sábado, 11 de outubro de 2014

Blood War - 1° Capítulo

Empregada idiota!

Olá, meu nome é Katherine Drew, tenho 18 anos, moro no Canadá com meu irmão, Justin Viado Bieber. brincadeira, é só Justin Drew Bieber, fiz isso só pra zoar com a cara dele. Meus pais faleceram quando eu tinha 4 anos e ai meu tio tomou a minha guarda. Justin e eu fazemos covers e postamos no YouTube. Meus melhores amigos são: Josh e Matt. Eu não sou a garota mais popular da escola mas também não sou a nerd do canto, depressiva e que se corta.

Josh: Katherine! Vem aqui! - Josh gritou do andar de baixo, desci as escadas correndo e quando cheguei na cozinha vi Josh chorando perto do Justin que estava cheio de sangue!
Eu: Justin? Ai meu Deus... - Coloquei a mão no rosto.
Josh: Ele morreu... - Josh estava com as mãos no rosto então não dava pra ver seu rosto, eu estava chorando, parei de chorar e prestei atenção no rosto de Justin, não era sangue!
Eu: Você é um idiota! - Bati em Justin.
Justin: Hey!
Eu: Cara, vocês quase me mataram do coração.
Josh: Desculpa.
Justin: Foi só uma brincadeira.
Eu: Eu odeio você, temos que arrumar essa casa, Justin.
Justin: Porque?
Eu: Porque o tio Zac vai vir aqui.
Justin: Hoje é sábado?
Eu: Sim.
Justin: Aahh! Não precisa arrumar a casa.
Eu: Bom, eu vou arrumar meu quarto porque ele vai pedir. - Levantei do chão e voltei pro meu quarto, nem estava bagunçado então só arrumei minha cama.
Justin: Pode me ajudar com a comida?
Eu: Sim. - Tentei ajudar Justin com a comida mas não deu muito certo... Queimamos o arroz...
Zac: Essa casa esta um horror! Vocês queimaram o arroz né?
Eu: Sim...
Justin: Eu arrumei a sala e a cozinha.
Zac: Sério? Nem parece! Eu contratei uma empregada, ela está arrumando a sala.
Eu: OK.
Justin: Vou sair, tchau.
Eu: Onde você vai?
Justin: Sair com os meus amigos.
Eu: Ah, OK... Toma cuidado.
Justin: OK. tente sobreviver sem mim por algumas horas.
Eu: haha,  ok. - Justin saiu. E ai eu subi pro meu quarto. Entrei no banheiro, retirei minha roupa e entrei pra uma ducha refrescante. A agua escorria pelo meu corpo nú, aquilo era relaxante, realmente muito bom. Logo sai do banho, peguei meu roupão e sai do banheiro. Coloquei uma blusa qualquer e me deitei. E ai eu me lembrei que tinha esquecido de ligar a TV, então procurei o controle, ainda deitada, pra ver se ele estava perto de mim, e na verdade ele estava a 1 km de distancia da minha cama, então bufei, levantei, liguei a TV e comecei a assistir Coragem, o cão covarde.
Josh: Ooi.
Eu: E ai.
Matt: O que foi?
Eu: Nada, Josh você esta na frente da TV.
Josh: Ah, desculpa querida. - Josh fez uma cara engraçada e sentou na minha cama.
Eu: Obrigada.
Matt: Katherine e seus desenhos.
Eu: Eu amo esse desenho.
Matt: Esse desenho é maluco.
Eu: É um desenho normal, ele é um cachorrinho rosa que mora em lugar nenhum e... E que vê monstros toda hora... Viu? É um desenho super normal.
Matt: Super! E o senhor Tomlinson?
Eu: Não sei... Não sou namorada dele, lembra?
Josh: Um dia você vai ser.
Eu: Never!
Josh: Tem como você falar em português?
Eu: Eu disse "nunca" seu burro.
Josh: Eu não sei inglês amiga.
Eu: Enfim, eu nunca vou ser namorada do Louis.
Matt: Quem sabe né.
Eu: Ele tem namorada e ele parece gostar dela.
Josh: Eu odeio aquela menina.
Eu: Porque?
Matt: Porque?! Ta louca? Aquela menina é mimada pra caramba e parece que Louis não gosta dela.
Eu: Serio?
Josh: Sim! Ela é uma vadia arrogante. - Eu ri. Eu não gostava da Eleanor mas também não tinha nada contra ela, eu sempre quis estar no lugar dela, olha só o namorado dela! Ele é lindo, engraçado, fofo e muitas outras coisas.
Eu: Não chama ela assim, ela deve ser uma pessoa legal.
Matt: Senta do nosso lado no intervalo pra você ver quem ela realmente é!
Eu: Eu não posso, tenho que fazer minha lição de casa com os meninos.
Matt: Clube do coral?
Eu: Sim.
Josh: Qual é a lição que o Professor Joseph passou?
Eu: Temos que cantar um música que fale o que estamos sentindo.
Matt: Qual música você vai cantar?
Eu: Ainda não sei, talvez Endless Love.
Josh: Uma música que fala sobre amor?
Eu: Sim.
Josh: Você ta apaixonada por quem?
Matt: Meu Deus, Josh você é muito lerdo!
Eu: Estávamos falando dele agora pouco.
Josh: Louis? Ta tão apaixonada aponto de cantar uma música? Ele também é do clube né?
Eu: Sim.
Matt: Ta mesmo apaixonada.
Eu: Eu gosto dele desde a sétima serie...
Matt: Você ainda vai se casar com ele.
Eu: Quem sabe né.
Josh: Eu acho que as aulas vão ser canceladas.
Eu: Porque?
Josh: Eu ouvi a diretora dizendo isso.
Eu: Tomara que seja verdade, mas o ruim disso é minhas aulas do clube do coral e minhas aulas de dança.
Josh: Você realmente gosta de cantar né?
Eu: Eu amo cantar, cantar é minha vida.
Matt: Eu ate gosto de dançar.
Eu: Eu amo muito dançar e cantar.
Josh: Vamos fazer um vídeo agora?
Matt: Eu gravo.
Eu: Com certeza. - Peguei minha câmera e dei pra Matt e ele começou a filmar. - Oii pessoal, eu sou a Katherine e esse aqui é o Josh, meu amigo, espero que gostem do cover de hoje. - Começamos a cantar problem da Ariana Grande.
Assista a "Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea (Brandon …" no YouTube - Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea (Brandon …: http://youtu.be/UQlcgz66xok
Quando terminamos editamos o video e postamos no YouTube, do nada Justin entra no meu quarto com uma cara nada boa.
Justin: Como assim você postou um vídeo sem mim?
Eu: Foi com o Josh.
Justin: Mas você só faz videos comigo!
Eu: Você ta com ciúmes?
Justin: Não!
Eu: Então porque você ta assim?
Justin: Porque você é minha irmã. - Justin já estava vermelho, eu nunca tinha visto Justin com ciumes, era muito esquisito.
Eu: Okay, eu não faço mais videos com ninguém! Só você.
Justin: Isso ai.
Josh: Eu e Matt vamos para casa, depois eu venho aqui.
Eu: OK.
Justin: Vamos sair um pouco?
Eu: Ir aonde?
Justin: Você vem?
Eu: OK. - Eu e Justin estávamos andando e eu já nem aguentava aquele sol quente!
Justin: Chegamos.
Eu: Aqui é a casa de quem?
Justin: Você vai ver, vem cá.
Eu: O que foi? - Justin me puxou pela jaqueta, começou a arrumar meu cabelo. - Pra que você ta fazendo isso?
Justin: Seu cabelo estava horrível. - Justin apertou a campainha e Harry abriu a porta, nessa hora eu congelei.
Harry: Oii! - Harry deu um sorriso.
Eu: Então Justin! Eu já vou indo. - Me virei e Justin me puxou.
Louis: Eleanor volta aqui! - Eleanor me empurrou e eu cai no chão. - Me desculpe por ela. - Louis estendeu a mão pra tentar me ajudar.
Eu: Não foi nada... - Eu não conseguia me mexer, eu fiquei olhando para aqueles olhos azuis lindos de Louis, ele pegou minha mão e me levantou.

(...)

Justin: Eu não tenho culpa, eu não sabia que você gostava do Louis.
Eu: Você viu? Eu comecei a chorar! Na frente de todos e ainda a idiota da Eleanor me empurrou. - Eu estava com lágrimas nos olhos, eu tinha pagado um mico na casa de Harry, eu comecei a chorar quando Louis estava falando da Eleanor!
Justin: Me desculpa.
Eu: Justin cala a boca! - Subi pro meu quarto e estava tudo mudado! - O que? Quem mexeu no meu quarto?
Zac: A empregada arrumou.
Eu: Eu vou matar ela. - Desci as escadas e fui até a idiota da empregada. - Você é uma idiota! Quem mandou você me mexer no meu quarto?
Empregada: Am ?
Eu: você tirou tudo do lugar! Meu livros, meus CDs! Você é uma idiota!
Empregada: Me desculpe. - A garota abaixou a cabeça.
Eu: Você é uma idiota!
Justin: Pega leve...
Eu: Ninguém te chamou aqui, Justin!
Justin: Calma.
Eu: Qual é seu nome senhorita?
Empregada: Percielle Jones.
Eu: Senhorita Jones! Você irá arrumar meu quarto de novo.
Percielle: Mas eu preciso ir pra casa..
Eu: Serio? Eu não te perguntei nada!
Percielle: OK, vou arrumar. - Percielle subiu para meu quarto comigo, ela estava colocando as mãos em meus CDs, respirei fundo.
Eu: Esquece, se quiser dormir aqui... Tem um quarto aqui do lado.
Percielle: O que?
Eu: Me desculpe, fui muito grossa com você.
Percielle: Ahh... Não foi nada.
Eu: Aquele quarto é seu agora, pode ir.
Percielle: Obrigado senhorita Drew.
Eu: Só Katherine.
Percielle: Ok Katherine. - Percielle saiu e me joguei na cama.

Espero que tenham gostado a fic :) Comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário