terça-feira, 21 de outubro de 2014

Blood War - 10° Capítulo

Te amo mais que Nutella!

Eu: Hahaha, como você é engraçado. - Louis me abraçou por trás e me beijou na bochecha.
Louis: Preciso falar uma coisa com você...
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Louis: Sim...
Eu: Louis, o que aconteceu?
Louis: Eu me apaixonei por você, Katherine você quer ser minha namo...
Eu: Namorada? Sim, claro que sim. - Pulei em cima de Louis e caímos no chão.
Louis: Eu pensei que você ia dizer não.
Eu: Mas eu não disse.
Louis: Eu te amo.
Eu: Eu também... Ok... Josh...
Louis: O que tem ele?
Eu: Nada, tenho que falar com ele. - Fui até o quarto do Josh e bati na porta.
Josh: Entra.
Eu: Oi.
Josh: Ah, é você.
Eu: Tudo bem?
Josh: Não, você agora esta namorando, parabéns, eu jurava que você iria ficar pelo menos uma vez comigo...
Eu: Eu te amo.
Josh: O problema é que eu te amo mais.
Eu: Me desculpa. - Eu vi que Josh realmente estava triste, eu odiava vê-lo assim... E dessa vez era por minha causa. - Eu não queria te deixar assim...
Josh: Kat, não comece a chorar, por favor.
Eu: Você esta assim por minha causa, Josh, me desculpe.
Josh: Não, tudo bem. - Josh me abraçou porque eu estava chorando muito. - Eu te desculpo sim, você é meu amor, não consigo ficar nervoso contigo.
Eu: Uffa. - Respirei fundo e beijei sua bochecha, voltei ao meu quarto e Louis estava sentado com a cabeça abaixada. - Aconteceu alguma coisa?
Louis: Justin, ele ficou meio...
Eu: Já volto. - Fui até a piscina e vi Justin. - Qual é seu problema? O que você falou pro Louis?
Justin: Eu não disse nada, estou feliz por vocês dois...
Eu: Garoto, para de ser idiota! Justin, eu sinto a mesma coisa, você cresceu, ficava saindo com tantas garotas e eu tinha vontade de quebrar a cabeça delas com uma machado! Porque você é meu irmão, eu sou sua irmã, não importa quantos caras eu saia, beije, namore, eu sempre... Sempre serei sua garotinha, a garotinha que caiu da escada tentando jogar um balde de água fria na cabeça da sua primeira namorada. - Ri.
Justin: Me desculpa... Eu te amo, estou feliz por vocês dois.
Eu: Ok, também te amo. - Abracei Justin e depois subi novamente para o quarto.
Louis: E ai.
Eu: Eu conversei com ele, ele estava feliz por nós.
Louis: Amor não sei se vou ir pra piscina.
Eu: Porque bebê?
Louis: Eu to com uma dor de cabeça horrível.
Eu: Sério? Quer que eu fique aqui com você?
Louis: Não, pode ir se divertir.
Eu: Eu não vou me divertir se você não estiver lá.
Louis: Mais minha cabeça ta doendo muito.
Eu: Então eu vou ficar. - Deitei do lado de Louis e ele me abraçou.
Louis: Eu te amo.
Eu: Também te amo.

(Dias depois)

Os dias estão ficando cada vez melhor, me aproximei mais dos meninos, Harry virou meu melhor amigo! Fiz novos amigo, Nina, Candicce, Percielle agora é uma das minhas melhores amigas, Stefan e Damon, Stefan é meu amigo e Damon nem tanto, aconteceu coisas ruins, Josh e Matt foram morar com a mãe deles, elas vieram para cá e infelizmente a irmã do Josh veio! Eu não tenho nada contra ela mas sinto que ela não gosta de mim, ela dava drogas para meu irmão, eu não quero que Justin volte a fazer isso. Nina estava jogando vídeo game e eu tava fazendo comida com Justin e pela primeira vez nada deu errado, ouvi um barulho da campainha, provavelmente seria Louis, ele iria jantar lá.
Eu: Nina pode abrir para mim?
Nina: Sim. - Nina levantou e abriu a porta. 
Louis: Oi Nina, a Kat esta ai?
Nina: Sim, entra. - Louis entrou. 
Eu: Oie amor. - Dei um sorriso.
Louis: Tudo bem?
Eu: Sim e você? Que cheiro bom.
Eu: Ah, estamos fazendo Lasanha.
Louis: Hmm, que delicia. - Sorri e beijei ele.
Eu: Justin, eu vou estudar um pouco e se precisar de ajuda é so chamar.
Justin: Ok. - Subimos e Louis foi fazendo perguntas pra mim.
Louis: A segunda guerra mundial acabou em?
Eu: 1945.
Louis: A queda do muro de Belém?
Eu: Foi em 89, eu leio muito e sou boa com dadas.
Louis: Vamos ao ano. Ato dos direitos civis?
Eu: 64. 
Louis: Assasinato de John Kennedy?
Eu: 63. 
Louis: Martin Luther King? 
Eu: 68.
Louis: Lincoln? 
Eu: 1865. 
Louis: Brown contra o conselho ?
Eu: 54.
Louis: Guerra da coreia? 
Eu: Foi de 50 até a 53. 
Louis: Ahhh, te peguei! Acabou em 52. 
Eu: Não, na verdade não, Foi em 53.
Louis: Vamos ver então. - Louis abriu o livro e viu a resposta. - Esta correto.
Eu: Serio?
Louis: Sim, agora chega de estudar. - Louis jogou o livro no chão e começou a me beijar.
Eu: Amor, você falou com sua mãe?
Louis: Sim, ela quer te conhecer.
Eu: O que? Não, eu sou toda desajeitada.
Louis: E o que isso tem haver?
Eu: É capaz de tudo dar errado.
Louis: Não vai dar nada errado e vai demorar pra você ver ela.
Eu: Ok. - Louis subiu em cima de mim e beijou meu pescoço.
Louis: Você é tão perfeita. - Quando Louis começava a me elogiar me dava medo porque da última vez acabou em sexo!
Eu: Você também. - Louis mordeu meu pescoço. - Hey! Não, da última vez meu pescoço ficou marcado e eu tive que mentir para o Justin.
Louis: Mas eu sou seu namorado agora, posso fazer o que eu quiser com você.
Eu: Pode não.
Louis: Sua chata.
Eu: Seu chato. - Sorri.
Louis: Para de ser gostosa! Não tem como eu te resistir a você.
Eu: Eu já disse que eu não sou gostosa.
Louis: Eu te acho gostosa. - Louis segurou na minha bunda e me puxou mais pra perto dele.
Eu: Mas eu não sou.
Louis: Quer ter uma noite igual aquela hoje?
Eu: Louis...
Louis: Parece que você tem medo de mim, mostre seu lado safado!
Eu: Eu não tenho um lado safado.
Louis: Tem sim. - Louis me beijou, passou a mão por baixo do meu vestido.
Eu: E se o Justin chegar aqui?
Louis: Ai já era tudo né. - Ri e continuei a beijar ele. Ele voltou a beijar meu pescoço enquanto apertava os meus seios, e então ele desceu as mãos e tirou minha blusa. Louis me virou para ele, enquanto me deitava na minha cama, e subiu em cima de mim, começando a me beijar. Entre os beijos, comecei a puxar a blusa do Louis para cima, e com a ajuda dele eu consegui a tirar. Fiquei passando a mão em seu abdômen enquanto ele me dava alguns selinhos e ia descendo até o meu pescoço, indo em direção aos meus peitos. Ele abriu meu sutiã e sem eu perceber, o tacou longe. Louis começou a chupar meus seios, enquanto descia com umas das mãos até o meu short.
Eu: Você não... Acha que est... rápido demais? - Louis parou de chupar meu seio.
Louis: Não, eu não acho - sorriu maliciosamente.
Louis desceu mais um pouco, dando beijinhos por onde passava, até chegar ao meu short. Ele o desabotoou e rapidamente o tirou, me deixando apenas de calcinha. Louis subiu até o meu rosto e voltou a me beijar. Comecei a perceber que os beijos estavam ficando cada vez mais rápidos, cada vez com mais desejo. Sentia Louis apertar minha bunda e seu membro roçar em mim por dentro da calça, aquilo me exitava.Louis começou a dar mordiscadas na minha orelha, aquilo me fez soltar um gemido fraco, o que foi tudo que ele precisava para abaixar minha calcinha e me enfiar dois dedos.
Eu: Lou... - gemi e Vi ele soltar um sorriso malicioso, e então senti ele tirar seus dedos de dentro de mim. Quando eu ia reclamar, Louis me penetrou rápido e com força. - AAAAH  - gemi alto. Louis estava adorando me ouvir gemer, e ele fazia movimentos tão rápidos, e aquilo era tão bom. Quando mais eu gemia, mais rápido ele ia com os movimentos, o que me fazia gemer mais e mais alto. - VAI...  MAIS LOU... AH... - Eu e Louis chegamos ao ápice juntos, e ele saiu de dentro de mim e caiu no chão, ao lado da cama onde eu estava deitada. Louis esticou o braço e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

(...)

Esta na hora do jantar então eu, Nina Percielle  estávamos arrumando a mesa, Nina estava falando sobre bruxas!
Eu: Nina, você não é uma bruxa.
Nina: Eu to obcecada com números, eu fico escrevendo o numero 8, 14 e o 22! Não é estranho?
Eu: Sabe o que eu acho? Acho que voce deveria jogar na loteria. - Ri. - Você não falou com sua vo? Ela que te fala essas coisas e todos acham que ela é uma bruxa né?
Nina: Ela vai dizer que eu sou uma bruxa e eu não quero ser uma bruxa!
Eu: Vamos deixar isso pra lá, Nina! Ok... Cadê as colheres oara servir?
Nina: Na gaveta do meio a esquerda.
Percielle: Como sabe?
Nina: Sei lá, só acho. - Abri a gaveta e lá estava as colheres para servir estava lá.
Nina: Isso é normal, não é?
Eu: É, acho que sim. - Alguém apertou a campainha.
Nina: Quer que eu abra?
Eu: Não, eu abro.
Nina: Ok. - Abri a porta e todos estavam lá mas o que me impressionou foi que Damon também estava lá!
Eu: Podem entrar. - Todos entraram. - Eu já terminei a comida então... A Percielle vai trazer para vocês.
Todos: Ok. - Percielle colocou a lasanha no prato de todos e depois deu a eles, estava tudo em silêncio, não sei porque mas estava, foi como se todos lá fossem estranhos.
Eu: Nina, porque não fala sobre sua familia com eles? Até eu queria saber mais sobre você.
Nina: Ahn, pais divorciados, sem mãe e moro com minha vo e Candicce, que é minha irmã.
Damon: Vocês são irmãs? Nem sabia.
Eu: Não, sobre as bruxas.
Stefan: Bruxas?
Eu: Sim, Nina me disse que tem uma linhagem de bruxas.
Nina: Eu não acho legal...
Louis: É interessante.
Stefan: Eu não conheço muito mas eu sei que tem uma história de doeiras celtas que migraram pra cá no século 19.
Nina: Minha família vem de Salem.
Stefan: Mesmo?
Nina: Sim.
Damon: Bruxas de Salem?
Nina: Sim.
Stefan: Eu acho legal.
Nina: Mesmo? Porque?
Stefan: As bruxas de Salém são exemplos heroicos de individualismo e não conformismo. 
Nina: É...
Louis: E você amor?
Eu: Eu o que?!
Louis: Sua família, nunca me contou nada sobre eles.
Eu: Você não... Ok, meus pais morreram, foi um acidente de carro, eu e Justin estávamos no banco de tras do carro, sobrevivemos mas eles não, acordamos no hospital, disseram que foi um milagre.
Louis: Me desculpe, eu não sabia.
Eu: Ok.
Damon: Eu sei como você está se sentindo... Oh, desculpe Stefan. Eu não queria falar dela.
Eu: Dela quem?
Damon: Uma amiga.
Eu: Ah, lamento.
Damon: Tudo bem.
Eu: Ok. - Continuamos comendo, Louis não parava de olhar pra mim com aquele sorriso bobo, quando terminamos de comer eu fui lavar os pratos.
Damon: Mais um copo. - Damon me deu um copo.
Eu: Valeu. - Coloquei na pia.
Damon: Você está fazendo o Stefan sorrir, ela está realmente feliz em ter uma amiga, ela não ficava assim faz tempo.
Eu: Porque?
Damon: Tatia... A tal pessoa que eu mencionei mais cedo
Eu: Como ela morreu?
Damon: Um incêndio.
Eu: Recentemente?
Damon: É... parece que foi ontem.
Eu: Como ela era?
Damon: Ela era perfeita, mas também muito complicada e também era muito muito egoísta! Era um triângulo amoroso...
Eu: Ah... - Coloquei os pratos na pia, ficamos em silêncio. - Sinto muito.
Damon: Pelo que?
Eu: Tatia, você também a perdeu...

Ooii amores ♡ Tudo bem? Espero que sim ♡ Espero que tenham gostado do capitulo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário