domingo, 19 de outubro de 2014

Blood War - 8° Capítulo

Eu cai da escada.

Estávamos comendo os morangos, eu já estava melhor, meu celular vibrou e era mensagem de alguém, olhei a foto de perfil e era Louis.

~Mensagens on~

Eu: Louis, é você?
Louis: Sim amor ��
Eu: Me fala, como você conseguiu meu número?
Louis: Justin me passou.
Eu: Ah...
Louis: Preciso falar uma coisa...
Eu: Fala.
Louis: Terminei com Eleanor.
Eu: Porque?
Louis: Não estava mais aguentando ela.
Eu: Ah.. entendi.
Louis: Queria você aqui.
Eu: Eu não vou voltar... Só amanhã.
Louis: Queria você agora, volta pra cá...
Eu: Não, não quero que ninguém me veja chorando de novo.
Louis: Você não vai chorar, prometo!
Eu: Louis, já ta escuro, não da pra mim ir.
Louis: Quem disse? Vou ir ai te buscar.
Eu: Ok né.
Louis: Te amo.

~Mensagens off~

Eu: Louis vem me buscar.
Peer: Ele gosta de você.
Eu: Como sabe?
Peer: Vejo nos olhos dele.
Eu: Parece gostar mas acho que não.
Peer: Vai sair assim? De pijama?
Eu: Eu acho que ele vem de carro então...
Peer: Foi ótimo sair com você hoje, você é divertida.
Eu: Obrigado. - Ouvi uma buzina, beijei a bochecha de Percielle e depois sai, entrei rápido no carro pra que ninguém me visse de pijama.
Louis: Esta de pijama? Não acha esse pijama meio curto?
Eu: É um pouco.
Louis: Acho melhor colocar uma calça...
Eu: Porque?
Louis: Porque você está me deixando louco.
Eu: Louis, não começa. - Abaixei um pouco o pijama para cobrir minhas pernas.
Louis: Ok, vamos. - Louis começou a dirigir, eu nem estava prestando muito atenção onde estávamos, começou a cair umas gotas e eu fiquei com medo, a chuva foi ficando mais forte e minha casa era longe! Demorou um pouco pra mim perceber que não estávamos indo pra minha casa.
Eu: Pra onde estamos indo?
Louis: Pra minha casa, a chuva está forte.
Eu: O que? Não!
Louis: Fica calma, não vou te matar.
Eu: Me leva pra casa agora!
Louis: Fica calma ok?
Eu: Não tem como ficar calma, é capaz de você...
Louis: De eu...?
Eu: Nada.
Louis: Sua casa é longe, a minha é mais perto.
Eu: Ok... - Joguei a cabeça pra trás, estava tudo silêncio até eu sentir uma mão em minhas pernas, eu pensei que era algum bicho então eu bati.
Louis: Aii!!
Eu: Desculpa, pensei que fosse um bicho... Porque estava tocando nas minhas pernas?
Louis: Porque elas são sexys.
Eu: Eu vou sentar no banco de trás se você continuar com isso.
Louis: Chegamos. - Louis parou o carro e ficou me olhando.
Eu: O que foi agora?
Louis: Não posso mais te olhar?
Eu: Não desse jeito.
Louis: Que jeito?
Eu: Esss jeito ai. - Louis sorriu.
Louis: Vamos entrar.
Eu: Ok. - Saímos do carro, Louis pegou na minha cintura e entramos.
Louis: Vou colocar outra roupa e já volto.
Eu: Ok. - Sentei no sofá e esperei Louis voltar, a casa dele era bem grande, senti alguém vindo, olhei para trás e Louis estava descendo as escadas sem camisa e com um shorts, ele sentou no outro sofá e ficou me olhando.
http://media.tumblr.com/098cc687c20f4bf81fc3395b3f8c2cfd/tumblr_inline_mjoy6gED5f1qz4rgp.gif
Eu: Para de me olhar!
Louis: Ahhh! Vai tomar no cu então!
Eu: O que?! O que você disse? - Levantei irritada.
Louis: Eu mandei você ir tomar no cu!
Eu: Cala a boca seu estúpido!
Louis: Vem calar!
Eu: Para de ser infantil! - Louis estava bem na minha frente, deu vontade de dar um murro na cara dele.
Louis: Você que é infantil, não posso nem olhar pra você.
Eu: Ahhh! Vai se foder idiota!
Louis: Vai você!
Eu: Aahhhh! Eu te odeio.
Louis: Te odeio mais ainda! - Sentei novamente no sofá e ele sentou quase do meu lado, nos olhamos e ele pulou em cima de mim.
Eu: Sai de cima de mim!
Louis: Não!
Eu: Para de ser infantil! Para de ser idiota.
Louis: Para de ser gostosa! Quando você parar eu saiu de cima de você.
Eu: Eu não sou gostosa.
Louis: Me beija, diz que você é minha, fala que você me quer.
Eu: Não! Eu não sou sua, nao vou te beijar e não quero você!
Louis: Então não vou te soltar. - Louis começou a dar beijos no meu pescoço e eu me arrepiei. - Não vai falar?
Eu: Não!
Louis: Ok. - Louis foi tirar sua calça mas não saiu, eu aproveitei e subi em cima dele. - Você é forte!
Eu: Sim! Você é um idiota.
Louis: Olha como você é uma delícia. - Louis passou sua mão por minhas bochechas e sorriu, ele era um safado mas fofo! Um safado fofo...
Eu: Louis...
Louis: Ainda não falou que você é minha.
Eu: Eu não vou falar. - Louis me puxou pra perto da sua boca e me prendeu.
Louis: Diga agora!
Eu: Não!
Louis: Você é minha! Eu sei que você me quer!
Eu: Eu não sou sua. - Louis levantou e me jogou no chão, tirou minha blusa e começou a me beijar.
Eu: E-Eu não sou sua. - Meu coração estava acelerado, aquela boca no meu pescoço, eu só conseguia imaginar coisas obscenas na minha mente.
Louis: Você é de quem Kat?
Eu: De ninguém. - Louis apertou meu peito. - Ta me machucando!
Louis: Eu vou perguntar pela última vez, você é de quem?!
Eu: Eu não sou... - Louis começou a morder meu pescoço e apertou mais ainda meu peito.
Louis: Pensa bem no que você vai falar!
Eu: Louis! Ta me machucando! Louis, eu sou sua! Porra, eu sou sua! - Louis parou de me apertar e parou com as mordidas.
Louis: Sim, você é so minha.
Eu: Vamos deitar, eu to com sono.
Louis: Ok. - Louis me levantou, segurou meu rosto com suas duas mãos e me beijou. - Eu te amo.
Eu: Também te amo. - Fomos deitar, eu deitei com Louis porque estava com medo de dormir sozinha, Louis estava me abraçando bem forte.
Louis: Amor, você é linda... - Louis passou sua mão por minhas pernas e foi subindo ate chegar em minha bunda, começou a me beijar, Louis tirou meu pijama e eu fiquei só de calcinha e sutiã, ele tirou sua calça e voltou a me beijar, Louis me beijava como se o mundo fosse acabar amanhã!
Eu: Vai com calma.
Louis: Você me deixa louco sua vadia! - Louis puxou meu sutiã e mordeu um dos meus seios, segurei a cabeça de Louis, ele olhou pra mim e deu um sorriso malicioso.
Louis: Quero ouvir você gemendo amor. - Louis passou sua mão em corpo inteiro, começou a beijar minhas pernas, Louis tirou sua cueca e meu coração quase explodiu.
Louis: O que foi amor?
Eu: Nada. - Louis me puxou e me prendeu contra a parede, beijou meu pescoço e começou a me morder, ele apertava meu peito e eu me segurava para não gemer, Louis falava tanta palavrão que me dava medo.
Louis: Sua vadia, gostosa! Para de ser assim! - Louis colocou a mão por dentro da minha calcinha, eu nem sei porque eu ainda to de calcinha, ele devia ter tirado! Meu Deus, não acredito que to pensando nisso! Louis finalmente tirou minha calcinha e subiu em cima de mim. http://38.media.tumblr.com/18fcca335cd19710b4eadb2a53925b0e/tumblr_mwug5dXTxw1sosso7o1_400.gif
Eu comecei a gemer, eu não estava acreditando nisso! Louis começou a morder meu pescoço forte, ja tinha varias marcas de mordidas.
Eu: Louis, vamos parar.
Louis: Mais isso esta tão bom...
Eu: Eu te amo. - Louis parou de beijar meu pescoço e olhou pra mim.
Louis: Te amo. - Louis me beijou e deitou do meu lado, me abraçou por trás e nos cobriu.

(...)

Acordei com Louis beijando meu peito, empurrei a cabeça pro lado.
Louis: Bom dia meu amor. - Louis me abraçou e sorriu.
Eu: Bom dia, que horas são?
Louis: E isso importa?
Eu: Sim porque eu tenho que ir pra casa.
Louis: Porque não fica comigo? Vamos fugir? Vamos ir para um lugar que existe só nos dois.
Eu: Louis, você esta louco?
Louis: Louco por você, vamos?
Eu: Doido, eu vou pra casa. - Levantei, eu estava nua mas nem liguei, olhei para Louis e ele estava com um sorriso bobo no rosto. - Cadê minhas roupas?
Louis: Queimei elas.
Eu: Você o que?!
Louis: Queimei suas roupas.
Eu: O que? Você ta louco? Porque você fez isso?
Louis: Pra você ficar assim.
Eu: Você é um idiota. - Peguei o cobertor e enfiei na cara dele, ele pegou na minha cintura e me beijou, dei um tapa na cara dele.
Louis: Sua vaca.
Eu: Com que roupa eu vou pra casa?
Louis: Eu não queimei, elas estão de baixo da cama. - Sai de cima de Louis e coloquei uma roupa.
Eu: Coloca uma roupa, eu quero ir pra casa.
Louis: Não, vou ficar assim.
Eu: Não vai não! Coloca uma roupa agora!
Louis: Para de ser chata, vem aqui. - Sentei na cama e ele me puxou pra perto dele.
Eu: Louis...
Louis: Te amo, amor deita direito!
Eu: Te amo mais. - Dei um sorriso e beijei ele, deitei em cima dele, Louis deu um sorriso e apertou minha bunda.
Louis: Olha que bunda.
Eu: Eu queria ficar mas eu tenho que ir.
Louis: Ok, vou colocar uma roupa e te levo lá. - Louis levantou e colocou uma roupa.
Eu: Você tem maquiagem?
Louis: Não... Minha irmã venho aqui esses dias e ela deixou umas coisas ai, ta naquela gaveta ali.
Eu: Ok. - Abri a gaveta e achei o pó, passei no meu peito e no meu pescoço pra tentar cobrir os chupoes que Louis me deu.
Louis: Pra que você quer isso?
Eu: Você deixou marcas em mim!
Louis: Ata, pra que cobrir?
Eu: Porque se o Justin ver ele te mata.
Louis: Você é minha né?
Eu: Sou, sou sua. - Revirei os olhos.
Louis: O que foi?
Eu: Isso não ta cobrindo.
Louis: Fica calma. - Louis espalhou o pó pelo meu peito e meu pescoço pra ver se cobria mais.
Eu: Vamos?
Louis: Vamos. - Louis me abraçou de lado e fomos pra casa, subi rápido pro meu quarto e ele subiu junto.
Eu: To com medo.
Louis: É só falar que você caiu da escada.
Justin: Onde você tava?
Eu: Louis foi me buscar mas acabou me levando pra casa dele porque começou a chover forte.
Justin: O que foi isso? - Justin passou a mão pelo meu pescoço.
Eu: Eu cai da escada.
Justin: Ahh... Ok.
http://36.media.tumblr.com/d943f4a6259a8f70d36735eb92b6a809/tumblr_mnbebeqPt11s0oe26o1_400.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário