sábado, 18 de outubro de 2014

Blood War - 7° Capítulo

4 meses...

Katherine P.O.V

Justin começou a rir da minha cara quando eu disse que era um vampiro.
Justin: Vampiros não existem.
Eu: Mas eu vi, aqueles dentes e aqueles olhos.
Justin: Você está louca.
Médica: Deve ter batido a cabeça, foi um animal que te atacou ontem a noite querida.
Eu: Não foi um animal, foi um vampiro! - A médica riu e saiu do meu quarto.
Josh: O que aconteceu?! Kat você ta bem? - Josh estava com tantas lágrimas nos olhos!
Eu: Sim, eu estou bem.
Josh: Eu acordei e me falaram que você tinha sido atacada e...
Eu: Hey! Calma, fica calmo... Agora eu estou bem.
Josh: Ai meu Deus, eu te amo, nunca mais saia de perto de mim!
Eu: Ok.
Justin: Você esta realmente bem?
Eu: Ótima... Justin, amanhã faz quatro meses.
Justin: É...
Eu: Desculpe. - Peguei a mão de Justin.
Justin: Vou conversar com a médica e perguntar quando você vai poder sair.
Harry: Justin, vamos ir, eu estou muito cansado.
Justin: Ok. - Harry e os outros meninos estavam na porta então eu disse:
Eu: Uma pergunta!
Harry: Qual?
Eu: Porque estão aqui?
Harry: É... Cara, eu realmente fiquei preocupado, eu pensei que você ia morrer, vi todo aquele sangue e... Me desculpe, eu me importo.
Zayn: Não gostamos de demonstrar mas...
Niall: Nos importamos.
Liam: Espero que você fique bem.
Louis: É... - Os meninos saíram e Justin foi falar com a médica.
Josh: Eu fiquei preocupado.
Eu: Josh... Você acredita em Vampiros?
Josh: Não.
Eu: Ok então.
Josh: Porque a pergunta?
Eu: Promete mão zoar com minha cara?
Josh: Não vou.
Eu: Foi um vampiro... Eu vi uma coisa vindo pra cima de mim e com aqueles dentes enormes e olhos horríveis, foi horrível. - Uma lágrima caiu e Josh a limpou.
Josh: Fica calma, ta tudo bem agora.

Maah P.O.V

Ontem eu mordi aquela garota e meu plano era levar ela pra Klaus mas... Klaus está indo embora então.
Klaus: Eu descobri que ela é a duplicata da Tatia então não preciso dela agora, quero Tatia e depois eu vou pegar Katherine.
Eu: Ok, não é mais fácil você já pegar a Katherine?
Klaus: Mas eu não preciso dela agora, bom, eu volto! Não se esqueça de mim.
Eu: Ah, pode deixar amigo.
Klaus: Obrigado.
Eu: Nossa, você é educado! Nem sabia.
Klaus: Sou um vampiro malvado mas sou educado querida.
Eu: De nada, Klaus.
Klaus: Quando você ver 5 corpos sem nenhum pingo de sangue... Eu voltei! - Klaus saiu da minha casa e eu me sentei no sofá, meu celular começou a vibrar.

~Ligação on~

Harry: Oi gatinha.
Eu: Oi.
Harry: Que oi sem sal.
Eu: Oi com sal.
Harry: Sem graça, que tal a gente se encontrar?
Eu: Olha garoto, eu só fiz sexo com você, agora some da minha vida!

~Ligação off~

Katherine P.O.V

Infelizmente a médica disse que eu só vou poder sair segunda feira e hoje é sábado! Isso pra mim é uma eternidade! Eu estou morrendo de medo, ficar sozinha, em um quarto sem ninguém, no maior silêncio! Olhei pra janela e depois voltei a olhar pra porta e lá estava Louis.
Louis: Oi.
Eu: O que ta fazendo aqui? Como você entrou?
Louis: Vim te ver, estava com saudades.
Eu: Como você entrou?
Louis: Entrei escondido.
Eu: Você é louco.
Louis: Eu queria ver se você estava bem, a culpa foi minha.
Eu: Não foi não, eu deveria ter saído com você mas ai...
Louis: Mas eu fiz você entrar na floresta, eu que tirei sua roupa então tudo foi minha culpa.
Eu: Louis...
Louis: Fica quietinha. - Louis sentou do meu lado e me beijou na bochecha.
Eu: Ainda me pergunto porque você fez aquilo ?
Louis: Eu não sei, deu vontade de tirar sua roupa e sei lá, sabe aquelas vontades loucas? Pois é. - Eu ri do jeito que Louis falou, mas eu não podia rir muito porque meu pescoço doía.
Louis: Esta doendo?
Eu: Um pouco.
Louis: Queria que você estivesse na minha cama agora. - Louis pegou minha mão, virei a cabeça, eu senti uma vontade imensa de chorar, levantei e fui ate o banheiro.
Louis: Aonde está indo?
Eu: Ao banheiro. - Louis me seguiu, lavei o rosto e sequei.
Louis: Seu cabelo horrível, deixa eu arrumar. - Louis puxou meu braço e começou a arrumar meu cabelo, segurei nos braços dele. - Pronto, agora esta perfeito.
Eu: Obrigado.
Louis: Licença amiga.
Eu: Am? - Louis deu um sorriso malicioso e me beijou.
Louis: Posso me deitar com você?
Eu: É...
Louis: Então vamos. - Louis me puxou e deitou comigo, ele me abraçou.
http://media.giphy.com/media/3ayAuIkHX0BS8/giphy.gif
Eu: Uma hora você é o popular que finge que não se importa e agora você é o cara que entra escondido no hospital pra ver se eu estou bem, o que está fazendo?
Louis: Eu não sei. - Me virei pra Louis. - Eu sinto que devo cuidar de você... Só não quero que ninguém saiba disso.
Eu: Porque? Tem vergonha de mim?
Louis: Não, nunca! Sei lá, eu gosto muito de você, isso que importa.
Eu: Como todos ficaram quando viram meu corpo?
Louis: Justin quase morreu, ele chorava como um bebê, ele ficava falando "eu perdi meus pais e agora vou perde minha irmã", foi horrível ver ele daquele jeito.
Eu: Harry e os outros meninos?
Louis: Harry foi o pior deles, ele ficava parado tentando ajudar Justin mas ele não conseguia falar, e os outros meninos estavam com aquela cara de preocupados.
Eu: Você?
Louis: O que tem eu?
Eu: Como reagiu?
Louis: Eu pensei "Ela só está aqui por minha culpa, se ela morrer eu juro que em seguida eu me mato!" Eu via seu sangue, naquela hora eu pensei que você ia morrer, eu fiquei com muito medo.
Eu: Se você tentasse se matar eu ia puxar seu pé a noite! - Louis sorriu.
Louis: Daqui a pouco eu tenho que ir embora.
Eu: Sério? Porque?
Louis: Porque daqui a pouco vai dar 6:00 e os médicos vão vim ver se você está bem.
Eu: Entendi, queria que você ficasse, ficar aqui é um tédio.
Louis: Vou vim aqui amanhã.
Eu: A médica disse que eu vou sair segunda mas eu não tenho certeza disso, eu perdi muito sangue.
Louis: Não importa que dia você vai pra casa! Mas todos os dias eu vou vim te ver.
Eu: Todos os dias?
Louis: Sim.
Eu: Promete?
Louis: Prometo. - Louis sorriu.
http://media.tumblr.com/tumblr_mctrarKOxg1qkhd9i.gif
Eu: Você é fofinho.
Louis: Sério? Obrigado.
Eu: De nada.
Louis: Você não ta falando sério né?
Eu: Eu te acho fofo.
Louis: Eu não sou fofo, Kat.
Eu: Tem razão, você é perfeito!
Louis: Ai meu Deus, ok, agora tenho que ir, te amo, amanhã eu volto.
Eu: Ok.
Louis: Você esqueceu de falar que me ama.
Eu: Eu te amo.
Louis: É, eu sei. - Louis sorriu e levantou, me deu um beijo e depois saiu. Eu não entendo o Louis!

(...)

(Segunda feira)

Hoje eu irei para casa graças a Deus! Louis que me levará para casa, esses dias ele esta sendo tão romântico..
Louis: Seu pescoço ainda está doendo?
Eu: Um pouco.
Louis: Todos estão sentindo sua falta. - Dei um sorriso e fomos até o carro dele.
Eu: Espera! Eu nunca andei de carro com você.
Louis: Fica calma não vou nos matar.
Eu: Ok. - Entramos no carro e Louis nos levou para casa, respirei fundo e abri a porta.
Justin: Kat!! - Justin jogou seu celular longe e correu pra me abraçar.
Eu: Calma, meu pescoço ainda esta doendo.
Justin: Ah, que bom que você voltou.
Josh: Oi amor. - Josh sorriu e me abraçou.
Eu: É tão bom estar em casa!
Percielle: Que bom que você esta bem senhorita Drew.
Justin: Cale a boca e continue varrendo! 
Eu: Hey! Peer largue essa vassoura, coloque uma roupa e vamos ir as compras.
Peer: Serio?
Eu: Sim, vai logo. - Percielle subiu.
Justin: Tenho uma ótima notícia!
Eu: Qual?
Justin: Um professor da escola de Mystic Falls, viu seus covers e te chamou para dar aula lá.
Eu: O que? Como assim? Eu não sou uma professora!
Justin: Não é dar aula, eu não sei explicar, tem um clube do coral e ele precisa de ajuda.
Eu: Ok.
Peer: Vamos? 
Eu: Sim. - Saímos e entramos em um shopping, tinha cada roupa linda, peguei algumas e paguei.
Peer: Você esta linda.
Eu: Obrigado.

(...)

Eu estava indo pra casa, Percielle estava dirigindo, hoje fazia quatro meses que meus pais morreram.
Eu: Posso ir pra sua casa?
Percielle: Porque?
Eu: Eu não to bem.
Percielle: Vamos na sua casa primeiro, pegar minhas roupas e as suas...
Eu: Ok.
Peer: Chegamos. - Saímos do carro e entramos em casa, me sentei no sofa e esperei Peer arrumar suas coisas.
Justin: Você está bem?
Eu: Sim. - Sorri, senti uma lágrima cair mas continuei sorrindo.
Josh: Lamento.
Eu: O que? Eu estou bem. - Começou a cair várias lágrimas, eu não consegui me aguentar e parei de sorrir, joguei minha cabeça pra trás e fechei os olhos.
Justin: Kat, vai ficar tudo bem...
Eu: Não vai não... Eles nunca vão voltar.
Louis: Vem cá. - Louis me puxou pro colo dele, encostei minha cabeça no peito dele e comecei a chorar.
Eu: Eu sujei sua camisa de lápis.
Louis: Não tem problema... When the evening shadows and the stars appear
And there is no one there to dry your tears
I could hold you for a million years... - Louis sussurrou no meu ouvido.
Peer: Vamos? 
Eu: Sim.
Justin: Onde vocês vão?
Eu: Vou dormir na casa dela.
Josh: Vai me deixar sozinho.
Eu: Por favor, não matem o Josh e nem o Matt. - Peguei minhas roupas e fomos para casa da Percielle.
Peer: Você está bem?
Eu: Acho que sim.
Peer: Vou cortar uns morangos para nos comermos.
Eu: Ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário