domingo, 26 de outubro de 2014

Blood War - 13° Capítulo

Blood War - 13° Capítulo

Festa dos fundadores part 1

Eu: Justin, ele ainda é seu... Mas a mamãe prometeu para senhora Lockwood, o que eu faço?
Justin: Some daqui. - Justin colocou seus fones de ouvido novamente, aquilo tinha doído tanto, Justin nunca tinha falado assim comigo antes, sai do quarto dele, continuei me arrumando, passei um batom vermelho e coloquei meu vestido, coloquei o cabelo para trás e respirei fundo, isso me lembrou mamãe, fui ate o espelho e fiquei olhando as fotos do papai e da mamãe, eu amo eles, bufei, peguei o relógio de bolso e levei até o quarto de Justin, coloquei em cima de sua cama, parecia que ele nem estava me vendo, desci as escadas, Nina já tinha ido embora.
Eu: Vai ser uma noite boa. - Falei comigo mesmo, alguém bateu na porta e eu abri, era Louis, ele estava perfeito.
Louis: Você está linda.
Eu: Você esta maravilhoso.
Louis: Vamos?
Eu: Vamos. - Louis me abraçou de lado e fomos para festa dos fundadores, estava tudo normal, nenhum ataque e nem nada, Lou tinha ido pegar uma bebida para nós, eu fiquei olhando os anéis de casamento do papai e da mamãe... Caramba, que saudades.
Louis: Você está bem?
Eu: Sim. - Sorri e fui ver uma lista que estava pendurada na parede. - As famílias dos fundadores de Mystic Falls dão as boas vindas a celebração ao conselho dos fundadores, olha só! É o registro de convidados... Pera aí, Damon e Stefan Salvarore?!
Damon: Os primeiros irmãos Salvatores, nosso ancestrais, longa história.
Stefan: Não devemos contar, Damon. - Stefan parecia sério.
Eu: O que ? Eu quero saber mais sobre vocês.
Candicce: Eu estou no maior tédio! Eu queria dançar mas o Damon... Ele não quer.
Damon: Não mesmo.
Candicce: Stefan, vamos dançar?
Stefan: Na verdade, eu não sei dançar.
Damon: O que ? Stefan seu mentiroso, você é um pé de falsa.
Candicce: Eu não vou aceitar um não como resposta. - Candicce puxou o braço de Stefan e foram dançar.
Damon: O nome Salvatore era praticamente a realeza dessa cidade, até a guerra, teve uma batalha... - Interrompi Damon e disse:
Eu: A batalha de Willow Creek.
Damon: Isso ai.
Eu: Eu sei, quando eu estudava no Canadá falamos sobre isso, soldados confederados colocam fogo em uma igreja com civis dentro.
Damon: O que os livros não dizem é que aquelas pessoas não estavam lá por acidente, acreditaram que eram simpatizantes da união, alguns dos fundadores do lado dos confederados deram um apoio mas depois voltaram atrás e queimaram todos vivos, Stefan e Damon tinham uma pessoa muito amada naquela igreja, quando voltaram para salva - lá foram mortos...
Eu: E quem eles queriam salvar?
Damon: Uma garota, eu acho...
Eu: Eu sinto muito sobre você e Stefan terem essa coisa! - Louis, posso ir dançar com Stefan?
Louis: Claro. - Sorri e dei um beijo nele, fui até Stefan e Candicce já tinha saído.
Eu: Me fala mais dela, o que aconteceu?
Stefan: Prefiro não falar sobre Tatia.
Eu: Stefan, você é meu amigo, quero te ajudar.
Stefan: Ahn, obrigado.
Eu: Eu conheci você a pouco tempo e adoraria que você se abrisse comigo, você sempre foi misterioso mas com mistérios vem segredos,
Stefan: Deixa isso para lá, Kat. 
Eu: Olha quer saber, eu não vou falar nada pra você, Stefan! - Sai irritada e fui até Nina, Nina estava sentada sozinha então sentei lá com ela. 
Senhora Lockwood: Kat querida, eu reparei que o relógio ainda não esta na coleção.
Eu: Ah, desculpe senhora Lockwood, eu não achei. - Menti.
Senhora Lockwood: Ah, okay mas se você achar me avisa okay? 
Eu: Okay. - Sorri, levantei e fui até o banheiro, Candicce estava lá. - Oi Candy.
Candy: Oi, como vão as coisas com o Louis?
Eu: Ótimas e com o Damon?
Candy: Ótimas também. - Olhei para o pescoço da Candicce e vi alguns machucados.
Eu: O que foi isso?
Candy: O que? - Candicce cobriu os machucados com o cachecol.
Eu: Damon te machucou?
Candy: O que? Não!
Eu: Candicce! - Tentei mexer no pescoço dela mas ela não deixou, Candy saiu correndo.
Eu: Hey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário