segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Blood War - 4° Capítulo

Maria P.O.V.

Aqui estou eu, no banheiro feminino de uma boate qualquer de Nova York, quando vejo no reflexo do espelho um homem bem atraente, mas misterioso, oq me deixou assustada.
Eu: q-quem é você?
Xxx: bom, isso ainda não importa, mas se eu fosse você eu faria tudo que eu mandar. - disse com um sorriso irônico.
Eu o olhei de cima a baixo, e ai, rapidamente, fui ate ele, o prendi na parede, mas ele era mais forte que eu, então trocou de lugar comigo e ficou me segurando pelo pescoço... Um vampiro.
Xxxx: eu não tentaria fazer isso de novo, só não te mato porq preciso de você.
Eu: porque eu iria te ajudar?
Xxxx: porq se não você morre .. - soltou meu pescoço. - Sou Klaus, um Original.
Eu: ah, já ouvi falar de você...
Klaus: não me interrompa. E bem, eu preciso de sua ajuda para dar um fim na senhorita Tatia Petrova.
Eu: ... E porque um Original precisaria de mim ?
Klaus: bem, você é uma vampira bem determinada, não desiste fácil das coisas, tem atitude, não se importa o sentimento dos outros e é bem... Sexy. - eu ri.
Eu: e o q eu ganho te ajudando?
Klaus: bem, é melhor sairmos daqui, venha mulher. - colocou seu braço sobre meu ombro e nos saímos do banheiro feminino, e ai fomos saindo da boate.

Katherine P.O.V

Matt e Josh acabaram de chegar aqui em casa, e nós estamos assistindo Austin e Ally.
Josh: e ai gatinha? Oq vai fazer pra aproveitar esses dias livres da escola?
Eu: Justin quer ir a Mystic Falls.
Matt: fazer oq lá ?
Eu: sei lá... Eu disse que só iria se vocês fossem comigo.
Josh: ahn... Sei não em Kat.
Matt: Pois é... Acho que Mystic Falls não é o melhor lugar para passarmos as férias de verão.
Eu: kkk concordo. Mas é só alguns dias... Vamos meninos, vai ser legal.
Matt: vamos pensar no seu caso.
Eu: ok... Sundae-e-tudo-o-que-você-encontrar-na-cozinha ?
Josh: bora?
Matt: Demorou
E ai a gente desceu e começamos a fazer o Sundae-e-tudo-o-que-você-encontrar-na-cozinha.

(Dia da viagem para Mystic Falls)

Acordei de manha cedo, eu consegui convencer Matt e Josh para irem a Mystic Falls comigo, eu nunca fui pra lá, deve ser legal.
Josh: Vamos logo.
Eu: Calma! - Peguei minha mala e tranquei a porta.
Justin: Ok, estão todos aqui.
Eu: Josh, Matt, eu, Tio Zac e você.
Justin: Ok, então...
Louis: Ei cara, posso ir com vocês? O carro do Harry esta cheio e por incrível que pareça Niall não quer vir.
Justin: Claro que pode. - Entramos no carro, e eu tentei ficar calma e não soar.
Josh: Kat, senta aqui do meu lado.
Eu: Ahn, ok. - Levantei e sentei do lado de Josh.
Josh: Eu te amo. - Josh sussurrou sorrindo.
Eu: Eu também.
Justin: E ai, será que lá é legal?
Tio Zac: É ótimo.
Eu: V-Você já foi lá?
Tio Zac: Eu moro lá querida.
Eu: Eu não sabia.
Justin: Tio Cory vai estar la?
Tio Zac: Sim, infelizmente sim.
Eu: Eu não sei o porque você odeia tanto ele. - Um celular começou a vibrar e eu vi que era do Louis.

Louis P.O.V

Eu: Eleanor? O que foi agora?
Eleanor: Como assim o que foi agora?
Eu: Nada, o que foi? Você ta bem?
Eleanor: Só queria falar que te amo.
Eu: Também, agora tenho que desligar. - Desliguei o telefone, acho que eu não sinto mais nada por ela, ela é mimada de mais, chata, não para de falar um segundo... Já não sei o que eu sinto por ela.

Katherine P.O.V

Eu não via a hora de chegar em Mystic Falls, eu não aguentava ficar no mesmo lugar que Louis Tomlinson, eu ficava olhando aqueles olhos e aquela boca, dava vontade de beija-lo mas eu não posso...

(...)

Nós chegamos aqui em Mystic Falls há algumas horas. Os populares estão lá em baixo fazendo alguma coisa... E eu estou aqui em cima com Josh e Matt.
Matt: Tédio reinando aqui.
Josh: né
Eu: vamos fazer alguma coisa.
Matt: tipo oq? - Justin entrou envadindo meu quarto.
Justin: A gente vai ir pra uma balada que tem aqui perto... Querem ir ?
Eu: ahn, deixa eu pensar. Ahn, não.
Justin: eu já esperava essa resposta. Ok... Tchau.
Eu: tenha juízo.
Justin: juízo e balada são duas palavras que não combinam juntas.
Eu: é sério.
Justin: vou tentar. E tenha juízo também. - disse olhando Josh. Eu ri. Ele saiu do meu quarto.
Eu: que tal um filme ?
Josh: q filme ?
Matt: os sonhadores.
Eu: não.
Josh: o chamado.
Eu: ahn, ok. - e ai a gente deitou na cama, nós três e começamos a assistir o chamado.

Harry P.O.V.

Caraca, o dia passou voando. Pelo menos a gente vai ir pra uma balada agora...
Louis: vamos logo Harry.
Eu: estou indo. - e ai a gente foi. Entramos na van e fomos ate a balada.

(...)

Já são duas da manhã... Perdi a conta de quantas garotas peguei... Uma melhor que a outra... Eu estava no bar, bebendo , e olhando por ali pra ver se via alguma gatinha. Logo uma menina se senta ao meu lado e começa a remexer em sua bolsa. Uau, que gata! Acho que é a menina mais linda daqui... Eu tenho que pegar essa!
Eu: oi... Posso te pagar uma bebida ? - disse usando um sorriso sedutor.
Xxx: não, obrigada. - disse sem nem ao menos me olhar. AFF.
Eu: sou Harry Styles.
Xxx: hum... Ok.
Eu: e você ? Como se chama ?
Xxx: ahn , me chamo Maria mas pode me chamar de Maah mesmo...
Eu: aah, que tal se a gente...
Maah: aquele ali é Justin Bieber ? - disse olhando para o Justin, que estava ali perto.
Eu: sim, ele é meu amigo. - ela riu.
Maah: ta falando isso só pra me impressionar ou é verdade mesmo ?
Eu: é serio... Vamos lá falar com ele, se ele for meu amigo, você vai pra cama comigo. - ela riu, olhou pra baixo e depois subiu o olhar de novo, mordendo o lábio inferior.
Maah: feito. - e ai a gente se levantou e fomos ate o Justin.
Justin: Harry ? - olhou pra mim. E eu olhei a Maah com um olhar malicioso.
Maah: justin ? Eu sou sua maior fã... Sua voz é incrivel.. Amo seus covers.
Justin: ahn? Não entendi bem oq vc falou... Ahn ?
Eu: ele ta chapado. Vamos logo.
Maah: aonde garotão?
Eu: você me deve uma noite de sexo. - ela riu. E ai a gente saiu da boate. - qual desses é o seu carro?
Eu: ahn , eu to de carona, vamos ter que ir no seu.
Maah: ahn, ok. - e ai a gente foi indo ate o carro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário