quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Blood War - 6° Capítulo

Querido diário,
As férias estão ótimas, eu até esqueci um pouco de Louis com Josh ao meu lado, hoje vamos acampar, eu não achei uma boa idéia mas o Josh quer ir, se ele for eu vou, só espero que Justin não entre na nossa barraca no meio da noite, vai ter uma festa no meio da floresta, tem tipo um bar lá e algumas pessoas vão para lá então vamos acampar e vamos ir para festa, eu não sei explicar.
Justin: Bom dia. - Justin pulou na minha cama.
Eu: O que você quer ?
Justin: Nossa, não posso vim ver minha irmã ?
Eu: Ok, vou perguntar mais uma vez, o que você quer? - Justin bufou e disse:
Justin: Quero passar um tempo com você, você tem andado muito com Josh e me esqueceu.
Eu: De novo essa história? Você sabe que eu nunca vou te esquecer mas já que você quer passar um tempo comigo vamos nessa. - Justin sorriu, foi fofo ver ele sorrindo.
Justin: Então vamos. - Justin pegou minha mão e saímos, Mystic Falls era bonito, tinha uns garotos correndo e eu não pude deixar de olhar para a bunda deles. - Vamos ao Mystic Grill?
Eu: Aonde é isso?
Justin: Ali. - Justin apontou para um bar.
Eu: Ok. - Entramos e Justin começou a beber uma bebida chamada Bourbon, eu não bebo então fiquei só olhando ele, olhei para os lados e vi um cara me olhando, ele piscou o olho e sorriu, eu não sorri e nem fiz nada apenas voltei a olhar para Justin.
Justin: O que foi?
Eu: Tem uma cara olhando para mim, vamos embora.
Justin: Ok. - Justin pegou na minha cintura e saímos dali.
Eu: Ele estava me assustando.
Justin: Se eu visse ele eu ia dar um soco nele.
Eu: Duvido.
Justin: Porque? Eu não sou o Josh, super medroso.
Eu: Só eu posso chamar ele assim.
Justin: Ficou com ciumes? Você não gosta do Louis ?
Eu: Vamos parar de falar sobre isso.
Justin: Ok.

(...)

Já são 15:00 então já vamos ir para a floresta, vamos arrumar nossa barraca e depois ligar a fogueira e ficar lá... Fazendo nada.
Eu: Justin, eu vou a pé, encontro vocês lá.
Justin: O que? Não! Vem comigo, eu to de carro. -Olhei para Louis e depois voltei a olhar para Justin, acho que ele entendeu o que eu quis dizer.
Justin: Ok, quer que eu vá com você ? É perigoso sair sozinha, tem que ir com um homem.
Josh: Eu vou com ela.
Justin: Eu disse um homem. - Senti que Josh queria matar Justin nessa hora.
Eu: Hey! - Coloquei as mãos no rosto de Josh. - Esta tudo bem.
Justin: Harry, vai com ela.
Harry: O que? Porque eu?
Zayn: Justin, você não disse que tinha que ser um homem?
Justin: Ok, vai você Zayn.
Zayn: A partir de agora eu sou uma mulher. - Zayn riu.
Justin: Louis?
Eu: Eu vou sozinha, se eu morrer não vai fazer falta. - Justin me olhou rápido e eu tenho certeza que ele queria me bater nessa hora, dei um sorriso e sai de casa, quando Justin pediu pra Louis vir comigo eu fiquei com medo do que ele poderia dizer.
Louis: Hey! Me espera. - Me virei e vi Louis atrás de mim.
Eu: O que você fazendo aqui ?
Louis: Eu não queria ser chato então eu vim.
Eu: Ahn, ok.
Louis: Josh é seu namorado?
Eu: Não! Porque está perguntando isso?
Louis: Por nada, foi só uma pergunta.
Eu: Não, ele não é meu namorado.
Louis: Entendi.
Eu: E Eleanor?
Louis: Eu nem sei se eu gosto mesmo dela, ela me irrita muito.
Eu: Então porque namora ela?
Louis: Não sei, isso vai demorar?
Eu: Não, é perto da daqui.
Louis: Não acho uma boa idéia acampar no meio do nada.
Eu: Também não, eu só vou por causa do Josh.
Louis: Chegamos?
Eu: Sim.
Louis: Vou ligar pro meninos.
Eu: Coloca no viva voz, preciso falar com Justin.
Louis: Ok.

~Ligação On~

Louis: Vocês já podem vir.
Harry: Ok, estamos indo.
Louis: Katherine quer falar com Justin.
Justin: O que foi?
Eu: Justin, presta atenção no que eu vou dizer, pega minha bolsa que esta em cima da minha cama e meu celular que esta do lado dela.
Justin: Ok.
Eu: Ok.
Louis: Vem logo.

~Ligação Off~

(...)

Já era 20:00 e todos estavam reunidos menos Louis porque ele tinha ido pra festa antes, nessa hora ele deve estar caindo de tanto bêbado que deve estar, estava olhando pro fogo e estava com vontade de me jogar nele.
Justin: Isso me lembra um dia que eu e papai fomos acampar e contamos histórias de terror... Sinto falta dele.
Harry: Vamos pra festa?
Justin: Vamos. - Justin, Harry, Zayn, Niall e Liam foram e eu fiquei ao lado de Matt e Josh.
Matt: Gente, eu vou dormir.
Eu: Ok. - Matt entrou na sua barraca e eu continuei olhando pro fogo, Josh não falou nada.
Josh: Vamos para cachoeira?
Eu: Bora. - Levantei e fomos até a cachoeira, ficamos olhando, era realmente muito linda.
Josh: To com sono.
Eu: Pode ir dormir.
Josh: Ok, te amo meu anjo.
Eu: Te amo também meu lindo. - Josh me deu um beijo e eu sorri, Josh levantou e foi pra barraca, fiquei balançando os pés e olhando pra cachoeira.
Louis: Oi gatinha. - Louis estava com uma bebida na mão.
Eu: Oi.
Louis: Você ta muito gostosa viu. - Louis sentou do meu lado e ficou me olhando, eu acabei me perdendo nos olhos dele e naquela boca, ele me deu um beijo e depois voltou a olhar pra mim, eu não sabia o que falar e muito menos o que fazer, Louis Tomlinson tinha me beijado!
Eu: Porque você fez isso?
Louis: Isso o que?
Eu: Você me beijou.
Louis: Ah, sei la. - Louis colocou a garrafa do lado dele. - Senta aqui no meu colo. - Eu fiquei com medo na hora que ele disse isso mas eu sentei, é claro.
Eu: Porque você ta fazendo isso?
Louis: Não sei. - Louis passou sua mão pelo meu rosto e desceu pra minha barriga, começou a me beijar e eu deixei, senti meu sangue ferver por dentro.
Eu: Louis... Eu não..
Louis: Fica quieta. - Ele levantou e me puxou para floresta e ai então ele me encostou na árvore e tirou minha blusa.
Louis: Você é muito sexy. - Louis mordeu os lábios, me segurou pela cintura e começou a beijar meu pescoço, ele entou tirar meu sutiã e conseguiu, me virei para árvore. - O que foi?
Eu: Você tirou meu sutiã.
Louis: Você fica gostosa assim. - Louis me puxou pelo braço e colou meu corpo com o dele, passou suas mãos por minhas costas e eu me arrepiei, ele ficou olhando alguns minutos pra mim e então tirou sua blusa, eu fiquei olhando para aquele corpo, senti meu coração bater mais forte.
Eu: Louis, porque você está fazendo isso?
Louis: Porque você é gostosa. - Louis desceu os beijos para minha barriga, ele me empurrou para árvore e eu machuquei minhas costas.
Eu: Aii.
Louis: Tudo bem? Se machucou? - Louis me virou e viu minhas costas.  - Ta sangrando.
Eu: Serio? E agora?
Louis: Pera ai. - Louis rascou um pedaço de sua blusa e limpou minhas costas, foi ai que eu percebi que ele não estava bêbado.
Eu: Você está fazendo isso porque quer ?
Louis: N-Não, eu nem sei porque estou fazendo isso.
Eu: Ah... - Abaixei a cabeça, Louis jogou o pedaço da blusa dele no chão e ficou olhando pra mim e seus olhos brilhavam foi ai então que eu percebi que eu estava sem sutiã, peguei meu sutiã no chão.
Louis: Não... - Louis jogou o sutiã no chão.
Eu: Eu preciso colocar.
Louis: Mas você ta perfeita assim, fica assim por favor.
Eu: Louis, porque você ta fazendo isso?
Louis: Eu... - Ouvimos um barulho, peguei minha roupa e coloquei. - Não era pra você colocar.
Eu: Você ouviu isso? Podia ser alguém, imagina se fosse o Justin!
Louis: Ok, eu vou indo.
Eu: Porque você não fica? Não vai me deixar sozinha né?
Louis: Você colocou sua roupa, você estava super sexy.
Eu: Ok, eu não sei qual é a sua, você é louco!
Louis: Porque eu sou louco? Eu só estou falando a verdade, você é muito gostosa.
Eu: Ok.
Louis: To indo gostosa. - Louis apertou minha bunda e me beijou, ele saiu e eu fiquei sozinha no meio da floresta, fui andando sem saber pra onde esta indo e....

Justin P.O.V

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo mas eu estava chorando, faz tempo que papai e mamãe morreram mas eu sinto falta, eu já estava quase caindo, cara, eu to no meio da floresta, sem saber pra onde to indo, ai meu Deus! Katherine? Katherine esta jogada no chão com sangue no pescoço.
Eu: Socorro!! - Gritei. Peguei Kat no colo e levei ela pra onde todos estavam. - Me ajudem, minha irmã foi atacada!!!
Louis: O que?! - Louis correu até mim e colocou suas mãos no pescoço dela. - Ela está perdendo muito sangue, precisamos levar ela para o hospital.
Harry: Vou ligar para eles.

(...)

A única coisa que eu conseguia pensar era em sua morte, estava segurando sua mãozinha e lembrava de tudo que aconteceu com nós, todos nossos momentos com mamãe e papai... Caiu algumas lágrimas e abaixei a cabeça.
Louis: Vai ficar tudo bem.
Eu: Justin?
Justin: Kat?
Eu: Foi um vampiro.
Justin: Não fala nada.
Eu: Foi um vampiro.
Justin: O que?
Eu: O que me atacou na floresta, foi um vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário