: Agora eu vou para casa, OK?
Josh: Fica mais um pouco.
Eu: Claro que não.
Josh: Eu ainda to com medo, imagina eu desço lá na cozinha e o exorcista esta lá com uma faca na mão. - Eu ri, Josh tinha umas idéias que pelo amor de Deus.
Eu: Josh, não vai ter ninguém lá embaixo.
Josh: Vai lá saber né amiga. - Eu sorri.
Eu: OK, eu fico só mais um pouco!
Josh: Eu te amo.
Eu: Eu te amo mais.
Josh: Vamos lá embaixo?
Eu: OK.
Josh:,Você vai na frente, você morre primeiro. - Levantei da cama e abri a porta, Josh ficou assutado com algo então eu olhei para fora e Matt estava parado me olhando, admito que levei um susto.
Eu: Obrigado por quase me matar do coração.
Josh: Matt o que está fazendo aqui a esta hora?
Matt: Josh, já é meio dia.
Eu: Meio dia?!
Matt: Sim.
Eu: Josh, eu prometo que mais tarde eu volto.
Josh: Ok - Calcei minhas pantufas e desci as escadas. Sai da casa de Matt e atravessei o jardim, e ai eu entrei na minha casa, Percielle estava varrendo a sala e Justin estava dormindo no sofá.
Percielle: Bom dia senhorita Drew.
Eu: Bom dia, só Katherine.
Percielle: Ok, a senhorita pode me chamar de Peer.
Eu: Ok. - Dei um sorriso, subi pro meu quarto e vejo que tudo estava no lugar novamente, Percielle colocou tudo no lugar certo.
Justin: Você dormiu aonde ?
Eu: Na casa do Josh, ficou preocupado amorzinho?
Justin: Claro que sim né idiota.
Eu: Me desculpa, mas eu não ia entrar no seu quarto e falar "Justin, eu to indo pra casa do Josh porque ele está com medo do exorcista".
Justin: Josh estava com medo do exorcista? Eu tenho quase certeza que esse menino é gay.
Eu: Ele não é gay.
Justin: Como você sabe?
Eu: Ele é meu melhor amigo, se ele fosse gay acho que ele falaria.
Justin: Tenho certeza que ele é gay.
Eu: Para.
Justin: Para com o que? To só falando a verdade.
Eu: Justin qual é o seu problema? Desde do dia que eu fiz o cover com ele você ficou assim.
Justin: Meu problema? Você é minha irmã, eu tenho que te proteger.
Eu: O que quer dizer com isso?
Justin: Te proteger dos garotos, você ainda é meu bebê.
Eu: Justin, Josh é só um amigo e... Sim, eu sou seu bebe sempre serei seu bebe.
Justin: Ok... Agora vou te abraçar porque te amo.
Eu: Eu amo mais. - Abracei Justin, eu amava meu irmão, ele podia ser chatos as vezes mas eu ainda sim amava ele.
http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-one-direction-amor-proibido-1717731,130320140525.gif

(...)

Acordei era 10:00, tomei um banho quente e coloquei essa roupa.
https://41.media.tumblr.com/9cce51c7a266fbe728e0045528973fc7/tumblr_nb8pqatHE31s9h769o1_400.jpg
Desci as escadas e Justin estava em pé tomando um copo de leite.
Eu: Bom dia.
Justin: Bom dia. - Peguei um copo e coloquei um pouco de leite, eu não esta com fome então.
Josh: Katherine? - Josh me gritou.
Eu: Ja to indo, quer ir comigo, Justin?
Justin: Não, pode ir. - Subi para meu quarto e peguei minha bolsa, dei uma olhada no espelho para ver como é que eu estava, desci as escadas e abri a porta para Josh.
Josh: Vamos?
Eu: Sim, cadê o Matt?
Josh: Ele não vai poder ir.
Eu: Ahhn... Sabe aquele favor que você esta me devendo?
Josh: Sim.
Eu: Entra no clube do coral? Por favor, você tem uma voz perfeita e gosta de cantar.
Josh: Ok, eu entro.
Eu: Serio?
Josh: Sim.
Eu: Obrigado.
Josh: De nada. - Continuamos a andar, quando chegamos na escola tinha uma garota nova, ela estava sentada sozinha em uma mesa lendo um livro então fui falar com ela.
Eu: Ooi. - Sorri.
Xxxx: Ooi, você pode me falar que aula é agora?
Eu: História, professor Tanner.
Xxxx: Ele é legal?
Eu: Não, ele é insuportável.
Xxxx: Nossa, seu nome é...?
Eu: Katherine mas pode chama de Kat e o seu?
Xxxx: Carolina mas pode me chamar de Carol.
Eu: Ok então Carol, senta ali perto de mim e do meu amigo?
Carolina: Claro. - Carolina sentou do nosso lado e o professor Tanner entrou.
Tanner: Bom dia alunos. 
Todos: Bom dia. 
Tanner: Vamos logo ao que interessa, a batalha de Willow Creek aconteceu no fim da guerra em Mystic Falls, quantas foram as baixas dessa batalha ? Justin?
Justin: Ahn, muitas? Não tenho certeza mas acho que muitas.
Tanner: A beleza vira burrice em um minuto, senhor Bieber. Senhor Donovan, quer responder?
Josh: Ta tranquilo senhor Tanner, eu to bem assim. 
Tanner: Senhorita Drew?
Eu: Foram 346 baixas, a não ser que inclua os civis mortos. 
Tanner:  Esta correto, senhorita Drew. Muito bom, tirando o claro fato de não ter avido vitimas civis nessa batalha. 
Eu: Na verdade foram 27 senhor, soldados confederados atiraram numa igreja porque acreditavam que era um deposito de armas, estavam errados, foi uma noite de muitas perdas, os arquivos da época estão no prédio da prefeitura, se quiser confirmar os fatos, senhor Tanner. - Todos riram da cara do Tanner, eu não via a hora de dar o intervalo e isso não demorou muito, sentamos em uma mesa e comemos nossa comida.
Xxxx: Posso sentar?
Carolina: Austin? Claro que pode.
Austin: Obrigado.
Eu: Austin Mahone, certo?
Austin: Katherine Drew Bieber, ótimos covers.
Eu: Obrigado, você também é ótimo.
Austin: Carolina, você vai fazer teste pro clube do coral?
Carolina: Ainda não sei.
Eu: Porque? O clube é bem divertido.
Joseph: Katherine! Tem como você entregar isso pro Louis? - Quando eu ouvi o nome Louis meu coração acelerou.
Eu: Claro.
Austin: Carol posso falar com vc?
Carolina: Sim... - Carolina e Austin levantaram e saíram.

Austin P.O.V

Eu to muito nervoso, eu conheço Carolina a algum tempo e eu gosto muito dela... Tipo, gostar mesmo.
Eu: Carol...
Carolina: Oii...
Eu: Eu vou ser direto, quer namorar comigo? Eu te amo.

Ooinnn espero que tenham gostado e comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário