sábado, 25 de outubro de 2014

Blood War - 12° Capítulo

Blood War - 12° Capítulo.

Querido diário, não sei o porque estou assim! Fiquei deprimida do nada, não há motivo para mim estar assim, talvez seja por causa dos meus pais, ou não, eu não sei.

A mamãe prometeu a senhora Lockwood que emprestaria algumas coisas para a amostra de relíquias do conselho dos fundadores, então hoje eu tenho que limpar algumas coisas porque deve ter bastante pó naquela caixa, eu não mexo lá e se eu mexer com certeza vou me afogar em lágrimas, mas hoje, vou ter que mexer nela, peguei a caixa em cima do meu guarda roupa e abri, tinha várias coisas do papai e da mamãe, desci as escadas ainda com a caixa na mão e coloquei na mesa.
Lou: Cheguei.
Eu: Ahh, ooi amor. - Sorri, e voltei a olhar para caixa, peguei algumas coisas e comecei a passar um pano nelas, estava cheia de poeira.
Justin: Porque você ta mexendo nisso?
Eu: A mamãe prometeu a senhora Lockwood que emprestaria para a amostra de relíquias do conselho dos fundadores.
Justin: Isso ai é da mamãe e do papai, você não pode sair por ai dando para todo mundo.
Eu: Eu não estou dando, Justin! Quer ser meu par na festa ?
Louis: Me sinto honrado em acompanha lá. - Sorri.

Candicce P.O.V

Eu: E esse ? Ficou bonito? - Eu estava com um vestido amarelo.
Damon: Amarelo é feio, coloca o azul.
Eu: Eu nao gosto de azul.
Damon: Mas eu gosto e você vai me levar.
Eu: E quem disse que eu vou te levar, Damon?
Damon: Eu disse!
Eu: Mas eu não vou! Minha mãe vai estar lá.
Damon: Foda - se, você vai me levar sim. - Damon olhou no fundo dos meus olhos, parece que ele tinha controle sobre mim, ele deveria ir a festa comigo, não tem nenhum problema.
Eu: Você deveria ir a festa comigo.
Damon: Se você for com outro vestido...
Eu: Ok. - Coloquei o vestido azul. - E agora?
Damon: Está ótimo. - Sorri.
Eu: Porque você não brilha no sol?
Damon: Porque eu vivo em um mundo real onde vampiros queimam no sol!
Eu: Mas você anda no sol.
Damon: Tenho esse anel, longa história. - Damon me puxou pra cama e começou a me beijar.
Eu: Você sabe ser carinhoso.
Damon: Só quando eu quero.
Eu: Você vai me matar né?
Damon: Sim mas não agora, eu preciso de você.
Eu: Pra que?
Damon: Preciso que faça uma coisa pra mim.
Eu: Tudo o que você quiser.
Damon: Ótimo!

Vicki P.O.V

Isso é um saco! Tive que vir para Mystic Falls, isso tudo é culpa do Josh! E ainda tive que arrumar um emprego.
Xxxx: Ooi Vicki.
Eu: Ooi Tyler.
Tyler: Isso é um saco né?
Eu: Isso o que?
Tyler: Trabalhar aqui, eu só vim por você e pelo meus pais.
Eu: Na verdade, foi só pelo seus pais.
Tyler: O que eu fiz dessa vez?
Eu: É que nesses dias eu percebi que você não fala comigo perto do seus pais! Você tem vergonha de mim? É isso? Porque se for fala logo! Você me trata como um lixo, eu to cansada.
Tyler: Mas eu não... Eu não estou te tratando como um lixo, Vicki.
Eu: Ok então! Então quem você vai levar na festa dos fundadores?!
Tyler: Vicki, quer que eu te convide para a festa?
Eu: Idiota. - Ri. - Vai ser idiota e chata.
Tyler: Verdade mas vai see menos chata com você lá... - Tyler sorriu e sorriu.
Justin: Viu que você teve que pedir pra ele te convidar né? - Eu já estava cansada do Justin, parece que aonde eu vou ele esta! Cara, a gente já se pegou algumas vezes, eu dava drogas pra ele e transava com ele mas nada de mais. (Nada de mais né, Vicki )
Eu: Não enche, Justin.
Justin: Você sabe que está escolhendo mal e escolhe mesmo assim... É triste.

Katherine P.O.V

Tyler estava vindo pegar as coisas da mamãe e do papai.
Louis: Essa é a aliança dos seus pais?
Eu: Sim. - Peguei as alianças na mão e meus olhos encheram de lágrimas.
Louis: Você está bem?
Eu: Sim. - Olhei para Louis e limpei rapidamente as lágrimas que tinha caído, alguém bateu na porta e Justin abriu.
Tyler: Vim pegar as coisas.
Eu: Estão aqui, tome cuidado, isso é importante.
Justin: É idiota!
Eu: Agora não gente!
Tyler: Nos vemos mais tarde.
Eu: Ok. - Tyler saiu e eu fechei a porta.
Lou: Amor, eu vou pra casa, mais tarde eu venho te pegar.
Eu: Ok amor. - Beijei Louis. - Ahhh! Não vai não. - Pulei em cima de Lou e ele me segurou.
Lou: Mas eu tenho que me arrumar.
Eu: Só mais um pouquinho.
Lou: Ok, eu fico. - Louis sorriu, voltei a beijar ele e fomos para meu quarto.
Eu: Te amo.
Louis: Te amo muito. - Louis começou a dar beijinhos no meu pescoço.
Eu: Eu adoro quando você beija meu pescoço.
Nina: Runrun. - Nina fez um barulho com a garganta. - Desculpa interromper mas você tem que se arrumar moça.
Eu: Ahhh! Me da só mais uns minutinhos com o Lou.
Louis: Amor, eu prometo que eu volto. - Louis me beijou, levantou da cama e saiu.
Nina: Ok, vamos começar, preciso te falar uma coisa...
Eu: Fala.
Nina: Agora não, você parece estar feliz.
Eu: Eu estou, vou ficar mais ainda quando você falar.
Nina: Ok, eu falo! Mas é segredo, Candicce está namorando Damon e ele falou algumas coisas pra ela, você sabe o que aconteceu com Tatia?
Eu: Sei que Damon e Stefan namoram ela.
Nina: Ela escolheu Damon e Stefan ficou louco! Ele fez coisas horríveis e tentou separar eles.
Eu: Engraçado, essa é a versão do Damon!
Nina: Kat, você percebeu que seus irmãos nunca envelheceram?!
Eu: Nina, você tem toda razão!
Nina: Pois é...
Eu: Mas isso não tem nada a ver, ele deve ser amigo da Avril Lavigne! - Nina riu, fomos no banheiro e começamos nos arrumar, meu celular começou a tocar e eu atendi.

Ligação On

Eu: Olá senhora Lockwood.
Senhora: Ooi Kat, o relógio de bolso não está junto com as outras coisas.
Eu: A senhora tem certeza?
Senhora: Sim.
Eu: Ok, vou dar uma olhada aqui, se eu achar eu levo ai.  - Desliguei o celular irritada.
Nina: O que foi?
Eu: Nada! - Fui até o quarto de Justin, eu sabia que tinha sido ele que tinha pegado!
Eu: Cadê o relógio de bolso?
Justin: Calma ai, que relógio? - Justin tirou os fones de ouvido.
Eu: O que você tirou da caixa da mamãe, a senhora Lockwood me ligou, ela esta pensando que ela perdeu!
Justin: Talvez ela realmente tenha perdido.  Eu: Sério, Justin! - Justin revirou os olhos e pegou o relógio de bolso em baixo de sua cama.
Justin: Eu nunca venderia isso!
Eu: Então porque você pegou?
Justin: Porque era pra ser meu! Papai ia me dar... Ele ganhou do pai dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário