sábado, 11 de outubro de 2014

Blood War - 3° Capítulo

"Cara do mal"

Austin P.O.V.
Carolina: Ahn ? O-oi ?
Austin: eu sei que é estranho ouvir isso de mim... Porem, eu gosto de você bem mais do que você imagina, na verdade, eu te amo. - ela mordeu o canto do labio inferior. - essa sua mania de morder os labios ... - sussurrei passando o dedo com carinho no canto da boca dela. -,Tudo em você é tão perfeito... Cada detalhe... Seus olhos... Sua boca... Seu sorriso... - eu sorri, o que a fez sorrir também, corar e desviar o olhar de meus olhos, eu levantei novamente seu rosto, a fazendo olhar novamente para mim. - namora comigo ? - sussurrei com a boca tão próxima a boca dela, que provavelmente ela sentiu a vibração das palavras sobre seus labios.
Carolina: eu preciso mesmo responder ?
Eu: precisa, pois eu quero ouvir de sua boca. Carolina: quer ouvir oq de minha boca ? - disse sorrindo. - que eu te amo? A mais tempo do que você imagina ? Que eu te desejo todas as noites ao meu lado? Que te quero para sempre, até depois do fim ? É isso que quer ouvir? - eu sorri, já selando nossos lábios.
Eu: quanto tempo eu esperei por isso... - sussurrei pedindo passagem com a lingua pra um beijo , e ela logo cedeu a nossa vontade, minha lingua invade a boca dela lentamente, iniciando um beijo apaixonado, calmo e quente.
Katherine P.O.V
Eu tinha que entregar aqueles papéis para Louis e eu estava morrendo de vergonha, levantei e fui ate sua mesa, todos os garotos estavam lá e isso me deixava mais nervosa.
Eu: O-Oi o professor Joseph pediu pra mim entregar isso pra vc.
Louis: Ah, obrigado.
Eu: De nada. - Me virei e Carol estava atrás de mim, sorrindo.
Carol: Austin me pediu em namoro.
Eu: Oi? Parabéns. - Abracei Carol, eu ainda estava perto da mesa dos meninos então eu estava soando. - Vamos sair daqui, Justin, te vejo no clube. - O sinal tocou, entramos na sala do coral e eu sentei no fundo, eu costumo sentar na frente mas eu estava cansada, Louis entrou na sala e sentou do meu lado.
Joseph: Bom, temos membros novos, Austin, Carol e Josh.
Todos: Bem vindos.
Joseph: Quem fez a lição de casa?
Justin: Eu fiz, posso ir primeiro?
Joseph: Justin? Serio? Quem sempre começa é sua irmã.
Eu: Eu vou depois dele. - Justin levantou da cadeira e foi na frente, eu não via Justin cantar sobre seus sentimentos... Ele começou a cantar All I Want do Kodaline, me surpreendi.
Assista a "all i want | kodaline cover" no YouTube - all i want | kodaline cover: http://youtu.be/zRaNBujdf0g
Justin terminou a música e se sentou.
Joseph: Justin, você esta bem?
Justin: Sim.
Joseph: Katherine? Pode ir.
Eu: Ok.  - Nessa hora eu sinceramente congelei, eu não fazia idéia de que música cantar, mas eu fui la na frente do mesmo jeito cantar, eu olhei para Justin que estava mexendo no celular, Louis também estava mexendo no celular, respirei fundo e comecei a cantar, a primeira música que veio na minha cabeça foi More Than This, era da banda do Louis, eles não eram famosos mas colocam sua músicas na Internet, assim que eu comecei a cantar, Louis olhou para mim e eu senti meu sangue ferver.
Assista a "One Direction - More Than This cover by Kait West…" no YouTube - One Direction - More Than This cover by Kait West…: http://youtu.be/9ps0nXtatMc
Joseph: Parabéns, você foi ótima.
Eu: Obrigado.
(...)
Eu estava muito triste, triste mesmo, eu sabia que Louis tinha namorada e isso doía (sla como se escreve) eu queria chorar muito, eu precisava de um amigo aqui do meu lado, então liguei para Josh.
~Ligação on~
Eu: Josh?
Josh: Oi amor.
Eu: Eu não te acordei né?
Josh: Não, o que foi?
Eu: Você pode vir aqui em casa?
Josh: Você está bem?
Eu: Não, vem pra cá agora.
Josh: Ok, to indo.
~Ligação off~
Eu já estava me afogando em lagrimas, Josh entrou com tudo no meu quarto e ficou me olhando.
Eu: Me abraça, por favor.
Josh: O que aconteceu? - Josh me abraçou.
Eu: Louis, eu amo muito ele.
Josh: Calma, não chora.
Eu: Eu te amo.
Josh: Te amo. - Josh beijou minha testa e eu parei de chorar. - Ta melhor?
Eu: Uhum, agora que você está aqui sim.
Josh: Vai ficar tudo bem... - Josh ficou me olhando de um jeito diferente.
Eu: Vai mesmo?
Josh: Te prometo que sim.
Eu: Promete mesmo?
Josh: Sim. - Josh deitou e me puxou para cima do peito dele, estava bom ali... do lado dele, abraçando ele, Josh pegou minha mão bem forte, olhei no fundo dos seus olhos, Josh se aproximou um pouco da minha boca e me beijou, eu deveria ter parado o beijo mas eu senti que não deveria ter parado, eu gostei... - Desculpa, vou embora.
Eu: Fica.
Josh: Não posso, eu te beijei.
Eu: E eu gostei.
Josh: Katherine, eu te amo! Você é a garota mais incrível que eu conheço, você canta muito bem, é uma ótima dançarina e você é perfeita, nunca conheci uma garota como você, você é divertida, carinhosa, ajuda todos... Você é adorável e eu estou completamente apaixonado por você.
Eu: Josh... Eu te amo. - Levantei da cama e o abracei, eu podia ouvir o coração de Josh acelerado, Josh me beijou mais uma vez e...
Justin: O que ta acontecendo aqui?
Eu: Nada.
Josh: Eu já to indo. - Josh saiu.
Eu: Eu posso explicar, mentira, eu não posso.
Justin: Vocês se beijaram?
Eu: Eu estava muito triste por causa do Louis e ele veio me ajudar e nos beijamos, fim!
Justin: Eu lembro de um dia que... Papai me disse "Filho, cuide da Katherine, sempre cuide dela, proteja ela de todos os garotos, sempre cuide dela" e depois de alguns dias eles morreram.
Eu: Eu sempre serei seu bebê, não importa quantos garotos eu beije e quantos garotos eu namore, eu sempre serei seu bebê. - abracei Justin. - eu te amo.
Justin: também te amo... Promete que não vai me abandonar ?
Eu: prometo... Mas pq ta falando isso ? - desfiz o abraço.
Justin: bom, você ta assim com o Josh... Tenho medo de você ficar o tempo todo com ele e esquecer de mim...
Eu: kkkk bobinho,  eu nunca vou te abandonar. 
(Dias depois...)
As aulas foram canceladas, e a gente literalmente esta de férias... Graças a Deus... Livre do Sr. Tanner... Mas também tem o clube do coral, e eu vou sentir saudade.
Estava em casa, no meu quarto enchendo meu caderno de besteira e tals, logo o Justin entra no meu quarto.
Eu: oi.
Justin: oq ta fazendo?
Eu: nada...
Justin: assim... Eu tava pensando... Vamos passar esses dias livres em Mystic Falls ?
Eu: pra q quer ir pra lá?
Justin: sei lá, lá parece ser legal...
Eu: ahn... O q o Tio Zac acha disso ?
Justin: ele deixou. Vai por favor Maninha, vai ser legal.
Eu: E o Josh? E o Matt ?
Justin: vão tambem, ué.
Eu: só vou se eles forem.
Justin: ok ne... Te amo. - deu um beijo na minha testa e saiu. Que menino estranho, do nada decide que quer ir a Mystic Falls, eu hein.
Meu celular começou a tocar. Era Josh.
~ligação on~
Eu: oi.
Josh: q oi sem sal.
Eu: oi com sal.
Josh: hahaha, muito engraçada, oq ta fazendo ?
Eu: nada e vc ?
Josh: comendo. Justin ta ai ?
Eu: sim pq ?
Josh: nada... Eu tava pensando em ir ai mas seu irmão me da medo, ainda mais quando ele faz aquela cara do mal.
Eu: kkkkkkk pode vir se quiser.
Josh: to indo amor.
Eu: aah, e chama o Matt... To com saudade dele.
Josh: aff, pra q chamar ele? Melhor a gente ficar... A sós...
Eu: hahaha , boa tentativa, quem sabe um dia... Vem logo. E não esquece do Matt, por favor. Tchau, BJ, te amo.
Josh: ok, BJ, também te amo.
~ligação off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário