segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Blood War - 9° Capítulo

Blood War - 9° Capítulo.

Josh: Oie bebê. - Josh me abraçou.
Louis: Eu tenho que ir... - Louis fez uma cara de triste e saiu.
Eu: Depois eu vou na sua casa. - Dei um sorriso. - Josh, eu tenho que ir na escola, falar com o professor, quer vir comigo?
Josh: Porque não chama o Louis?
Eu: Ok então. - Me virei.
Josh: Não! Eu vou ir.
Eu: Uffa. - Peguei a mão de Josh e fomos até a escola, aquela escola é enorme mas eu consegui achar a sala.
Eu: Licença, estou procurando o Professor Alaric...
Xxxx: Sou eu, você é a Katherine Drew Bieber?
Eu: Sim, sou eu.. - Entrei na sala e uns adolescentes ficaram me olhando.
Alaric: Ela é Katherine Drew pessoal, convidei ela para ser minha ajudante, escolher as músicas comigo.
Xxxx: Cara, eu te adoro, você é incrível, sou sua fã.
Eu: Nossa, nem sabia que eu tinha fãs.
Xxxx: Nem todos gostam de você.
Eu: Porque não gosta de mim?
Xxxx: Você é feia, irritante, sua voz não presta, irritante, irritante e eu já disse que você é irritante?
Eu: Oh, desculpa, não posso agradar todo mundo.
Alaric: Ok ok meninas, precisamos de mais pessoas para o clube.
Eu: Na minha escola, saímos cantando pela escola e quem gostar... se inscreve.
Alaric: Os alunos daqui não gostam muito de música.
Eu: Impossível! Música é vida, os garotos podem cantar um mash up com as melhores músicas e as garotas podem cantar Wannabe.
Alaric: Incrível! Vão se preparar garotos. - Os garotos levantaram e foram até o pátio, todos estavam conversando, os meninos se posicionaram e começaram a cantar o Mash up.
Assista a "BEST POP SONGS OF 2013 MASH UP! - TwentyForSeven" no YouTube - BEST POP SONGS OF 2013 MASH UP! - TwentyForSeven: http://youtu.be/CPhixbPbcO0
Eles estavam sendo incríveis, as garotas iriam cantar Wannabe pelo corredores, todos iam ouvir, os meninos pareciam felizes.
Xxxx: Isso foi incrível.
Eu: Voces foram incríveis, garotas, todos já entraram nas salas, agora vão lá e arrasem! - As meninas correram e começaram a cantar pelos corredores, entraram nas salas e cantaram, ficou tudo perfeito, eles são talentosos.
Assista a "Spice Girls "Wannabe" by Megan and Liz ft. Tiffan…" no YouTube - Spice Girls "Wannabe" by Megan and Liz ft. Tiffan…: http://youtu.be/BobLj2t13sI

(...)

Eu estava meio irritada com Josh, ele me disse que a mãe dele e a mãe do Matt sofreram um acidente e eles vão ter que voltar para o Canadá, eu entendo que elas sofreram um acidente mas affz! Não queria que ele fosse embora.
Josh: Você ainda vai na casa do Louis?
Eu: Sim, vou ir agora, te vejo lá em casa.
Josh: OK. - Josh me beijou e continuou andando, eu já estava perto da casa do Louis então eu só dei mais alguns passos e bati na porta, ele abriu e sorriu.
Louis: Oii meu amor.
Eu: Oii.
Louis: Entra.
Eu: OK. - Entrei e me sentei no sofá.
Louis: E ai, como vai?
Eu: Bem e você? - Louis sentou do meu lado e me beijou.
Louis: Agora eu estou ótimo.
Eu: E a Eleanor?
Louis: Porque está falando dela? Na verdade, porque esta perguntando dela?!
Eu: Só estou perguntando, ela esta bem?
Louis: Não sei e nem quero saber.
Eu: Ok.
Louis: Eu acho que ela está bem, exclui o número dela.
Eu: Porque?
Louis: Porque não quero mais falar com ela, não quero mais nada com ela.
Eu: Ah...
Louis: Quero outra garota agora. - Louis sorriu e me abraçou.
Eu: Louis, você canta né?
Louis: Sim.
Eu: Canta uma música pra mim?
Louis: Vamos lá em cima. - Subimos pro quarto de Louis e sentamos na cama, Louis estava com seu violão na mão. - Que música ?
Eu: Sei lá, uma música que você lembre de mim.
Louis: Deixa eu pensar.
Eu: Ok.
Louis: Não sei...
Eu: Ok... Vou ter que ir embora daqui a pouco.
Louis: Você é tão linda, seus olhos, sua boca, seu corpo, sua bochechas, você! Você é tão magnífica.
Eu: Louis, você esta precisando de um óculos.
Louis: Você acha o que de você?
Eu: Sei lá, me acho feia.
Louis: Você precisa de um óculos.
Eu: Louis, porque ? Porque eu? Já reparou na Eleanor? Não entendo qual é a sua, terminou com ela porque?
Louis: Sabe porque ? Porque eu te amo.
Eu: Louis, a Eleanor é linda, se veste super bem, maravilhosa, eu sempre quis ser ela.
Louis: Sabe o que ela é? Uma garota mimada, chata, ignorante, insuportável, se acha de mais, ela te xingava todos os dias, falava que você era feia, ridícula e muitas outras coisas, ela não é uma pessoa boa! Agora você... Você é linda, gentil, humilde, perfeita, eu nunca vi você xingar as pessoas... Você... Você é você.. E eu te amo, eu deixei Eleanor porque não sentia mais nada por ela... Mas... Eu sinto algo por você, eu não sei o que é mas é forte. - Abri a boca para falar algo mas não saia nada. - Te deixei sem falas?
Eu: Sim.
Louis: Só me responde uma coisa... O que você sente por mim?
Eu: Justin me perguntou isso um dia "O que você sente pelo Louis?" Eu respondi: "Ele é incrível, um garoto perfeito, Eleanor tem tanta sorte, porque ela deita com ele, ela sente o cheiro dele todos os dias, beija ele, pode dormir ao lado dele e... Dói" ... Eu sentia uma dor no coração quando eu via vocês dois juntos...
Louis: E agora?
Eu: Não sinto mais essa dor.
Louis: Outra pergunta, gostou daquela noite?
Eu: Foi incrível.
Louis: Sério?
Eu: Sim, foi tão bom ter seu corpo grudado ao meu, eu senti que você era só meu.
Louis: Eu sou seu, só seu e de mais ninguém.
Eu: Louis... Quer fugir comigo ? Ir para um lugar onde tenha só nos dois? - Louis deu um sorriso.
Louis: Vamos ?
Eu: Vamos. - Puxei o braço de Louis e saímos na rua correndo e gritando, eu não sabia pra onde estávamos indo mas foi tão bom, eu tropecei e cai, ele caiu em cima de mim, se jogou do meu lado e ficamos no meio da rua parados.
Louis: Se passar um carro já era.
Eu: Louis, tem alguém aqui. - Levantei, a rua estava deserta, não tinha uma pessoa, ok, já era 22:00 mas do mesmo jeito ia ter pessoas.
Louis: Não tem não.
Eu: Tem sim... Eu to sentindo, vamos.
Louis: O que? Você ta ficando louca.
Eu: Não, é sério! Eu juro.
Louis: Você ta me assustando.
Eu: Cara, eu não to de brincadeira...
Louis: Ok. - Louis levantou, eu jurava que tinha alguém lá, eu ouvia passos...
Eu: Tem alguém ali! - Puxei o braço de Louis e sai correndo, tentei abrir a porta da casa de Louis mas não abria.
Louis: Não tem ninguém ali.
Eu: Louis, presta atenção. - Segurei o rosto de Louis e apontei para atrás de uma árvore.
Louis: É... Parece que realmente tem alguém ali.
Eu: A porta não quer abrir... - Louis tentou abrir a porta e conseguiu, olhamos para árvore e tinha sumida quem estava ali, Louis entrou e eu continuei na porta, olhei para trás e um cara segurou na minha boca e me levou pro telhado, eu não entendi, como? Como ele fez isso? Ele meio que vôo.
Xxxx: Você vai ficar quietinha se não eu te mato.
Eu: Quem é você?
Xxxx: Isso não importa. - O cara tampou minha boca e me colocou dentro de um carro, paramos em uma casa enorme, não tão longe da do Louis, ele tirou o pano que estava na minha boca e me levou para dentro da casa.
Xxxx: Eu sou Damon Salvatore, como é seu nome?
Eu: Katherine.
Damon: Sério ? Eu pensei que era Tatia Petrova, conhece?
Eu: Nunca ouvi falar.
Damon: Vamos lá Tatia, eu te procurei por anos, onde você estava?
Eu: O que? Eu não sou a Tatia.
Damon: Oh, você é a duplicata dela...
Xxxx: O que você esta fazendo? Tatia?
Damon: Por incrível que pareça ela não é a Tatia.
Xxxx: Graças a Deus, o que esta fazendo com a garota?
Damon: Vou me divertir com ela, Stefan.
Stefan: Já chega né, você já mordeu ela naquele dia.
Eu: Foi você? Vocês são vampiros?! - Tentei correr mas o cara apareceu rapidamente em minha frente.
Damon: Não tente fugir.
Stefan: Damon, você é um idiota. - O cara veio ate mim e segurou meu rosto com as duas mãos. - Você esquecerá disso tudo, voltará para onde você estava.
Eu: Ok. - Sai e fui para casa do Louis.
Louis: Onde você estava?! Fiquei preocupado.
Eu: Eu.. Eu não sei.

(...)

Hoje, vai ter uma festa, na piscina, da última vez eu fui mordida por um vampiro, quer dizer, eu acho que foi por um vampiro, o que pode acontecer agora? Eu me afogar?! Louis estava no meu quarto mexendo na minha gaveta das calcinhas.
Louis: Olha essa daqui, ia ficar linda no seu corpo. - Louis pegou uma calcinha vermelha na mão. - Essa daqui eu vou levar pra casa. - Louis já tinha colocado umas 5 calcinhas minhas no bolso.
Eu: Assim eu vou ficar sem calcinha.
Louis: Otimo, você vai poder andar nua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário