terça-feira, 28 de outubro de 2014

Blood War - 19° Capítulo

Blood War - 19° Capítulo

Eles voltaram...

Eu estava tão irritada! Como assim? Damon machucou a Candy! Fui até Damon super irritada.
Eu: Tem alguma coisa esquisita em você! Fique longe da Candicce seu idiota! - Bati na cara do Damon e fui até Stefan.
Stefan: O que foi?
Eu: O que há de errado com o Damon?!
Stefan: O que ele fez?
Eu: Ele machucou a Candicce!
Stefan: Kat... Eu não espero que você entenda...
Eu: Eu já não entendo mais nada!
Stefan: Tem coisas que você não sabe, coisas que eu quero te contar mas não posso! Eu preciso que você confie em mim.
Eu: Eu não posso, confiança se conquista!
Stefan: Tenho que ir. - Stefan saiu e eu voltei para casa dos Lockwoods.
Eu: Me leva pra casa?
Louis: Vamos. - Louis pegou minha mão e fomos para casa.

Damon P.O.V

Eu estava levando Candicce para um lugar onde ninguém podia nos ver.
Candicce: Ela tirou meu cachecol e eu não consegui falar nada!
Eu: Calma, calma! Só tem um problema! Eu me cansei de você. - Comecei a beber o sangue de Candicce, ela caiu no chão e desmaiou, minha boca começou a arder, meu sangue estava fervendo, ela estava usando verbena! Eu não aguento então cai no chão.
Stefan: Eu não queria fazer isso, Damon. - Stefan me levou até a nossa casa e me trancou no porão. 
Stefan: Damon, você lembra quando a TV estava falando que tinha um animal atacando todos? Bom, besta assassina capturada, tudo bem em Mystic Falls.
Eu: Idiota.

Lockwoods P.O.V

Prefeito Lockwood: Conseguiu o relógio de bolso dos Biebers?
Senhora Lockwood: Ela disse que não achou, a garota nem sabia que seus pais haviam morado aqui!
Katy: Eu posso pegar, eu já tive um caso com o tio dela, o Cory...
Prefeito Lockwood: Ok, você volta com ele e... Pega o relógio.
Katy: Você tem certeza que eles voltaram?
Xerife Jones: 5 corpos sem nenhum pingo de sangue...
Prefeito: É, eles voltaram.

~Dia seguinte~

Hoje na escola, eles irão lavar carros para ganhar dinheiro, as meninas pediram pra mim ajuda las... Então eu vou, coloquei uma blusa e um shorts, passei a escova no meu cabelo e prendi.
Lou: Oi amor.
Eu: Oi. - Dei um oi animado.
Louis: Já está pronta?
Eu: Sim. - Passei um batom vermelho e sorri.
Lou: Eu adoro esse seu batom. - Louis passou a mão por minha boca.
Eu: Me beija logo. - Louis jogou seu celular no chão e me puxou pra perto dele, começou a me beijar e borrou meu batom.
Eu: Você é gostoso de mais.
Louis: É, eu sei amor. - Louis me encostou na parede e rasgou minha blusa.
Eu: Lou! Isso foi caro! - Louis riu e continuo a me beijar, comecei a beijar o pescoço de Lou, foi ai que eu percebi que era pra mim estar na escola - Era pra mim estar na escola.
Louis: So mais um pouco. - Louis me beijou e passou sua mão por minha bunda. - Eu acho que vou tomar um banho e te encontro lá.
Eu: Não, eu espero você tomar banho.
Louis: Mas eu vou pra casa.
Eu: Toma banho aqui.
Louis: Ok. - Louis tirou sua roupa na minha frente, aquele corpo me deixava louca, fechei a porta e sorri.
Eu: Vai logo.
Louis: Ok. - Louis tirou sua cueca e entrou no banheiro, ligou o chuveiro. - Pega uma toalha pra mim.
Eu: Ok. - Peguei uma toalha e levei ate o banheiro, coloquei a toalha na pia e quando eu ia sair Louis me puxou. - Louis! Eu já tinha tomado banho!
Louis: Agora vai tomar banho comigo. - Louis tirou minha roupa e grudou seu corpo no meu.
Eu: Eu te amo.
Louis: Eu te amo muito minha vida.
Eu: Sou sua vida?
Louis: Sim.
Eu: Ai cara, nenhuma pessoa me disse isso.
Louis: Casa comigo?
Eu: Eu já sou casada amor.
Louis: Com quem?
Eu: Com você! Seu lerdo. - Louis riu.
Louis: Eu quero realmente me casar com você, um dia, quero ter uma filha e um filho com você.
Eu: Eu te amo tanto.
Louis: Eu também.
Eu: Eu ficava olhando pra você na sala do coral, eu torcia pra você olhar pro lado e sorrir pra mim, eu contava quantas vezes você sorria, quando você cantava eu me imaginava ao seu lado. - Louis sorriu e deixou uma lágrima cair.
Louis: Você é tão diferente da Eleanor, ela era tão chata, tinha frescurinhas, você é tão... Perfeita, é carinhosa, linda, tem um sorriso perfeito, seus olhos, sua boca, eu não sei, eu te amo tanto, eu quero passar a eternidade com você...
Eu: Eu também, você é carinhoso, perfeito, seus olhos, sua boca, você! Você é perfeito... E eu estou apaixonada por você, todos os dias que eu acordo eu estou mais apaixonada ainda. - Lou sorriu e me beijou.

(...)

Terminamos nosso banho, as meninas me avisaram que elas só vão lavar os carros mais tarde, Stefan queria sair comigo então estou indo ao Mystic Falls, não era tão longe então cheguei rápido, entrei e Stefan não estava lá, Matt e Josh estavam sentados.
Eu: Oi meninos.
Josh: Oi sumida, desde que você começou a namorar o Louis parou de nos ligar.
Eu: Não o culpe! Eu pensei que você iria na festa dos fundadores.
Josh: Não estava afim... Depois do que eu vi ontem..
Matt: Tenta esquecer isso.
Josh: É impossível!
Eu: O que você viu?
Josh: Seu querido irmão transando com minha irmã! - Abri a boca.
Eu: Serio? Olha, eu vou fingir que não ouvi isso.
Stefan: Desculpa a demora Kat, tive um problema com o Damon.
Eu: Porque não fala a verdade, Stefan?! - Stefan abriu a boca mas não saiu nenhuma palavra.
Xxxx: Meu Deus! Eu conheço você.
Stefan: Me desculpe, como assim?
Xxxx: Conheço você.
Stefan: Acho que se enganou de pessoa, senhor.
Xxxx: Você não envelheceu nenhum pouco!
Stefan: Com licença, vamos Kat?
Eu: Ahn, sim... - Olhei para Josh e beijei sua bochecha e fiz o mesmo com Matt. - Tchau meninos.
Josh: Tchau. - Fui ate a porta do Grill.
Eu: O que foi isso, Stefan?
Stefan: Não sei.
Eu: Ok, não é nada né? Ok Stefan! Tchau. - Sai do Grill.
Stefan: Kat! Espera!
Eu: Não, Stefan! Você quer esconder as coisas? Ok, foda - se! - Corri pra casa e me tranquei no meu quarto, foi ai que eu me lembrei das meninas! Coloquei um biquíni qualquer e uma roupa por cima e fui pra escola, todos estavam lavando carro.
Karina: Esta atrasada!
Eu: Me desculpe.
Karina: O evento é pra ser sexy e acho que você entendeu isso! - Karina saiu.
Eu: Eu acho que levei uma bronca. - Falei comigo mesmo.
Louis: Acho que serviu pra mim também.
Nina: É... Pra mim também.
Eu: Nina, que bom que você veio, amor eu devia ter te chamando, sorry.
Louis: Eu vi você saindo nervosa do Grill...
Eu: Ahn, problemas com Stefan! Tira sua blusa que eu tira a minha. - Louis sorriu e tirou sua blusa, mordi os labios vendo aquele corpo perfeito, tirei minha blusa e Nina tirou a dela.
Louis: Acho que eu vou te estrupar!
Eu: Para seu besta. - Sorri e beijei Louis.
Nina: Meu Deus, que chicletes!
Louis: Tenho um presente pra você.
Eu: Sério?
Louis: Sim. - Louis abriu a mão e tinha um colar lindo.
Eu: Que lindo, Lou.
Louis: Vira ai. - Me virei e Louis colocou o colar no meu pescoço.
Eu: Obrigado amor.
Louis: De nada minha princesa. - Louis me beijou.
Ryan: Agora vamos lavar carros ?
Eu: Isso ai. - Comecei a lavar um carro com Louis.
Andy: Karina, esse carro que está vindo é seu.
Karina: Nossa que lixo! Amigo podemos lavar mas vai continuar isso ai.
Nina: Não precisa ser grossa. - Karina revirou os olhos e foi encher o balde, Nina estava olhando pra ela com um olhar meio estranho! Parecia que ela estava tentando fazer algo, olhei para Karina e o balde explodiu na cara dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário